Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

OLHA A RAIVA DO SARGENTO


kbeça

Posts Recomendados

E ainda por cima o FDP vai receber mais de um salário mínimo a título de "bolsa detenção".

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe os direitos humanos mas está certíssimo...

Eu não peço desculpas para essa cambada de FDP que só defende os bandidos. Quem defende bandido bandido é!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merece e ganhou o meu respeito! Como já foi dito: honra a farda que veste!

Que me perdoem, mas concordo em gênero e número com tudo o que ele falou e compartilho da mesma opinião.

 

Atenciosamente,

Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lamento que esta reportagem não foi divulgada a nível nacional. A voz do sargento é a nossa voz e nossa voz é a voz do povo honesto e trabalhador. Por outro lado, depois da moção de censura do SBT (Silvio Santos) a jornalista Rachel Sherazade, devido ao episódio de um ladrão preso no poste com uma tranca de bicicleta, por populares, fato ocorrido no Rio de Janeiro, tenho minhas dúvidas se esta emissora ou outra, colocaria uma fala tão sincera, como a deste sargento. Ele seria acusado de "defender a barbárie", e outras babaquices. O que é muito fácil para quem só vai a rua com pelo menos dois carros de escolta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um governo que tivesse essa linha de pensamento fazia uma boa limpeza nesse pais, merece realmente todo nosso respeito e apoio, e provavelmente ela vai precisar, vai ser um milagre se deixarem ele quieto depois de ter dito o que pensa, afinal nosso governo não gsota muito de pessoas expondo seus pensamentos, o melhor mesmo para eles é que ninguem pensasse nada.

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de policiais assim que precisamos!!!! :thumbsup::clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muitos policiais com essa linha de pensamentos a qual respeito, aprovo e dou apoio. O problema é que vc pega um bandido safado dessa magnitude, ou pior, e não pode "fazer nada" tem q levar p/ delegacia, daí existe um monte de leis ultrapassadas q os ameniza, entre outras "coisitas mais que é de praxe do Brasil" daí logo,logo vc dá de cara com os mesmos bandidos, reincidindo nos mesmos ou piores crimes, ainda com mais experiência e sofisticação o que, com o tempo, desanima qualquer um.

Parabéns SGT pela suas palavras e infelizmente é uma pena ter q levá-lo p/ Del.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante