Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Arthur Bertotto

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Arthur Bertotto venceu a última vez em Abril 3 2014

Arthur Bertotto had the most liked content!

Sobre Arthur Bertotto

  • Data de Nascimento 25/04/1987

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    sao paulo

Métodos de Contato

  • Skype
    arthurbertotto

Arthur Bertotto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Year In
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Mas a forca de Coriolis atua em distâncias curtas, como estes 200 metros, a ponto de ser necessária alguma compensacao?
  2. Se algum membro do forum que for proprietário de um sitio oferecer o espaço e uma galerinha se juntar pra bancar a construcao do local será que ficaria mais facil? Meu pai tem um terreno em Juquitiba, fica a uns 40 Km aqui da minha casa. O que atrapalha é que como ele comprou há pouco tempo ainda nao tem muita infraestrutura.
  3. Pessoal. Primeiramente temos que parar de achar que os comentários dos colegas são sempre feitos com o propósito de atacar nossas idéias. Estamos aqui para um debate, não para um embate. Como eu, acho que todos aqui querem apenas se divertir, aprender, fazer boas amizades, jogar conversa fora pelo chat, ou quem sabe num FDS qualquer, ir com a família e amigos à um sítio para tomar cerveja, fazer um churrasco e dar uns bons tiros. Temos que ver tbm que nem todos são aficcionados pela modalidade olímpica de papel 10m. Eu pessoalmente gosto bastante, mas prefiro o "tiro artístico" onde são feitos truques etc. Pra mim parece ser mais desafiador e menos monótono. Quanto as "gotinhas de óleo" podem vir a ser divertidas para alguém, talvez o cara não se importe com os danos futuros em sua arma, e goste do efeito que dá... Nem todos atiradores tem uma perspectiva "profissional" do esporte. Talvez a graça do esporte para alguns seja exatamente o descompromisso com regras quadradas e inflexíveis como as das modalidades olimpicas. Me recordo de uma frase que dizia que as armas são o alicerce da liberdade. Logo, penso que um esporte ligado diretamente as armas deveria ser livre. Tem parentes meus que tem carabinas boas e quintais grandes, mas que adoram atirar em latas etc. Um tio meu inclusive tirou a maior onda com a minha cara quando dei a ele um pacotinho com alvos, kkkkkk. Meio off mas acho interessante comentar pra não parecer que estes preconceitos sejam exclusivos de praticantes deste nosso esporte: Na época que eu andava de skate e começou a surgir um pessoal andando de longboard, tinham colegas que viviam desfazendo deles falando que aquilo n era skate, que ia "queimar" o esporte, tinha gente que era contra o street skating, gente que era contra o vertical etc... Bobeira, cada um se diverte do jeito que mais gosta. Obs: Quanto a questionar o uso da arma do colega, acho meio inútil, pq se ele fosse fazer coisa errada, já teria comprado uma arma de fogo pra isso (que no black market é metade do preço dessa arma aí) já teria feito a cagada e não estaria aqui no fórum.
  4. Acho que não têm nada a ver os testes que o cara quer fazer com a degradacao do esporte. Acredito que a alienação e a aversão ao conhecimento e experimentos degenera muito mais os esportes e ciencias que exigem um pouco de conhecimento fisico e matemático do que simples experimentos movidos pela pura curiosidade. Acho tambem que se a pessoa nunca experimentar as coisas nunca des obre nada. É sim parte do esporte, como os desafios do programa Top Shot (history channel) onde eram feitos tiros em coisas bem inusitadas, e nem por isso pouco belos ou desinteressantes. Ao amigo fica minha opinião, atire no que quiser, (com bom senso e responsabilidade) se satisfaça, se achar que os resultados sao interessantes, poste no forum.
  5. Realmente, o prometheus cumpre o objetivo de forma mais economica.
  6. Vou deixar mais parecida com a PS-90, qie tem a mesma coronha, mas com cano mais longo. Estou desenhando o projeto, qd voltar do trabalho eu posto aqui.
  7. Acho que arma é igual a calçados e roupas. Quanto mais usadas mais confortáveis.
  8. Pois eh People. A questao do CG acho que fica facil pois quero fazer uma coronha bullpup, isto ja vai trazer o CG pro meio da arma. O molde poaitivo eu quero fazer em isopor, pois achei uma resina epoxi que nao o agride. A reapeito de fazê lá em partes, tinha penaado nisso mesmo, mas em apenas duas partes, tipo um corte transversal. Está sendo legal amadurecer as ideias vendo as opinioes de vcs. Quanto ao material, pode ser mesmo que ultrapasse o valor de 500 conto, pq eu nao sei as dimensoes da arma qie tenho como base para o projeto. Esta arma é a FN-P90. Inclusive, estou procurando informacoes tecnicas desta arma e esta sendo meio dificil de achar. Lembrando que nao quero copiar o mecanismo, ate pq ja seria arrogancia minha, lkkkk. Quero copiarbo aspcto exterior e suas proporcoes. Obs: Adorei as sugestoes da espuma de PP, ja vi gente colando batente de portas e esquadrias da janela com isso.
  9. Que isso Skyrock, fica tranquilo que jamais me sentiria ofendido por isso. Olha, quanto a sua duvida, acho que deve ser parecida com a minha. Eu tbm cogitei pegar a B12, até pq qqueria duas armas, uma pra mim e outra pra minha esposa, (somos homens de sorte por termos esposas assim) entao o custo seria mais aceitavel, porém, eu preferi esperar um pouco e comprar logo duas B19, uma S pra mim e a 17 pra esposa pq ela amou a pegada desta coronha. Contudo, acho que vc deveria testar sua arma pelo menos por uma semana, pra ver se nao há nenhum defeito de fabricação e so depois de constatado tudo ok com a arma fazer as melhorias que quer. Até pq, a garantia é de apenas 6 meses. Digo até que minha duvida está sanada quanto a escolha da arma.
  10. Olá pessoal. Estou afim de iniciar um projeto de fabricacao de uma coronha bullpup em fibra de carbono para a carabina B19, que comprarei em maio. Por hora, gostaria de ja ir estudando sobre o material, suas propriedades, manuseio, resistencia mecânica etc. Algum de vcs sabe trabalhar com este material, ou conhece algum material de estudos interessante? Obs: Estou levando em consideração um gasto de mais ou menos uns R$500,00 para todo o projeto.
  11. No RJ eh tenso mesmo. Fiquei la por um mes, dei azar. Nao volto la nunca mais...
  12. Tem alguma loja de armas ai em sua cidade? Provavelmente nesta loja tenha a b19, pede pro vendedor te moatrar ela e experimenta abrir o cano pra ver. Eu achei a b19 mais dura que as demais, porem eh normal dela. Se for o caso de estar muito dura mesmo manda pra garantia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante