Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RFC

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RFC

  • Data de Nascimento 14/09/1995

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    rj

Últimos Visitantes

412 visualizações

RFC's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu tenho usado graxa para rolamento misturado com grafite em pó. não vi dessa graxa de molibdênio ai usei o que meu pai usa no carro já que é para alta temperatura , acabou com meus problemas .
  2. @@GRANDINI, se o amigo estiver certo EU não desmontava não ... tem um '' parafuso'' que segura o pistão na parte de trás se tiver com pressão eu não sei oque fazer ...
  3. eu tenho uma x1000 e acho que é a mesma mecânica , eu já desmontei ela umas vezes e a minha faz barulho quando sacode, isso não é problema é só a alavanca mesmo,se não tá dando pressão não tem muita explicação ... ou a alavanca tá livre , o embolo tá quebrado ou não tem pistão hahahah se você for desmontar cuidado com o gatilho que é bem chato de montar e também dá uma lubrificada na alavanca porque a minha tava dando uma arranhada.
  4. Será que o chakal vai bem nela ? e o cano 6.0 ?
  5. Qual a temperatura ( minima ou máxima ) que uma graxa ou lubrificante deve suportar para poder ser utilizada em uma carabina ? é porque meu pai gosta de mexer em carro e ele tem umas graxas variadas que eu gostaria de usar ...
  6. obrigado !! vou verificar tudo aqui quando tiver tempo
  7. Tudo bem ? então ... minha carabina ( x1000 ) fez um barulho como se houvesse algo arranhando na hora de engatilhar, o que deve ter sido ? será que tem problema usar ?
  8. quanto ao lubrificante eu não tive problemas com ele , a arma tá bem limpa , não vi nem um minimo pontinho de ferrugem , limpo o interior do cano e também nunca deu efeito dísel .
  9. valeu ai !!!! e esse corrosion X eu passo por dentro do cano também ?
  10. bom dia, boa tarde , boa noite . eu tenho uma carabina x1000 e tive medo da ferrugem dai comprei um lubrificante chamado totall , eu não tenho experiencia então não sei como usar corretamente e nem se é bom ... fiz bem em comprar ? onde eu posso aplicar (só na parte externa?) ? comprei por 25 RS ,está caro ? e mudando de assunto ... vale a pena usar adesivo de carbono pra cobrir o cano da arma ? e tem uns pontinhos de ferrugem já na arma, que me incomodam muito ,posso usar palha de aço ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante