Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual melhor papel para impressão de alvo


MSadu

Posts Recomendados

Srs.

 

Gostaria de abusar de leve dos conhecimentos do Srs.

Gosto muito de tiro com alvo de papel.

O papel sulfite A4 quando brincando com Airsoft ele não fica o buraco da bb e sim faz um rasgo no papel e as rebarbas voltam a tapar o buraco por completo ficando apenas o local onde a bb acertou com um rasgado (normalmente em formatos + ou x)

Pessoal por acaso existe algum tipo de papel que eu possa imprimir os alvos em uma impressora doméstica e que quando disparo as bbs o papel faz o furo e fica o buraco?

 

Grato pela atenção

 

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com os chumbos esféricos da Gamo com a minha carabina de pressão e a marca no alvo oficial foi perfeitamente circular!

Porém, nao sei dizer qual papel serve para este fim utilizando impressora domestica. Alguns papeis mais grossos acho que serviriam bem, porem eles intalam na impressa convencional não atendendo ao seu objetivo que é imprimir em casa.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente circular com chumbo esférico? Sem chance. Pode ter ficado marcado certinho, mas igual ao orifício de um cabeça chata não ficou.

 

Já atirei com os chumbos esféricos da Gamo com a minha carabina de pressão e a marca no alvo oficial foi perfeitamente circular!

Porém, nao sei dizer qual papel serve para este fim utilizando impressora domestica. Alguns papeis mais grossos acho que serviriam bem, porem eles intalam na impressa convencional não atendendo ao seu objetivo que é imprimir em casa.

 

André Carboni.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooo pessoal obrigado pela ajuda...

 

entendi Charles...

na verdade não preciso que ele fique redondinho como os chumbinho para papel (cabeça chata) e sim que o papel não volte a tapar o buraco....

 

Devido ao formato esférico das BBs será difícil que fique o buraco bonitinho em qualquer papel. Mesmo chumbos ogivais não deixam buracos bonitinhos no papel, apenas chumbos de cabeça chata que foram projetados justamente para vc isso.

 

André

Sabe algum fabricante desses alvos oficiais (de preferencia tupiniquim). De repente consigo a informação sobre o papel.

 

Já atirei com os chumbos esféricos da Gamo com a minha carabina de pressão e a marca no alvo oficial foi perfeitamente circular!

Porém, nao sei dizer qual papel serve para este fim utilizando impressora domestica. Alguns papeis mais grossos acho que serviriam bem, porem eles intalam na impressa convencional não atendendo ao seu objetivo que é imprimir em casa.

 

André Carboni.

 

 

A ideia é ver se é possível usar de forma confortável o e-sniper demo (que é mais barato.. heheh) com airsoft. Com chumbinho ficou muito bacana. Não falha nenhuma vez....

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Existe um alvo que faz um furo perfeito com BBs de airsoft mas não tem a venda comercialmente.

 

Na ATASCS tempos atrás testamos airsoft com alvos feitos em folha de isopor injetado de 2mm com uma alvo impresso neles.

Dá para fazer em gráfica. Marca perfeitamente o alvo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante