Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quero uma Cometa new fenix + a gamo big cat esta num ótimo preço


Posts Recomendados

Boa tarde gente
já estou a algum tempo lendo as postagem para chegar numa opinião concreta de qual carabina comprar, levando em consideração que meu objetivo principal é tiros em latas e tiro ao alvo de 20 a 50 metros.
estou quase certo de comprar a cometa new fênix 5.5 que esta 1.200 reais
Mais apareceu a gamo big cat 4.5 que esta num ótimo preço 900 reais
Preço para mim no momento é a palavra chave já que não posso investir muito em arma no momento vou me arrepender mto se comprar a big cat ao em vez da cometa?
Vale apena pagar um pouco mais e comprar com gás ram?
Quais vantagens o gás RAM me proporcionaria?
vlw gente!

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre as duas eu ainda iria de b1914 tunada.

tive mais de 30 carabinas de mola e umas 6 pcp. as b19 tunadas são imbatíveis.

não troco por nenhuma gamo ou cometa.

ainda te digo mais. tenho cano 5,5 e a precisão é surpreendente.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,com R$1.200,00 da para comprar uma sag.AR1000 ou como disse o cenoura uma b19 com tudo que tem direito e ainda sobra algum para luneta, se você optar pela b 19. E realmente acho que em ambas estará melhor servido que nas opções que colocou.

Editado por bordoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai instalar GR no futuro, recomendo optar por modelos que permitam a instalação tanto GR da SMS Airguns como da Elite Airguns, sem maiores modificações na mecânica, tais como usinagem da caixa de gatilho, êmbolo, e até mesmo do próprio GR.

 

Considerando este requisito a Big Cat, em relação a Fenix com exceção do bloco do cano em polímero, leva vantagem.

 

Motivo: os problemas recorrentes de vazamento de óleo e perda de pressão nos GR da SMS Airguns estão preocupantes.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9036-gasram-rossi-que-esta-acontecendo/page-10?do=findComment&comment=156609

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,

vai de sag original. ja vi que vc quer acertar com força.

sag ar1000 na falcon ta 790,00

vc vai ter uma carabina excelente.

agora, eu ja tive uma g2 e cinco b19.

simplesmente não da pra comparar a precisão, conforto e tranco. a g2 caso special ganha apenas na aparência.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o como o pessoal falou,a melhor opção barata por menos de 1.000 reais alianda precisão e potência moderada é a b19-s tunada,vc compra ela ja pronta!!! Agora se não quer a b-19 espera um pouco mais e compra a cometa fenix mesmo. vai ter outras opções lógico,mais no teu caso iria de fenix.

Abraço

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sag Ar1000 com mola encamisada, depois de uns 4000 disparos coloca um GR aí dá para ganhar experiência e ver como a arma se comporta com as duas molas, pois tem gente que prefere ela na helicoidal e outros na pneumática, aí fica a tua escolha.

Boa sorte!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mount pra ela estando original só o DAMPA. è uma excelente carabina com gasram de 40 fica espetacular, os canos cometas são ótimos! Parabéns e seja muito bem vindo ao CA.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nossa falconarmas parece ser confiável mais eles são muito lentos comprei a arma dia 9/06 hoje e dia 23/06 , hoje que a arma foi postada....primeiro me pediram copia da fatura do cartão , dois dias depois autorização do dono do cartão.... AFF

Assim que ela chegar faço um comentário da menina

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite....

Minha garota acabou de chegar, dei 10 tiros com ela mira aberta sem apoio. A menina ja veio treinada de fabrica , sem aumentar ,mira esta bem regulada. Nos 15 metros os 10 tiros concegui um diametro um polco maior q uma moeda de 1 real

Vlw pela ajuda

Obs: a arma é linda d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ótima carabina, super recomendado ! Mas a luneta foi dinheiro jogado fora, espero que ela aguente... Bons tiros ...

 

Obs: Eu teria ido de B19s toda tunada...

Editado por Tiago R. Guimaraes

Tiago Rocha Guimarães

 

Cometa New Fenix 400 Galaxy 4.5

Cometa Fusion Premier 5.5 GR 50kg Elite

Pistola Beeman 2014 P17 4.5

Luneta Hero 6-24x50AOE

 

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...

apos 1 ano volto aqui....
sabe oque tenho a dizer?
estou super satisfeito exelentes agrupamentos, otima para tiros a longa distancia... simplesmente só encontrei um errro nela não da para colocar qualquer luneta, mais ela cumpri oque promete tiros de de longa distancia com impacto de dar inveja.
a minha cospe com exatidão tudo que coloca no cano(gamo, jsb, tecnogun até os rifles para tiros em lata de 20 a 40 metros funcionam bem)

abraços
obs: talvez hoje eu estudaria pegar o 4,5 munição mais barata e mais facil de achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos 1 ano volto aqui....

sabe oque tenho a dizer?

estou super satisfeito exelentes agrupamentos, otima para tiros a longa distancia... simplesmente só encontrei um errro nela não da para colocar qualquer luneta, mais ela cumpri oque promete tiros de de longa distancia com impacto de dar inveja.

a minha cospe com exatidão tudo que coloca no cano(gamo, jsb, tecnogun até os rifles para tiros em lata de 20 a 40 metros funcionam bem)

abraços

obs: talvez hoje eu estudaria pegar o 4,5 munição mais barata e mais facil de achar

 

Tenho uma Fusion 4,5, perdi 2 lunetas e optei por uma Niko Gold Crown e 1 mount Dampa DM60, acabou-se o problema de quebra de lunetas. Pena que o investimento não é pequeno, gastei +ou- R$900,00 em mount e luneta mas vale a pena.

Bons tiros!

Editado por Fininho1410

HW 35S 4,5mm

Cometa Fusion Galaxy 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante