Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Calendário CTRP 2014 (Clube de tiro de Ribeirão Preto)


Posts Recomendados

Opinião pessoal não me levem a mal, mesmo que apenas 2 de molas participando não acho justo juntar com pontuação de PCP, temos que estimular o esporte e não custa nada dar a premiação aos dois colegas ouro e prata!!!!

 

Parabéns a todos e uma pena eu estar a trabalho e não poder ter participado.

É minha opinião também.

 

Às vezes o atirador que tem uma carabina de mola, nem se arrisca a participar, pois sabe que ele não conseguirá se aproximar da pontuação de uma PCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha opinião também.

 

Às vezes o atirador que tem uma carabina de mola, nem se arrisca a participar, pois sabe que ele não conseguirá se aproximar da pontuação de uma PCP.

Exatamente!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha opinião também.

 

Às vezes o atirador que tem uma carabina de mola, nem se arrisca a participar, pois sabe que ele não conseguirá se aproximar da pontuação de uma PCP.

Discordo.. Se ele arriscar vai abrir a categoria.. Até porque foi falado que tendo quórum vai abrir.. Oque são 5 atiradores de mola? Eu por mim abriria com 1 atirador, mas pessoal que veio viu que é um clube grande e impôs este pedido de 5 pra abrir a categoria separada com medalha e troféu... Infelizmente a realidade é outra por aqui, briguei pra termos provas de carabina de chumbinho e poucos ainda prestigiam o evento.. E os que vem, bem de pcp.. Outro detalhe citado.. Todos do clube SEM EXCEÇÃO emprestam suas pcp pra prova...tinha air Wolf, cricket, at 44, sumatra, condor, lynx, e diversas outras que eu consegui deixar a disposição no sábado pra quem viesse e não tinha pcp... No domingo consegui apenas as minhas, at 44 e uma lynx...aqui em ribeirão eu fiz de tudo pro cara precisar apenas vir ao clube, mesmo sem ter nunca atirado...trazer apenas a vontade de atirar pois as ferramentas estavam a disposição de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.. Se ele arriscar vai abrir a categoria.. Até porque foi falado que tendo quórum vai abrir.. Oque são 5 atiradores de mola? Eu por mim abriria com 1 atirador, mas pessoal que veio viu que é um clube grande e impôs este pedido de 5 pra abrir a categoria separada com medalha e troféu... Infelizmente a realidade é outra por aqui, briguei pra termos provas de carabina de chumbinho e poucos ainda prestigiam o evento.. E os que vem, bem de pcp.. Outro detalhe citado.. Todos do clube SEM EXCEÇÃO emprestam suas pcp pra prova...tinha air Wolf, cricket, at 44, sumatra, condor, lynx, e diversas outras que eu consegui deixar a disposição no sábado pra quem viesse e não tinha pcp... No domingo consegui apenas as minhas, at 44 e uma lynx...aqui em ribeirão eu fiz de tudo pro cara precisar apenas vir ao clube, mesmo sem ter nunca atirado...trazer apenas a vontade de atirar pois as ferramentas estavam a disposição de todos...

 

Bruno, não é uma imposição o que dissemos. Só um ponto de vista diferente. Sabemos que cada um cuida de sua casa como bem entende e nela, dita suas regras.

 

Nessa, eu já me desestimulei a ir até aí. Não quero PCP de ninguém (sem desmerecê-las). Gosto do meu equipamento e quero participar com ele, mas não entro em categoria de PCP com uma carabina de mola pois sei que não tenho chance. Não vou viajar 400 + 400 km na esperança de "achar" mais alguns atiradores de mola para que possa abrir a categoria em questão.

 

De qualquer forma, parabéns pelo evento.

Ahh... e cade as fotos??? Posta aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito à opinião é concordo que cada um quer participar com seu próprio equipamento.. Antes de tudo queremos ser competitivos e por hora deixamos amizade e outros prazeres de lado... Venham conhecer o clube, fazer novas amizades e prestigiar um amigo..se o problema for a medalha, vai ter então pra todas as etapas, incluindo está segunda... Fiquem tranquilos! Vou separar as pontuações e faremos desta forma..

Detalhe.. Aqui é dos poucos lugares que vcs podem experimentar e conhecer todos os tipos de equipamentos de fogo,lunetas tops e outras coisas como nightvision e outras tranqueiras.. Venham pelo simples prazer de se divertir que o resto vai ser consequência!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será muito bem vindo Junior. Se o o campeonato que você estava organizando sair avise a gente que nós vamos aí também. Acho que estava em um dia bom pois no dia seguinte só consegui 235, mas de qualquer forma prova que é possível sim competir com carabinas de entrada.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola agora com a pontuação...

 

O nível dessa etapa foi muito alto, com carabinas top!!

 

No proximo estarei lá novamente!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô! Os caras usam artilharia pesada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores e participantes!

Show de bola!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugar maravilhoso, pontuações bem expressivas na categoria PCP e equipamentos de babar principalmente as de fogo! Mais uma vez parabéns, só não ficou melhor porque eu não estava lá...rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele apoio eh o The Rock...agora essa cinta não eh o efeito de fundo de uma taboa que tava no chão?

Sent from my Nokia Lumia 920

 

 

Editando:

 

Agora eu vi a bendita cinta!! (17/04/2014)

Editado por José Roberto


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Bruno, mesmo assim, acho bom evitar o uso da mesma... Um Abraço!

Fique tranquilo que ele não foi usado "contra as regras"..o juiz de prova conferiu antes de liberar a passagem e não interferiu no resultado de forma alguma...ele não usou ela durante a prova... Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada que fale sobre esta cinta. Atirei ela para testar e francamente não ajuda em nada. O sand bag funciona muito melhor. Ao meu ver o the rock br dá uma vantagem muito maior pois ele tem dois parafusos que apertam o apoio da arma que fica parecendo uma morsa.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Estarei lá no sábado. Carreguei o meu cilindro de 300 bar ontem, se alguém precisar pode usar o meu.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, mas com menos atiradores. Repeti o resultado da etapa anterior com 244 pontos e 6x.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a semana atualizo a pontuação... Foi muito bom com diversas carabinas, inclusive a steyr, que em outro torneio regional já papou 3 provas com 250 pontos e 12 moscas (X)...nesta etapa em ribeirão, com vento, sofreu mais... Durante a semana eu atualizo com os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores e participantes do evento!

Dá gosto ver a modalidade se popularizando!

Continuem assim.

Não vi nada que fale sobre esta cinta. Atirei ela para testar e francamente não ajuda em nada. O sand bag funciona muito melhor. Ao meu ver o the rock br dá uma vantagem muito maior pois ele tem dois parafusos que apertam o apoio da arma que fica parecendo uma morsa.

Doni, quanto o uso da fita a regra diz que não pode esta fixada ao rest...

d) Apoio

Os apoios dianteiros podem manter contato com a parte do fuste (forend) do rifle em frente do protetor do gatilho (guarda mato – trigger guard). Os apoios traseiros podem suportar a parte traseira do rifle. Os apoios dianteiros e traseiros não podem ser conectados um ao outro e os apoios não podem ser fixados à bancada ou ao rifle de maneira nenhuma. Sistemas mecânicos de “retorno ao ponto exato de disparo” (rail gun) não serão permitidos. Um bipé unido ao rifle é permitido, desde que não esteja de nenhuma maneira fixada à bancada, e seu peso será incluído ao do rifle.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Junior. Vamos ver se na próxima etapa eu consigo aumentar a pontuação. Preciso comprar uma luneta decente e um apoio próprio para BR mas a grana está curta.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os resultados??? Na minha opinião, a demora na divulgação dos resultados aumenta o desinteresse em participar. Se perde o momento de fervor e comemoração com a família.

 

É só minha opinião, não me levem a mal. Não quero criar polêmica.

 

Abraços

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os resultados??? Na minha opinião, a demora na divulgação dos resultados aumenta o desinteresse em participar. Se perde o momento de fervor e comemoração com a família.

 

É só minha opinião, não me levem a mal. Não quero criar polêmica.

 

Abraços

 

Odair

.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moita_zps9a67427c.png

Sou testemunha que o Bruno corta um fino pra fazer as coisas acontecerem la em Ribeirão !

Infelizmente não pude comparecer pois estou com problemas que ele sabe quais são , senão eu iria nessa ultima etapa .

Aqui da região de SP capital e Grande SP somente 3 atiradores prestigiarão o evento promovido pelo Bruno em contra partida o Bruno ja compareceu em vários eventos no RAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço willamms...mas eu faço oque posso e infelizmente tem que passar os resultados por ele, antes

de ser algo oficial..aliado a isso, estou com a semana corrida e não tenho os resultados completo pra

postar...falha minha não ter, mas de noite resolvo e posto aqui...agradeço imensamente aos que vem

prestigiar, pois como todos sabem, aqui ou em sp, ou ainda em qualquer lugar que tenha esta ou outras

modalidades, elas só vão pra frente se tiver resultados e participantes...por isso agradeço a todos que se

esforçam pra participar desta e de outras provas nos clubes pois é isto que leva a modalidade a ser difundida e

sobreviver.....até os que não podem, por motivos pessoais ou profissionais não vieram, pois sei que quando

puderem, vão comparecer...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venha sim.. Vai ser bem recebido e poderá atirar com qualquer arma do clube..da pra matar a vontade e ver oque há de melhor no tiro esportivo...

pode crer fera... Obrigado pela "pré-receptividade"! :)

 

Enviado pelo Tapatalk

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amanhã dia 7 e dia 8 tem a 4ª etapa de USBR, alguém vai?

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz umas 3 etapas com a minha Marauder 5,5 preparada para potência apenas para participar e ganhar experiência. Além disso tem a troca de informações, você conhece novas carabinas ou as famosas como a Cricket, Wolf, Steyr entre outras e faz novas amizades. Venha no domingo que é mais tranquilo e de Uberaba não tem erro. Se alguém precisar de ajuda para chegar no clube eu me disponho a servir de guia.


Como o Under disse, o tempo está ótimo sem chuva e sem vento e aumentando a temperatura. O dia promete, acho que a pontuação vai subir. Venha testar a sua AT e trocar experiências conosco.

 

 

 

Como está o tempo aí Doni?!?

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem todas as modalidades no sábado e domingo... Para uso da área de fogo é necessário CR, guia de tráfego dos produtos,etc...

Amanhã não estarei no clube... Ainda sim, terão pessoas pra te auxiliar no que for preciso... Fique tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Semana que vem, outra etapa...se puderem vir, serão bem recebidos no clube..

lembrando que abre sábado e domingo para toda as provas do clube, seja ar comprimido,

mola, arqueria e pólvora...para os que quiserem almoçar no clube, será servido almoço nos

dois dias do evento...conto com a presença dos amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante