Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? Bom, estou prestes a comprar minha primeira carabina de pressão e o que coube no meu orçamento foi a b12. Já pesquisei bastante sobre ela, antes da pesquisa quase que pego a rossi dione, mas graças a essa pude evitar futuras dores de cabeça.
Minha dúvida em si não é sobre a carabina e sim sobre a luneta. Tem uma opção que vem a carabina + luneta + chumbinhos, mas ouvir falar tão mal das lunetas 4x20, no que diz respeito a regulagem e a facilidade de desregular. Afinal, vale a pena comprar junto com a luneta ou será só mais uma dor de cabeça? A loja nem especifica qual luneta é, mas creio que seja uma riflescope.

Pistola airsoft spring Cybergun Colt 1911 FullMetal
CBC B19-S 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Recomendo a você um investimento maior que a B 12 com luneta. Caso a grana esteja curta mesmo, seria melhor esperar ou juntar uma grana extra para uma B19, que é uma carabina mais versátil, de muito boa aceitação, sem contar que aceita muitos tunings.

A B12 é uma carabina com boa precisão para distâncias até uns 20 metros e sem boas possibilidades de tuning.

Já a B 19 dá mais possibilidades e permite belos tiros a 50 metros, podendo ir até mais. Aí sim compensa ter uma luneta capaz de explorar todo o potencial da carabina.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Recomendo a você um investimento maior que a B 12 com luneta. Caso a grana esteja curta mesmo, seria melhor esperar ou juntar uma grana extra para uma B19, que é uma carabina mais versátil, de muito boa aceitação, sem contar que aceita muitos tunings.

A B12 é uma carabina com boa precisão para distâncias até uns 20 metros e sem boas possibilidades de tuning.

Já a B 19 dá mais possibilidades e permite belos tiros a 50 metros, podendo ir até mais. Aí sim compensa ter uma luneta capaz de explorar todo o potencial da carabina.

Ficaria apertado pra mim a b12 com a luneta, a b19 entao fica bem mais difícil ainda kk

Pistola airsoft spring Cybergun Colt 1911 FullMetal
CBC B19-S 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esqueça a luneta 4x20, tenho aqui uma 4x15, muito apreciada pelos snipers russos da WW2, por causa do perfil baixo. Vai pecar muito na luminosidade, e a qualidade do material é baixa. Está chegando uma B 12 para mim, breve vou colocar o que consigo com ela, vai segurando a grana mais um pouquinho. E digo mais, primeiro aprenda a atirar com as miras abertas, antes de partir para as lunetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma 4x20 no começo, quando tinha a urkinha ainda, comprei pq a mira da urko era horrivel e me desanimava demais. Mas é aquela coisa, se comprar, compre ciente que não é um bom negócio. Dor de cabeça não terá, mas desde que esteja ciente da limitação dessa luneta. Essas 4x20 custam na faixa de 70,00. Não diria que não valem o que pedem, pq as vezes queremos muito uma luneta e nao temos condições de comprar uma melhor, então nos viramos com o que podemos. Talvez seja melhor pegar a arma somente, sem nada. Não adianta colocar luneta em uma arma que não suporte tal artefato, é como usar um telescópio pra assistir televisão, funciona, mas é desnecessário.

 

Quanto a B12, não acho que se arrependerá. Até já pensei em comprar uma pra minha namorada, pra ver se incentiva ela a atirar, mas nao tenho condições de adquirir outra arma por agora. É uma arma fraca, não é potente, então não espere destruir nada, nem espere muito do gatilho, que já ouvi que é bem durinho.

 

Mas é tudo questão de ponto de vista, desde que compre a B12 já ciente de suas limitações, não se arrependerá da compra. O que ocorre é que as vezes esperamos demais de um produto de entrada de uma empresa, e nos decepcionamos já no inicio, mas esquecemos de olhar o real objetivo de tal produto, como seria o caso da 4x20 e da B12, ou a B15, que é inferior à B12. Acho ela uma arma bonita, não sei quanto ao acabamento, mas visualmente é agradável, principalmente pelo fato de custar pouco, a acredito que em sua faixa de preço, seja a melhor.

 

É claro que se puder pegar uma B19 seria melhor, mas se não pode, vai na que tem condições. Não adianta por a corda no pescoço pra se satisfazer com um produto e ficar insatisfeito com dívidas depois.

 

Eu compraria a B12. Só não compraria no calibre 5.5mm. Mas 4.5 ia tranquilo. Mas deixe a luneta de lado. Compre somente a arma.

 

MAS, reitero que nunca tive uma B12, apenas gostei do seu visual, e apesar de não ser o melhor CxB, arriscaria uma sim.

 

Pra mim, arma é igual iscas artificiais, a melhor é sempre a que vc não tem. rsrsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk nem engancha

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tenho uma B12s só que no calibre 5.5mm, ela é bem fraquinha, mais as vezes prefiro atirar com ela do que com a Fenix 400 em distancias curtas por ser mais leve... Não me arrependo de ter comprado não...

E minha namorada também usa ela de vez enquando :thumbup::thumbup::thumbup:

Fenix 400 + GR + 3~9x32mm

CBC B12-S 5.5mm + RedDot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive luneta 4x20, foi a minha primeira, ( ainda tenho, tá encostada), na GII ( com mola original ainda) era uma tiro uma regulagem....troquei rapidinho por uma 3x9x32, até agora aguenta bem o tranco, essa luneta 4x20 pra mim, que tenho problemas de visão, atrapalha muito, pela pouca entrada de luz...acho que uma 4x32 seria melhor....

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse site tem lunetas muito mais baratas que aqui no brasil por exemplo essa tasco 4x20 que aqui no brasil vc encontra por 50 , nesse site é 18 reais

 

http://www.dx.com/pt/c/hobbies-toys-899/airsoft-guns-supplies-837/gun-scopes-sights-875?sort=price&sortType=asc

Com certeza Akilla. Porém, vc esqueceu que lunetas são produtos controlados pelo EB? E que pra comprar, no caso importar, produto desse tipo vc precisa tirar CR e CII, pois é nego, se esqueceu que estamos no Brasil, infelizmente. Comprar uma luneta fora sem ter a documentação necessária ANTES da compra, é certeza de dinheiro perdido. Muitos aqui podem comprovar isso, inclusive eu, que tive um red dot apreendido pelo EB, mas arrisquei sabendo, na verdade ganhei esse red dot do paypal.

 

Não compre lunetas a esmo, sem a documentação necessária para importação de artigos desse tipo, ou é 95% de chances de perder seu dinheiro.

 

Pode ser que passe uma ou outra lunetinha, mas esqueça. De 10 que comprar, pelo menos 9 serão destruídas pelo EB.

 

Por isso, é melhor ficar por aqui mesmo, inclusive aqui no fórum tem lunetas boas, a um preço (ainda que salgado) mais convidativo que nas lojas. E outra coisa, essas lunetas do DX, Aliexpress, tinydeal, etc são cópias.

 

Só um conselho, quando for entrar nesses sites, não olhe esse tipo de equipamento. E quando for comprar na Mundilar, só olhe os chumbos e compre e feche a página. Senão vc começa a navegar pelo site, olhar os preços de armas, de lunetas, de equipamentos, e corre um sério risco de entrar numa depressão profunda. rsrsrsrs

 

abçs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Eu tinha uma B-12, posso dizer que se vc quiser precisão em alvos ate 20 metros vai muito bem, boa pegada acabamento safisfatório ( se possivel abra e limpe o excesso de graxa que vem nela ) leve e fácil de armar devido a pouca potencia, barata, bom valor de revenda e precisa. Porem fique ciente que, vc vai ver gente atirando perto de vc a alvos com 40, 50, 60 e etc , e se vc tentar acompanhar passará raiva, pois ela não aceita gas ram, portanto é limitada a pequenas distancias, mas se mesmo assim lhe atender , não se arrependerá de maneira alguma!

Editado por paulo abib junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante