Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rossi NEW Dione Black Optic 5.5mm


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Amigo, infelizmente as Rossis não permitem quase nada de modificação.

 

Possuem uma câmara pequena, o que não permite muitas opções de mola e não existem milagres pra deixar ela super potente (nunca vi uma que passe de 200m/s).

 

O pouco que dá pra fazer nelas é encamisar a mola, por uma de inox caso não seja, polir o gatilho e colocar uma bucha de P.U. No entanto isso vai melhorar a precisão dela... em termos de potência a 5,5 deixa muito a desejar mesmo.

 

Eu gosto das Rossi, acho elas bem bonitas (com coronha de madeira. São bem estilo rústico). Mas desisti de ter uma por esses motivos que citei... Não sei quanto pagou na sua, mas na época que eu ia comprar, achei na Ricardo Eletro por R$280,00 parcelado até em 4x... era queima de estoque. Geralmente o preço ficava em torno de R$300~350. Hoje em dia elas subiram muito.. tme site que tem coragem de pedir R$500 por ela. Sendo que com R$480,00 você compra uma B19-s que é muito superior em tudo.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma arma para iniciantes, porém a medida que vc atirar logo vc vai sentir a necessidade de uma melhor... Neste caso a melhor opção seria uma B19, barata e excelente beneficio pelo preço, e caso vc quiser dar um UP era só fazer algumas melhorias (as b19 é uma maravilha para tunar, aceita gas ram, gatilho etc..).

É uma arma que com uns 300 reais amais, se iguala a muitas armas que custam R$1500 reais. Olha o review do Edu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Boa tarde pessoal,

 

Comprei a Rossi NEW Dione Black Optic 5.5mm, eu sou iniciante no assunto. O que os srs acham dessa carabina?

 

vlw

 

Oi guisasoft. Também tenho uma. Ganhei no natal e, como os amigos disseram, dito e feito, logo quis uma melhor. A Dione para começar, apesar de não ser a melhor opção, é interessante.

Estou aguardando chegar uma SAG AR1000 que comprei pela internet, enquanto isso a Dione está sendo usada, e muito.

Não sei se fico com as duas ou vendo a Dione, mas se ficar com a Dione, me servirá de laboratório. Vou desmontá-la e limpar, encapsular a mola e todo o mais. Que no momento, estou com medo de fazer besteira do tipo, desmontar e não conseguir montar depois :sweat:

 

Posta foto da sua carabina e o que pretende fazer, se pretende.

 

Abs

amxidk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi guisasoft. Também tenho uma. Ganhei no natal e, como os amigos disseram, dito e feito, logo quis uma melhor. A Dione para começar, apesar de não ser a melhor opção, é interessante.

Estou aguardando chegar uma SAG AR1000 que comprei pela internet, enquanto isso a Dione está sendo usada, e muito.

Não sei se fico com as duas ou vendo a Dione, mas se ficar com a Dione, me servirá de laboratório. Vou desmontá-la e limpar, encapsular a mola e todo o mais. Que no momento, estou com medo de fazer besteira do tipo, desmontar e não conseguir montar depois :sweat:

 

Posta foto da sua carabina e o que pretende fazer, se pretende.

 

Abs

opa, não vende nao que vc ira se arrepender, a primeira arma nunca se esquece, mecha nela sim, não tenha medo não que é facil..

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, não vende nao que vc ira se arrepender, a primeira arma nunca se esquece, mecha nela sim, não tenha medo não que é facil..

 

Dione na minha opinião é uma arma que na verdade é uma grande "professora". Excelente para aprender a atirar e assim os fundamentos do tiro.

 

É uma arma fácil de manejar, vc atira muito e não cansa e por isso o treino não fica pesado, ajudando muito o aprendizado.

 

Outro ponto interessante nessa arma: Fácil de montar e desmontar, ótima para vc poder aprender a mexer na arma internamente. É fácil o mecanismo e assim vc aprende a mexer nela e fica fácil para abrir as outras armas pois vc ganha experiencia.

 

Eu iria vender a minha Dione, ainda bem que não fiz isso!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dione na minha opinião é uma arma que na verdade é uma grande "professora". Excelente para aprender a atirar e assim os fundamentos do tiro.

 

É uma arma fácil de manejar, vc atira muito e não cansa e por isso o treino não fica pesado, ajudando muito o aprendizado.

 

Outro ponto interessante nessa arma: Fácil de montar e desmontar, ótima para vc poder aprender a mexer na arma internamente. É fácil o mecanismo e assim vc aprende a mexer nela e fica fácil para abrir as outras armas pois vc ganha experiencia.

 

Eu iria vender a minha Dione, ainda bem que não fiz isso!

kakaka isso é fato fez bem e nao vender tenho a minha até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakaka isso é fato fez bem e nao vender tenho a minha até hj

 

É o tipo de coisa que daqui décadas é para mostrar ao filho e contar várias histórias =D

 

rsrsrsr

Então assim será. Como pensei, será o laboratório perfeito!

Valeu galera, muito bom poder contar com a experiência de vocês!!!

 

Essa é a intenção! É seu laboratório e sua professora! uhsahusauhsauhsahuasas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante