Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRA, RECEBIMENTO E UNBOX CARABINA DE PRESSÃO CBC F18 6102 B12-6 4,5mm


skyrock

Posts Recomendados

Cara, primeiro parabéns pela carabina e principalmente, pela alegria em comprar uma coisa que queria há tempos!!!!

Essa sensação é muito gostosa fala verdade!!!!! :thumbsup::thumbsup: :thumbsup:

 

Leva +1 pela alegria e pelo unboxing.....

Testa chumbos de melhor qualidade nela, mais pra frente, desmonte, faça uma limpeza interna, relubrifique e encamise a mola. Creio que terá muita diversão nas mãos.

 

abraço!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição camarada. A b12s que tive era super precisa á 10 metros, apoiado e com luneta prendia tampa de caneta com durex e destruía com um tiro dentro do outro e cheguei a acertar moeda de 10 centavos á 23 metros nas mesmas condições. Vendi ela para o meu enteado e peguei a B-22 mas de vez em quando mato a saudade atirando com ela.

Só uma idéia: coloca uma luneta 4x32 nela e seja feliz. E novamente parabéns pela aquisição e pelo seu relato da compra, é mais uma opção para quem quer comprar uma carabina sem pagar quase o dobro o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carabina foi comprada com preço realmente muito bom! Acredito que com umas tunadas, chumbos que ela goste e de melhor qualidade e a sua adaptação a arma vc irá conseguir agrupamentos bem melhores. Que ela te traga muitas alegrias.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirar assim em pé na mira aberta sem ainda encamisar e dar um amaciamento na B12 ...já dá para ver o futuro qdo chegar no ponto doce dessa mola...vai fazer um furo em cima do outro...A minha qdo abrir para encamisar tinha muita graxa e meleca no guia de mola sinais de ferrugem...fiz apenas um ajuste leve no desconector do gatilho coloquei graxa molikote...a arma ficou outra.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito prazeroso e relaxante atirar em alvos de papel e em latinhas. Eu, meu cunhado e meu sogro fazemos umas competições de vez enquanto, mas só por puro divertimento mesmo e realmente é muito bom.. pena que só tenho tido tempo para atirar aos finais de semana e ainda sim de forma bastante esporádica.

 

Realmente tenho que comprar chumbinhos de qualidade melhor, aqui em Anápolis não há muitas lojas, então fico um pouco limitado em questões de opções, devo ir em Goiânia e lá tem mais opções. já que pela internet acho o preço do frete totalmente inviável.

 

Já tenho programado uma limpeza interna, polimento do desconector do gatilho, encamisamento da mola e troca da lubrificação interna. Pedi um colega para fazer um compressor de mola para mim e estou esperando ele terminar. Assim que eu receber eu faço um review da limpeza dela, seguindo um grande de informações que venho acumulando nos fóruns.

 

Fico bastante satisfeito de poder compartilhar e receber retorno em fóruns, tenho aprendido muito, principalmente porque as informações encontradas no fórum não são somente baseadas em empirismo e sim na vasta experiência de diversos atiradores, e isso faz muita diferença.

 

Abraço a todos, fui. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem vindo ao CA e parabéns pelo ótimo review, que lhe traga muitas alegrias, tente usar o gamo match é barato tb e ela adora este chumbo.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Parabéns pela aquisição e pelo review, realmente quando comprei a minha esperava um gatilho duro como relatado nos fóruns, porem não achei, e depois que lubrifiquei com óleo de silicone spray o gatilho (sem desmontar a carabina) ficou realmente muito macio, em relação a lubrificação exagerada, acredito que dei sorte, pois com aproximadamente 300 tiros o efeito diesel acabou.

A precisão é algo realmente impressionante, acerto alvos que faço de gesso com o fundo do copinho de café, e de mira aberta e em pé, acerto a 18 metros (a cada 10 tiros acerto 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio, realmente a carabina é muito boa, depois de uma latinha de Chumbinho Rifle não tenho mais problemas com o efeito diesel, não sei se é por que não tenho nenhum comparativo com gatilhos de outras carabinas, também não considero o gatilho dela muito pesado. Devo desmontá-la nesse mês ainda para dar uma boa limpada nela, uma polida no gatilho e encamisar a mola, só estou tendo problema em achar uma graxa boa aqui na minha região...

De fato a carabina é muito precisa, depois de uma boa regulada no aparelho de mira, tampinhas de garrafa tem sido destruídas com uma ótima freqüência em distancias de até 20 metros... Infelizmente não tem sobrado muito tempo para atirar nos últimos dias, está tendo algumas missões aqui na minha unidade e está bastante sugado..

Parabéns pela aquisição também...

Valeu

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante