Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Stoeger x20 5,5 ou Cometa 220 Galaxy 4,5


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Stoeger x20 5,5mm GR 50Kg e Cometa 220 Galaxy séries 4,5mm GR 45Kg.

Eu estou com esta dúvida em qual comprar vi vários posts e reviews das duas armas, mas ainda estou com dúvida.

Pretendo atirar em alvos a 40 e 50m com luneta. Sou novo no assunto de carabinas, não quero me arrepender com a 1ª.

Se alguem que conhece as duas e poderem opinar a respeito agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Lima,

São duas excelentes armas. Só que para finalidades diferentes.

A Cometa 220 é uma excelente opção para provas de papel 10 metros e Silhuetas Metálicas 1/5 de mira aberta.

A Stoeger X 20 tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440. Já tive uma Stoeger X 20 5,5mm e para mim o GR ideal para ela é o de 45kg. Não recomendo o GR de 50 kg.para a X 20.

Dos 2 modelos que você mencionou a X 20 é a mais indicada para tiros até 50 metros. Mas nada impede tentar e conseguir excelentes tiros acima dos 50 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A x 20 é a mesma bam e mesma CBC series b 19 assim eu não compraria a x20

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma x 20 5,5 de um amigo meu com gás ram de 50 kg,comprada na dispropil e vou te falar ela e excelente gosta inclusive de gamo pro Hunter fora os jsb e claro, a 25 metros e um tiro dentro do outro, passei ela no cronógrafo ontem junto com uma fênix 400 5,5 e ela em 10 tiros deu uma media de 717 fps melhor que a cometa que deu uma media de 692 fps com gás ram de 55 kg sms, olha a string:

 

 

1-722

2-708

3-719

4-721

5-713

6-722

7-718

8-718

9-718

10-715

 

hi-722 fps

lo-708 fps

 

media 717 fps

sd- 4 fps

 

não sei se essa veio fora do comum mas esta excelente, e e muito gostosa de atirar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

estou com uma x 20 5,5 de um amigo meu com gás ram de 50 kg,comprada na dispropil e vou te falar ela e excelente gosta inclusive de gamo pro Hunter fora os jsb e claro, a 25 metros e um tiro dentro do outro, passei ela no cronógrafo ontem junto com uma fênix 400 5,5 e ela em 10 tiros deu uma media de 717 fps melhor que a cometa que deu uma media de 692 fps com gás ram de 55 kg sms, olha a string: 1-722 2-708 3-719 4-721 5-713 6-722 7-718 8-718 9-718 10-715 hi-722 fps lo-708 fps media 717 fps sd- 4 fps não sei se essa veio fora do comum mas esta excelente, e e muito gostosa de atirar rsrs

Que chumbo foi utilizado para fazer a string??

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante