Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fusion x SAG AR 2000


Posts Recomendados

Estou me livrando de uma peça de museu q tenho.... apesar q ela deve estar atingindo uns 50 ms..... kkkk

 

Queria algo bom alinha potencia / precisão acho q todos procuram isso.

 

Queria a SAG AR 2000 (falam que é mostro), ai coloquei na balança a Cometa Fusion todas na 5.5

 

Quem tem ou conhece a AR2000 sabem dizer q ela é "mostro" no sentido de pesada para armar, grande, pesada e so com uma luneta "carona" para aguentar?

 

Vi q esse quesitos a Cometa Fusion ganha..... mas falam q o "poder" de potencia seia a AR 2000... mas a Fusion marcando (fabricante) 275 m/s e SAg 285 m/s seria quase o mesma potencia? Na fusion poderia por uma luneta "xing ling" nela nao kero gastar mais de 200,00 em uma luneta...

 

Qual seria o tipo de uso? bem.... competição não, pq na minha região aqui não ah... seria "diversão" destruir algumas coisas... perto e longe.... e buscar algo a mais de 50m e chegando com força seria bakana....

 

Então seria isso.... SAG AR 2000 vs Cometa Fusion

 

Obs: Falaram q a SAG é melhor na mola.... e essa fusion? mesmo caso ou melhor mesmo um GR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li os topicos.... deu para entender bem sobre a AR2000....

 

Mas como morro no interior de MG e a região aqui poucos tem carabinas nem loja especializadas "somente CBCs"... ai nao tem como eu ter em mãos nem a AR2000 nem a Cometa... Ai tenho q me decidor somente por relatos do pessoal aki e uns videos no youtube...

 

A AR2000 luneta nem pensar? q adoro atirar com luneta! Ela é de boa para armar? ou é muito durona?

Em comparacao com a Fusion..., em potencia a diferença é grande.... ou chega perto a Cometa Fusion?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta na SAG ... só uma Hawke com Dampa ... conjunto que custará quase a mesma coisa que a carabina.

 

Já tive ambas. A Fusion com gasram de 50kg fica ótima, leve de armar, precisa, não é pesada. Mas ela é mais cara que a AR2000. A AR2000 é grandona, pesadona, inclusive para armar, mas é ótima com a mola original e para atirar com mira aberta.

 

A pancada da SAG é maior. A Fusion com GR é menos complicada para lunetas.

 

 

 

Li os topicos.... deu para entender bem sobre a AR2000....

 

Mas como morro no interior de MG e a região aqui poucos tem carabinas nem loja especializadas "somente CBCs"... ai nao tem como eu ter em mãos nem a AR2000 nem a Cometa... Ai tenho q me decidor somente por relatos do pessoal aki e uns videos no youtube...

 

A AR2000 luneta nem pensar? q adoro atirar com luneta! Ela é de boa para armar? ou é muito durona?

Em comparacao com a Fusion..., em potencia a diferença é grande.... ou chega perto a Cometa Fusion?...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade e precisão da Cometa não se compara a essas armas genericas, que já são cópias de armas ruins....

 

Compre a cometa... nao adianta ser forte, se vc nao acertar aonde quer!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigs baita duvida, queria a SAG, mas pesa o fato de luneta, ser pesadona dificil de armar

teria algum tipo de amortecedor para luneta?

 

Em materia "destruicao" vi alguns videos da SAG atravessando com facilidade chapas de metal e madeiras....

 

Com a Fusion consigo isso tb? Ou a diferenca da pancada dela 'e muito grande????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ, concordo com vc desde que troquemos o "a essas" por "a maioria dessas", mesmo porque há, sim, boas armas genéricas ... a SAG AR2000 Jet é uma delas, tenho uma delas justamente por isso.

 

Agora, quanto ao "não adianta ser forte se você não acertar aonde quer!" concordo em número, gênero e grau.

 

A qualidade e precisão da Cometa não se compara a essas armas genericas, que já são cópias de armas ruins....

 

Compre a cometa... nao adianta ser forte, se vc nao acertar aonde quer!

 

Abraço!


Existe os mounts Dampa ... caros e difíceis de encontrar no Brasil, é preciso comprar na Mundilar correndo o risco de ir para o EB. Mas como te disse, um mount desses com uma luneta apropriada vai custar o mesmo que a arma.

 

Agora, não acredite em 90% desses vídeos do Youtube, a maioria é balela. Quer destruição, então tire o CR e parta para o tiro de pólvora, com uma Puma 38 você vai conseguir o que quer ... com armas de pressão, dificilmente.

 

Amigs baita duvida, queria a SAG, mas pesa o fato de luneta, ser pesadona dificil de armar

teria algum tipo de amortecedor para luneta?

 

Em materia "destruicao" vi alguns videos da SAG atravessando com facilidade chapas de metal e madeiras....

 

Com a Fusion consigo isso tb? Ou a diferenca da pancada dela 'e muito grande????

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no clube um amigo tem uma Sag 2000, nem de longe a arma é ruim, está tunada com gas de 75 e ainda assim a arma agrupa bem a 25 m.

É uma arma pesada, cerca de 860 fps com jsb de 16 gr.

Amigo se o seu interesse é uma arma magnum compre e seja feliz.

Quanto as cometas, são boas armas, nada mais que isso, existe muito folclore em cima das cometas e o classificado anda sempre cheio.

 

 

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janio, concordo com vc que há muito folclore em torno das cometa, assim como em torno de algumas Gamo. São, sim, armas boas ... mas não são excepcionais.

 

Minha SAG 2000 está com mola original, mas passou por tunagem básica (relubrificação, polimento do mecanismo do gatilho). É magnum, é pesada, é trancuda. A minha está fazendo um pouco mais, 870 FPS (265 m/s) com JSB Straton de 15,9 grains.

 

 

Aqui no clube um amigo tem uma Sag 2000, nem de longe a arma é ruim, está tunada com gas de 75 e ainda assim a arma agrupa bem a 25 m.
É uma arma pesada, cerca de 860 fps com jsb de 16 gr.
Amigo se o seu interesse é uma arma magnum compre e seja feliz.
Quanto as cometas, são boas armas, nada mais que isso, existe muito folclore em cima das cometas e o classificado anda sempre cheio.


Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho a AR2000 mais bonita e imponente que a AR1000 ... e tenho um gosto especial por coronhas thumbhole, acho melhor para atirar em pé sem apoio com mira aberta.

 

Blz decidir pela SAG

 

masssss.....

 

SAR AR 1000 tunada com GR, Bucha e mais umas coisas....... ou a AR2000 seca mesmo.... apesar q ouvir q as SAGs nao precisam muito de tunem naum......

AR2000 mesmo?:

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante