Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Existe algum grupo de atiradores em Sao Paulo SP?


Posts Recomendados

Ola amigos.

 

Estive procurando no tio google e aqui no forum se h'a algum grupo de atiradores daqui da cidade de Sao Paulo, mas nao encontrei nada. Percebo que em localidades de menor densidade demografica eles sao mais comuns (pelo menos se divulgam) e bem ativos, a exemplo do hkairgun, que nao vou por link aqui pq nao sei se pode.

 

Estou prestes a comprar duas armas, uma B19S pra mim e a B19-17 pra minha esposa (que t'a bem empolgada com o esporte depois de experimentar a arma na loja) e ficamos meio receosos de termos que treinar praticamente sozinhos.

 

 

 

 

Azar de ser brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo é difícil. O Paulistano fechou, a ATASCS fechou. A Cena do Tiro de pressão é mais ou menos assim.

 

Tem clube que cobra caro ADDG e que sempre focou na parte competitiva de fogo e pressão. o Durval, foi presidente da CBTA e muito ligado ao tiro olímpico. Como disse é um clube caro (100,00 / mês ) e não tem uma galera que atira ar comprimido informalmente. Lá treinam atletas olímpicos como o Stênio Yamamoto (pistola de ar). Tem um estande de 10m com roldanas no segundo andar que vive as moscas. Fica no Pari.

 

A maior parte das pessoas atirava na ATASCS um clube só de armas de pressão em São Caetano.Também tinha muita gente da região. Barato e descontraído vinha tentando montar uma parte esportiva mais ativa nos últimos anos mas o clube fechou. terreno da Prefeitura. O. presidente da ATASCS ainda está tentando junto a Prefeitura que eles arrumem um lugar pro clube. mas tá osso.

 

Na Lapa tem o clube Calibre com uma pista de 10m com roldanas. É um clube voltado a armas de fogo e este range de 10m não é muito cuidado. Os caras de lá não põe limites. Eu sou sócio lá mas quando ia atirar lá pra treinar, tinha gente atirando de hatsan 125 e chumbo com cabeça metálica num range de 10m. Ou pior, gente atirando com armas de BBs metálicas sem precisão nenhuma detonando as maquininhas de leva e trás.

 

Já teve um. enário de provas lá. amas este ano não tem mais nada.

 

O local que hoje reúne mais atiradores de pressão em SP é o RAM Clube de Silhuetas Metálicas em itapevi, Km 34 da Castello Branco.

Lá tem bastante espaço e é o local que tem provas regulares inclusive para armas de pressão e que hoje abriga alguns dos que atiravam em São Caetano. Tem provas de Benchrest, Tiro de 20 a 25m (mola e PCP) e também provas de silhuetas 1/10.

 

Acontece que temporariamente o RAM está fechado pois está em obras de adequação do acesso do aclube junto a rodovia.

 

Tem outros clubes como o Piratininga, Gold Shooting mas são eminentemente de armas de fogo.

 

Fique de olho aqui no CA pois volta e meia o pessoal combina de ir atirar no RAM. A galera está esperando reabrir. Fique de olho.

 

O RAM deve voltar no meio do ano com calendário novo e tudo mais.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tenho percebido, aqui em SP o esporte do tiro é muito mal visto. Acho que pela constante ocorrencia de assaltos, sequestros e homicidios, as armas (de qualquer tipo) tornaram se algo que quase todo mundo tem muito medo.

 

As vezes quando falo pra alguém (mesmo conhecidos de longa data) que quero comprar uma arma de pressão, as pessoas já ficam perguntando o porque. Dizem que é um esporte muito violento, que dá cadeia etc...

 

Bom, ouvi falar bem do clube calibre, assim que comprar as armas vamos treinar um pouco no sitio de uns amigos e talvez daremos uma passadinha no clube pra ver como é.

 

Morei em Rondônia por uns 2 anos, e pelo que ví, o esporte do tiro praqueles lados é menos mal visto. Atirava com arma de fogo, quando precisava ir na cidade ia o pessoal até na caçamba da camionete segurando as armas e n era mal visto assim nao. Super normal, pelo menos lá né, kkkkkk

Azar de ser brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui realmente o tiro é bem marginalizado. Coisa de cidade grande metida a besta e progressista.

 

Tem uma galera que está se mexendo para botar em prática provas de tiro prático com airsoft.

Estamos vendo local. Também é igualmente divertido.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, engano seu. Há ótimas opções de rifles de airsoft entre R$1000 e R$1500. Manutenção só se você judiar demais delas, assim como acontece com armas de pressão. Mais frágeis ... tenho algumas e não acho frágeis, não. Sugestão, dê um pulo na Casamata (Endereço físico: Rua Dom Antônio Galvão, 276 sala 03 CEP:04123-040 São Paulo - SP Vila Gumercindo), uma das melhores lojas de airsoft do Brasil, onde você poderá manusear alguns equipamentos e se apaixonar.

 

Quanto ao tiro de pressão em São Paulo ser quase inexistente ... triste, mas fato. Comparando com o cenário carioca (onde a violência é muito mais explícita que em Sampa com as UPPs e tal), é triste mesmo.

 

Po cara, airsoft eh legal, mas as armas sao carissimas e de manutencao mais complicada, alem de serem infinitamente
Mais frageis. E o pior, s parecem muito mais que m as temidas armas de fogo.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg