Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Detonando pyro target a 100 metros!!!


Posts Recomendados

No coments! Estou pesquisando os arquivos da Nasa, para saber se ouve alguma ocorrência de abdução de criança recém nascida na Bahia numa determinada época, aliás quando mesmo é o aniversário dêle?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até tu meu amigo Mario Tulio, fazendo serenha desse amador baiano kkkkkkkkk kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que casinha???

 

:clap::clap::clap::clap:

 

A 100 mts eu não enxergo nem a casinha de tijolos onde estava o alvo.......

 

Um abraço

 

Grandini

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

No coments! Estou pesquisando os arquivos da Nasa, para saber se ouve alguma ocorrência de abdução de criança recém nascida na Bahia numa determinada época, aliás quando mesmo é o aniversário dêle?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate vc fazendo resenha do amador aqui né kkk

Obrigado a todos vcs amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai vei !!!!

Pela quantia de chumbos q vc colocou no suporte achei q seria uns 7 ou 8 ate acertar o alvo !!!!
Mas na primissa !!!! Taphourra !!!

Muito bom, parabens !!! Naum pelo tiro , pq a pratica leva perfeição ... mas por vc conseguir dominar essa bicha ai pq naum eh facil acha uma arma desse modelo com tamanha pecisão a 100 mts !!!

Abçsss !!!!

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai vei !!!!

Pela quantia de chumbos q vc colocou no suporte achei q seria uns 7 ou 8 ate acertar o alvo !!!!

Mas na primissa !!!! Taphourra !!!

Muito bom, parabens !!! Naum pelo tiro , pq a pratica leva perfeição ... mas por vc conseguir dominar essa bicha ai pq naum eh facil acha uma arma desse modelo com tamanha pecisão a 100 mts !!!

Abçsss !!!!

Obrigado amigo é pq o meu porta chumbinho pega 48 chumbinho eu nunca deixou a caba sempre completo dai preparei tudo quando foi atira vir que estava faltando alguns dai completei o vicio de sempre completa nem lembrei e fiz na frente da câmera e tb eu pela distancia e por atira em pé sem apoio imagina da uns 3 a 4 tiros mais foi de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante