Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho GRT 4G das novas GAMOs


Posts Recomendados

PessoALL,

alguem aquido forum já conseguiu comprar esse gatilho do Charlie? Por ele não aceitar paypal estou tendo dificuldade de comprar com ele. Pelo que me falaram a taxa do Wester Union para valores baixos é $45, é verdade?

 

Sabe se tem algum lugar aqui no Brasil vendendo esse gatilho?

 

Até mais.

 

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, também procurei o gatilho aqui no Brasil e nada. :crybaby:

Por incrível que pareça a demanda por esse gatilho é baixa a exemplo do próprio GTR III, inclusive levando a Fire Lizard a parar de fabricar a réplica deste gatilho para Gamo (pelo menos foi isso que fiquei sabendo no inicio do ano)... O Charlie também não manda mais pro Brasil.

Acabei apelando pra um amigo que viaja com frequencia pro EUA por conta de um doutorado pra ver se consigo alguns.

Enquanto isso existem algumas outras alternativas pra melhorar o gatilho desde o polimento até adaptação do modelo anterior da Fire Lizard, porém com a perda da função da tecla da trava.

O GTR 4 ainda parece a melhor saída pro gatilho plástico mas realmente tá difícil.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meus amigo é realmente complicado conseguir as coisas aqui no Brasil. Vou continuar a busca. Mais essa adaptação do firelizard nas novas Gamos parece ser simples de fazer mais não gosto de ganbiarras nas minhas coisas.

 

Estou em negociação com o Charlie. Ele envia sem problemas pra gente aqui no Brasil mais o problema é o pagamento do item. Ele não aceita Paypal e pra gente aqui no Brasil resta fazer pelo Western Union o problema é a taxa que eles cobram que é $45 + o gatilho $36.50, mais mesmo assim vou comprar como ele e vou aproveitar que estou com um parente lá.

 

Thiago,

quando esse seu amigo vai? Tem como eu encomendar um pra mim por ele e te dar a grana?

 

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso galera, quem conseguir um canal pra trazer o gatilho primeiro pode até ganhar uma graninha...Se eu conseguir os gatilhos será somente em dois ou três meses, daí prefiro comprar de alguém que tenha a paciência de quebrar a cabeça pra importar...Pelo menos um eu compro. Enquanto isso fico futucando o gatilho da cbchina...

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoALL,

uma boa notícia a respeito desse assunto. Estive conversando com o evandro da Elite Airguns e eles já estão desenvolvendo esse novo gatilho para as novas Gamos e dentro de + - 3 semanas as primeiras unidades ficam prontas.

 

Só não sei se vai ser uma cópia do gatilho do Charlie.

 

Eu sabia que era apenas uma questão de tempo para a fabricação dos gatilhos e sem contar que eles já tem o GR pra esses novos modelos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estão disponível os gatilhos das novas da gamo o evandro ja esta vendendo

Teria o contato dele?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

Eu tb mandei e-mail pra elite ontem... e pedi o preço

mas só informaram que os gatilhos vão estar disponíveis em 3 semanas e não falaram em preços...

mas agora tem que parar de manda e-mail pra eles porque vão elevar o preço devido a grande procura...

toma cuidado galera

abraço

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

pior q a gente espera tanto por novidades, que até esquece de procurar por elas rsrsrsrs

 

tomara q eles venham com um bom produto.. mas estou pensando "tentar melhorar" o original com uns polimentos primeiro.. caso eu consiga destruir ele de vez ai entao q venha algo novo e que nao seja muito ospicioso... :money: :money:

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Problema não vai dar... o que aumenta com a falta do parafuso é o curso do gatilho.... ele precisa fazer um movimento mais longo para disparar....

 

eu fiz aquele polimento sugerido pelos reviews, e usei um pouco de graxa branca pra deixar mais suave (mas não deu tanta diferença) e quanto ao parafuso de regulagem... to tentando encontrar um um pouco mais comprido para por no lugar (pra diminuir o quanto aperta o gatilho ate ele disparar) mas não encontrei nada!

 

o que seria bom é fabricar as molas que dão movimento ao sistema, mas isso já fica bem mais dificil! a peça plastica do gatilho, não faz tanta diferença no mecanismo, e só descobri isso depois de desmontar o danado

 

mas ainda tenho interesse em comprar esse da elite... pena que esteja demorando tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu tive uma Gamo CFX do modelo novo e pedi para o armeiro aqui de Brasília diminuir o peso dele.

O armeiro fez a pesagem antes e o gatilho estava com 1,9 Kg.

Não foi feito nenhum polimento, ele apenas fez uma mola com uma pressão menor e colocou um parafuso maior que o original, ou seja ao apertar o parafuso, diminuia o curso do gatilho. O gatilho ficou sem arrasto e muito leve, chegou a ficar com 240 gramas de peso. Achei que corria o risco de disparo acidental e pedi para aumentar o peso que ficou em 560 gramas.

Asseguro aos amigos que não ficou devendo nada ao Firelizard das carabinas de amigos ou ao Gatilho Balim da minha Hunter 440.

Todos que atiraram com a CFX, elogiavam o gatilho antes de elogiar o resto da carabina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to esperando pra fazer tudo numa pancada.... quando pegar uma gas ram pra montar, mexo no gatilho...

ninguem me tira da cabeça q os arames quadrados usados pelos dentistas (no meu parelho) seriam perfeitos pra fabricar as novas molas do gatilho plástico... nao digo os 240 gramas, mas que vai melhorar isso vai

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zagoloco

Tenho umas molas sobrando, se voce quiser posso te mandar para voce fazer uns testes...

 

Booa...

 

mas de momento nao sera necessário, tenho ideia de mexer nisso mais além, os arames do aparelho nos dentes tem uma pressão boa acho q consigo fabricar uma mola show de bola com a pressão ideal, mas como na cfr do meu primo tbm nao achei o dito parafusinho pra trocar, bem no fim mais q ter de fazer uma rosca mais grossa nao vai dar, quando desmontar nem q fique no esqueleto um tempo mas vou acertar tudo isso

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ae pessoALL,

uma boa notícia a respeito desse assunto. Estive conversando com o evandro da Elite Airguns e eles já estão desenvolvendo esse novo gatilho para as novas Gamos e dentro de + - 3 semanas as primeiras unidades ficam prontas.

 

Só não sei se vai ser uma cópia do gatilho do Charlie.

 

Eu sabia que era apenas uma questão de tempo para a fabricação dos gatilhos e sem contar que eles já tem o GR pra esses novos modelos tb.

 

 

 

Já se passaram 3 meses e nada desse gatilho que o Evandro falou que ficaria pronto em 3 semanas...

Tentei varia veses um contato com ele e nada, não responde aos meus e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o gatilho firelizard na minha CFX modelo novo, fiz oque muitos diziam que não dava certo.

Troquei a mola por uma mais leve, ficou o bicho, quem atira com ela diz que nunca viu um gatilho tão macio.

Melhorou muito a precisão, mas ficou sem a trava de segurança, pra mim não tem problema.

Mas quando empresto pra alguem atirar fico com medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O ano se foi, o tempo passou e nada do gatilho tão esperado por voces.

E o tal de Evandro ate agora nada...nem respondeu meus e-mails nem deu satisfação do tal gatilho que eu acho que não existe hehheheheh.

Que consideração com os amigos airguns,

Minha mãe sempre diz, (Se quizer alguma coisa vá lá e faça, não fique esperando os outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

boa noite pessoal, eu comprei do evendro o mes passado se nao me engano o novo gatilho para as

gamos...vou colocar na minha SOCOM TATICAL 4.5...realmente e bem diferente dos outros gatilhos.

muito bem acabado e um pouco maior que os outros....quando eu colocar o gatilho+gr 45 k..posto as

fotos.

um abraço a todos.

ps: se alguem ja colocou esse gatilho gamo.[evandro] coloca fotos ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ja esta para a venda para as novas gamos

<script src='http://img526.imageshack.us/shareable/?i=gatilhoelite500x500.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>gatilhoelite500x500.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Lindo o gatilho hein!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá aqui a foto do gatilho elite

wx8ll.jpg

By torquequatro at 2012-05-05

não fui eu quem instalou nemregulou foi lá . alguns amigos acham q eu deveria diminuir mais o arrasto mas acho q tá bom ! ele é mais robusto q o original . agora o original não chega a ser ruim e duro não ! e com uma pequena regulada ele fica um doce !

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Ressuscitando o tópico, vou deixar aqui a impressão que tive do gatilho novo de plástico da Gamo e sua respectiva substituição por um GRT-4.

 

O gatilho novo da Gamo é um pouquinho pesado, mas possui dois estágios bem definidos.

O que incomoda mesmo nele é que o segundo estágio é muito longo, que aliado ao peso, torna os disparos não muito confortáveis.

 

O gatilho GRT4 (e sua cópias) possibilita o alívio do peso, haja vista eliminar a mola do primeiro estágio do gatilho.

O grande problema é que ele também elimina o primeiro estágio do gatilho, deixando apenas o segundo estágio.

Alguns podem até dizer que o GRT tem dois estágios, mas não é. A depender do ajuste que se faça no parafuso do Gatilho dá-se a impressão de dois estágios, mas é uma falsa impressão.

Em um gatilho de dois estágios, quando pressionamos a tecla no primeiro estágio e em seguida soltamos, a tecla volta para a posição original.

No GRT e seus estágios fake, quando pressionamos a tecla no "pseudo" primeiro estágio e em seguida soltamos, ela não retorna à sua posição de origem, pelo contrário, fica estacionada rente ao pseudo segundo estágio.

E o pior: esse segundo estágio necessariamente tem de ser ajustado com um pouco de arrasto, pois se deixar tipo "cabelinho", mesmo com a trava do gatilho acionada, ao tocar o gatilho ocorre disparo (nos gatilhos novos de plástico a trava permite um leve deslocamento do gatilho).

 

Após alguns testes, a melhor alternativa que indico é usar o gatilho original com as seguintes alterações:

- Substituir o parafuso de ajuste do segundo estágio (aquele parafusinho que fica atrás do gatilho) por um de tamanho maior. Isso permite diminuir o segundo estágio e deixá-lo no estilo cabelinho.

- Polir os contados do sear, pois isso ajuda diminuir o atrito e deixa o arrasto bem macio.

- Se tiver possibilidade, faça um mola nova, mais leve, para o primeiro estágio.

 

Com essas pequenas modificações o gatilho original de minha Gamo ficou ótimo, como deve ser todo bom gatilho: um primeiro estágio leve e funcional e um segundo estágio bem definido e curto, bastante parecido com o gatilho de minha TX e de minha HW.

Instalei o gatilho Elite (cópia do GRT4) e não me adaptei com o esquema de um estágio apenas.

Devido ao arrasto necessário no segundo estágio (por questão de segurança) perdia tempo puxando o gatilho, o que dificultava saber o momento exato do disparo.

 

Pra quem não usa nunca a trava de segurança, o gatilho GRT pode ser uma boa opção. É só regular ele pra ficar com o segundo estágio curtinho e sem arrasto. Nesse caso ele é melhor que o original, pois trabalha com uma mola a menos e conseqüentemente fica mais leve.

 

Pra quem usa a carabina em campo ou gosta de gatilho com dois estágios, acho que o gatilho original tunado é mais negócio, pois mantém a trava de segurança funcional enquanto trabalha com um segundo estágio bem curtinho.

 

Pra mim o ideal seria uma tecla idêntica à original, porém de alumínio, que é mais bonito e resistente (pois a tecla de plástico é feia e fuleira).

Vou pegar a micro-retífica e fazer umas gambiarras no gatilho Elite pra ver se dá pra transformá-lo em um gatilho original, hehe.

Editado por Paes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrei, os contatos são esses pontos assinalados na imagem abaixo:

 

dsc01383c.jpg

 

Sinceramente, a experiência com esses gatilhos customizados para Gamo foi meio frustante pra mim.

O pessoal fala tão bem deles, acabei criando expectativas excessivas....

O modelo GRT-III pra o gatilho de metal é legal, apesar de também possuir apenas um estágio.

 

É aquela coisa, a gente se acostuma com gatilhos customizados de primeira linha (como os Reckord) e fica esperando que os gatilhos baratos sejam iguais, hehe!

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu mesmo não coloquei nem gasram ainda por esse mesmo motivo. Realmente se alguém fizesse um gatilho igual o de plástico, só que de metal, eu compraria. O de plástico parece ser levemente flexível até. Vou salvar a imagem aqui e polir um dia desses, ainda to esperando as graxas chegarem pra abrir a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante