Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

lubrificante Totall ?


Posts Recomendados

bom dia, boa tarde , boa noite .

eu tenho uma carabina x1000 e tive medo da ferrugem dai comprei um lubrificante chamado totall , eu não tenho experiencia então não sei como usar corretamente e nem se é bom ... fiz bem em comprar ? onde eu posso aplicar (só na parte externa?) ? comprei por 25 RS ,está caro ? e mudando de assunto ... vale a pena usar adesivo de carbono pra cobrir o cano da arma ? e tem uns pontinhos de ferrugem já na arma, que me incomodam muito ,posso usar palha de aço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz .... Eu tbm to atrás de um lubrificante bom para arma e encontrei esse : CorrosionX Aviation ... mas naõ

sei se é bom para lubrifica os canos da arma . O jeito é espera alguem ajudar os novatos kkkk

Abç... Galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei palha de aço e óleo da singer para fazer a limpeza do cano de uma carabina que ganhei de um parente que se encontrava em estado bem avançado de ferrugem e limpou bem, mas veja bem estava muito feio o cano e pesquisei bastante na internet antes de utilizar estes materiais e a maioria das pessoas me indicarão estes materiais e o rifle era de fogo.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se você usar palha de aço,vai estragar a oxidação,tenho adesivo de carbono em uma cfx e em uma b19-14, mais é mais pela estética,eu particularmente gosto do efeito.para lubrificação das partes externas uso corrosionx e não tenho problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava somente o óleo singer na parte externa mas agora que conheci o Corrosionx, sem dúvida alguma só usarei ele daqui pra frente...

O óleo singer é muito bom também, porém o Corrosionx da um resultado muito melhor.

CBC F18 B19-17 + Gatilho Jsanches + camisa de mola (Rx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai !!!! e esse corrosion X eu passo por dentro do cano também ?

Eu passei, auxilia na limpeza, conservação, mas passe uma linha com algodão e retire bem o excesso a não ser q a carabina for ficar parada, ai esquece o algodão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Sobre a lubrificação, eu tava usando óleo singer na parte externa da minha CBC B19 14 (4,5mm) e limpando o interior do cano puxando com linha de pesca pedaços de algodão seco até o algodão sair sem sujeira e depois fazia o mesmo procedimento só que uma vez, com um pedaço de algodão molhado com White Lub (desingripante e antiferrugem), limpando dessa forma a parte interna tava dando efeito diesel, agora limpo só com algodão seco na parte interna e passo óleo singer na parte externa sem deixar cair o óleo num orifício que fica na parte de trás onde é o trilho de encaixe de luneta porque pode cair na câmara, mas ainda tá dando efeito Diesel.

 

Como consigo eliminar o efeito diesel da carabina CBC B19 14 original?

 

Até + galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Sobre a lubrificação, eu tava usando óleo singer na parte externa da minha CBC B19 14 (4,5mm) e limpando o interior do cano puxando com linha de pesca pedaços de algodão seco até o algodão sair sem sujeira e depois fazia o mesmo procedimento só que uma vez, com um pedaço de algodão molhado com White Lub (desingripante e antiferrugem), limpando dessa forma a parte interna tava dando efeito diesel, agora limpo só com algodão seco na parte interna e passo óleo singer na parte externa sem deixar cair o óleo num orifício que fica na parte de trás onde é o trilho de encaixe de luneta porque pode cair na câmara, mas ainda tá dando efeito Diesel.

 

Como consigo eliminar o efeito diesel da carabina CBC B19 14 original?

 

Até + galera.

Se antes da limpeza do cano com White Lub não estava dando diesel, pode ser que ainda resta algum resíduo entre as raias.

Experimente passar um lenço umidecido (daqueles de higiêne de bebês) usando a linha de pescar. Em seguida passe algodão ou malha de algodão seco.

Agora, se o óleo está no cilindro, a solução é a desmontagem e limpeza completa, e depois nova lubrificação com graxa Molikote. Nesse caso perde a garantia por violar os trava-roscas dos parafusos da coronha.

Outra alternativa é ir usando, que a cada tiro é menos óleo para dar efeito diesel.

  • +1 1

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante