Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Marcel Gilber

Membros
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Marcel Gilber

  • Data de Nascimento 06/01/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

455 visualizações

Marcel Gilber's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Raufeman, imagina o desespero quando vi as duas danificadas.... Depois de 3 anos, sempre cuidando muito bem, de repente, sem nenhuma.... A SAG estava muito incrível atirar. Estava treinando muito postura, respiração, empunhadura, lendo muito, treinando. Comprei diversos chumbos para testar e não tive a chance de testar eles... Muito azar mesmo. Antônio, obrigado pela orientação, realmente, não sabia disso. Aprendi da pior forma. Realmente, consertar as duas primeiro seria o ideal, lá se vai um dinheiro que eu compraria minha carabina de 4.5 de precisão... Mas eh o certo mesmo, arrumar e talvez vender para investir numa nova
  2. Estava pensando em Field Target, mas você tem razão, definir a categoria eh fundamental. Como estão as competições? Qual prova eh mais comum?
  3. Cheguei a cogitar a B19s pelo custo x benefício. Mas, em distâncias mais longas, manter a precisão ( não eh acertar a latinha, mas sim, um bom agrupamento), será que dá conta? Confesso que não pesquisei ainda a Alavanca. Farei isso!! Obrigado! Difícil achar para vender e por 3000 ... Seria incrível!
  4. Olá pessoal, tenho uma SAG AR 1000 com GR elite que, infelizmente, entortou o cano nesse fds. Tenho uma Dione (primeira carabina) que quebrou a coronha no fds passado. Ou seja, estou órfão no momento. Já estava pensando em adquirir uma carabina mais profissional, e estava começando a pesquisar preços. Tanto a SAG quanto a Dione são em calibre 5.5. por isso, agora, quero pegar uma 4.5. O que procuro? Uma carabina que seja precisa e tenha ótimos agrupamentos para treinar bastante e ano que vem começar a participar de campeonatos. Qual categoria? Ainda não sei. Qual a faixa de preço? Até 3000 renais eu consigo (vou parcelar). Qual a distância? Tenho um sítio em Extrema, posso dar tiros de todas as distâncias imagináveis. Qual distância eu quero? Não importa, o máximo que conseguir manter a precisão. Não ligo para potência, para isso tenho a SAG (que vou tentar arrumar) com luneta. Então, estou em dúvida entre Gamo CfR, Norica, cometa, etc. Qual o melhor custo benefício é um bom desempenho para competições? E.T.: A SAG disparou com a cano aberto, mesmo travado o gatilho. No tranco, entortou é muito o cano para cima. Juliano me disse que se eu colocar numa prensa (calçada com madeira) consigo desentortar sem prejudicar a precisão. Não conheço ninguém que tenha prensa, vai ficar encostada por um tempo. Agradeço a todos
  5. Rogério Queiroz, eu acho muito louco os seus tiros, seus desafios!!!! Rapaz.... quando eu crescer quero ser metade do atirador que você é!!!!
  6. Originalzinha, com menos de 1000 tiros. Então, como a latinha estava cheia e fechada pensei que o orifício pequeno era o de entrada e o fato dele apresentar uma dobra para fora era por causa do gás do refrigerante. Nos outros tiros que dei em latinhas vazias a saída do projétil era parecida com essa, porém um pouco menos destruidora. Cara, se eu te falar que eu coloquei o lacre da latinha pendurado na cerca e consegui acertar, você acredita? Não filmei.. e depois não consegui mais.... foi sorte, masssss, foi lindo!!! P.S.: Original na mola, sem GR...
  7. MarceloDG, esse vídeo eu fiz com celular, na semana passada, só para registrar. Esse final de semana tem mais e vou fazer registros com minha filmadora.
  8. Bom, nem se compara aos vídeos profissa dos amigos e das dificuldades dos disparos, maassss.... esse é meu primeiro vídeo, feito com celular, uma besteirinha, apenas para registro. Abs!
  9. Opa!!!! Parabéns MarceloDG! Só não vá fazer como eu e furar a porta do armário.. aushuashuasuashuas
  10. Pessoal, amanhã irei para Serra Negra para ver o espaço e a possibilidade de criação do espaço para tiro. Se alguém estiver pela redondeza e tiver interesse de conhecer o local e até dar uns tiros me avise.
  11. Oi Cyntra, pode me mandar as fotos da Cortina de Contenção? Apesar de que, talvez, não seja necessário, pois é um corredor entre uma casa usada para depósito, logo, um paredão e um barranco que alto, que dá no campo de futebol. Talvez apenas um alambrado já resolva, para impedir o acesso. Vou para lá esse final de semana, vou tirar fotos e postar aqui. Obrigado a todos, novamente.
  12. VALEU!!!!! Então, vou me certificar com um advogado e iniciar o processo se "criação"do espaço rsrsr (Não sei se você é advogado Flavio, se for me desculpa). Bom, como sou novo e para mim o tiro é um hobby por enquanto, fico aberto a dicas dos experientes e conselhos. Agradeço a todos!
  13. Mas o intuito seria ter à disposição para o hóspede, um local para ele chegar, colocar o alvo dele, trazer a própria carabina e se divertir. Como eu fiz esse final de semana, mas coloquei meus alvos numa cerca, virado para o morro (pasto) e fiquei sentado no campo de futebol. Não teria conotação de Clube de tiro ou mesmo Stand de tiro.. eu acho
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante