Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC no teste - Gamo match X Pro match


karolaza

Posts Recomendados

598569g.jpg

101-187-large.jpg

 

Fiz um pequeno video o qual monstra dois agrupamentos a 9 mts com uma de minhas cbcs, lembrando que não zerei a luneta 4X32 para nenhum deles apenas coloquei no alvo uma referencia(cruz com uma caneta) para mirar sempre no mesmo ponto, se vcs prestarem bem atenção nota-se que no agrupamento do pro match quase que ficou 3 dos 5 tiros um dentro do outro, até acredito que não juntei mais que isso em razão da possivel falha humana ou equipamento pois o chumbo é inacreditavelmente muito bem acabado, sem contar que diferente do seu irmão ele não tem variação de tamanho pois todos entram no cano da arma mais justos, diferente do que tenho notado no match que varia um pouco, lembrando que o match que tenho aqui não é com o tal simbolo da raiz quadrada, ou seja é o match de melhor qualidade .

 

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Karolaza!!! Ficou maneiro a parada velho!!! "Eta chumbim danadi bão" esse hAAHAUhAHhAuAH a Gamo devia manda-lo pra ca da mesma forma que envia os match normais.

 

Abração!!!

 

P.s. Viu a parada lá? kkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho este chumbo promete, e quanto a parada se for o tutorial eu não recebi nada en em via nada, to esperando...rsrs?

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho este chumbo promete, e quanto a parada se for o tutorial eu não recebi nada en em via nada, to esperando...rsrs?

 

Abração

 

Sim promete mesmo!!!

 

Mandei Mp velhinho ve lá, tinha mandado antes mas deve ter dado algum bug sei lá

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Karolaza:

Muito bom seu vídeo, creio que vai ajudar bastante a tirar as duvidas sobre esse chumbo da gamo.

Quando comecei a atirar usei muito chumbo gamo, mas pela falta de qualidade hoje atiro pouco com eles.

Esse novo chumbo pode ser uma boa alternativa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo elogio, e realmente o pro match tem boa diferença entre seu irmão match, vamos ver quem conssegue testar com outras armas e ver no que da, na minha acho que ta até bom demais, estou bem satisfeito..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, O que é esse efeito sonoro? Muito show cara, achei que estava em um jogo na net...

 

A respeito dos chumbos, ainda não achei pra comprar o pro match. Onde você está comprando?

 

Valeu,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Karolaza, bom d+ esses chumbos pro match heim. Eu achei uma loja aqui na cidade bem escondida que tinha umas latas de gamo match, e o rapaz disse que eram antigos e que não tinham saída mais depois que ele parou de vender carabinas. Comprei 4 latas dele a 7,50 e rapaz, me parece que os chumbos match de tempos atrás eram bem melhores dos que são fabricados hj. Eles entram justo no cano, não ficam como os fabricados recentemente. As latinhas estavam até arranhadas, acho que vou la acabar com o resto de latas que ele tem.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse Pro Match eu ja usei no 5.5 com a HT 95 é era muito bom mesmo, mais usei 3 latas e depois não consegui mais acha-lo para comprar.

 

Eduardo.

 

To adorando eles aqui acho que com eles posso competir e treinar com o match, os rossi que tanto gostei tb não fica atraz depois que consseguri uma lata do rossi eu faço um novo video e posto rossi X Pro match..abraço

Karolaza, O que é esse efeito sonoro? Muito show cara, achei que estava em um jogo na net...

 

A respeito dos chumbos, ainda não achei pra comprar o pro match. Onde você está comprando?

 

Valeu,

 

Hehehe eu adoro jógos fps online e o CS é um dos meus preferidos, deixei este mix para descontrir um pouco a edição do video..abraço

 

Opa Karolaza, bom d+ esses chumbos pro match heim. Eu achei uma loja aqui na cidade bem escondida que tinha umas latas de gamo match, e o rapaz disse que eram antigos e que não tinham saída mais depois que ele parou de vender carabinas. Comprei 4 latas dele a 7,50 e rapaz, me parece que os chumbos match de tempos atrás eram bem melhores dos que são fabricados hj. Eles entram justo no cano, não ficam como os fabricados recentemente. As latinhas estavam até arranhadas, acho que vou la acabar com o resto de latas que ele tem.

 

Abração!

 

Estes gamos match que não tem o simbolo da raiz quadrada são muito bons tb se vc consseguiu achar compra tudo que vale a pena ainda mais no preço que vc achou, caso ele tiver mais lá a este preço até eu quero..ehehe

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande Karolaza,

 

Vou até lá hj pra ver se ele tem mais lá e quantos tem. e te falo sim...os simbolos não são raiz quadrada, mas alguns gamo que compre que tb não eram tinham um acabamento bem inferior a esses mais antigos que achei.

Quando eu voltar de lá eu te aviso quantos ainda tem,se vc interessar a gente vê como faz!

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande Karolaza,

 

Vou até lá hj pra ver se ele tem mais lá e quantos tem. e te falo sim...os simbolos não são raiz quadrada, mas alguns gamo que compre que tb não eram tinham um acabamento bem inferior a esses mais antigos que achei.

Quando eu voltar de lá eu te aviso quantos ainda tem,se vc interessar a gente vê como faz!

 

Abração!

 

Maravilha vlw mesmo..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Leva Domingo no ATASCS que ponho uns na Challenger PCP para ver que bicho que dá!

 

Maravilha com certeza eu levo sim, até domingão..vlw :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante