Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira Compra - até R$800


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Passei muito tempo lendo sobre algum esporte para praticar nas horas vagas, e havia animado com arco e flecha. Depois conheci um pouco mais sobre armas de pressão, e gostei mais, principalmente pela praticidade (perder pontas de flechas a torto e direito é um problema).

 

Enfim, estou há uns 4 dias lendo todo o material deste fórum (excelentes posts e reviews por sinal), e me decidi pelo tiro esportivo...

 

Pontos que tenho certeza:

- Chumbinhos de 4,5mm (não quero abrir buracos em todos os lugares e etc.. rsrsrs);

- Limite de gasto: R$800 (somente a arma, adicionais com o tempo e "necessidade" eu vejo mais tarde);

- Objetivo: Tiro informal até uns 40m;

 

Depois de muitos posts, vi que realmente a B19s sai disparado no custoXbenefício, mas teria alguns outros modelos pelo preço que disse ali encima para indicar?

 

 

No primeiro momento, penso que não tenho paciência e tempo (tenho em média 1hr/dia incluindo fds para diversão, por conta de trabalho/família) para ficar customizando e aprendendo... Daí vem minhas outras implicações e dúvidas, no médio prazo, é interessante eu comprar uma já com o GR?

 

Confesso que fiquei tentado com esse preço aqui:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-montenegro-f18-standard-b19-s-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

 

Podem me ajudar?! =)

 

Obrigado desde já pessoal! Esse é um excelente fórum, e são poucos os fóruns que temos boas informações como este!

 

 

Só um pequeno adendo: o meu ideal é gastar os R$800, mas se tiver algo próximo (até +R$200) que seja melhor, também aceito a opinião!

Editado por nvrrox

"Treine, treine e treine"

 

B19S - GasRam 50kg - Mira Aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo conterrâneo. Eu tenho a b19s e acho uma carabina bem legal. Leva um tempo pra "amaciar" a máquina e o atirador mas com o tempo vc vai acertar o que quiser em distâncias de até 20m. (Eu nunca atiro em distâncias maiores que 20m então não posso dizer da precisão em grandes distâncias). A minha não tem GR, só vou colocar quando a mola quebrar. Apesar de ser 4,5 vai com calma pois ela é bem forte, pra vc ter uma idéia a 10m eu abri uma loca no meu muro de tanto acertar tiro no mesmo lugar. Detalhe eu afixava os alvos numa prancha de madeira, os chumbos atravessavam a prancha e estragavam o muro.

Estou agora começando a fazer experiência com luneta, comprei uma tasco xing ling (baratinha) pra ver como é.

Pelo valor que quer gastar pode comprar de olho fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo conterrâneo. Eu tenho a b19s e acho uma carabina bem legal. Leva um tempo pra "amaciar" a máquina e o atirador mas com o tempo vc vai acertar o que quiser em distâncias de até 20m. (Eu nunca atiro em distâncias maiores que 20m então não posso dizer da precisão em grandes distâncias). A minha não tem GR, só vou colocar quando a mola quebrar. Apesar de ser 4,5 vai com calma pois ela é bem forte, pra vc ter uma idéia a 10m eu abri uma loca no meu muro de tanto acertar tiro no mesmo lugar. Detalhe eu afixava os alvos numa prancha de madeira, os chumbos atravessavam a prancha e estragavam o muro.

Estou agora começando a fazer experiência com luneta, comprei uma tasco xing ling (baratinha) pra ver como é.

Pelo valor que quer gastar pode comprar de olho fechado.

 

X2!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esta mesma dúvida a + ou - um ano atrás entre a B19-17 e a cometa 220 ambas em 4,5mm e com GR já instalado, optei por adquirir a B19-17 pelo valor, R$ 230 à menos, opção de GR com menor peso e a coronha ser thumbhole. Fiz a escolha certa, principalmente depois q coloquei o gatilho GB, o kit de centralização by JSanches, q por sinal agora já vem instalado pela dispropil, com certeza é o melhor CXB!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esta mesma dúvida a + ou - um ano atrás entre a B19-17 e a cometa 220 ambas em 4,5mm e com GR já instalado, optei por adquirir a B19-17 pelo valor, R$ 230 à menos, opção de GR com menor peso e a coronha ser thumbhole. Fiz a escolha certa, principalmente depois q coloquei o gatilho GB, o kit de centralização by JSanches, q por sinal agora já vem instalado pela dispropil, com certeza é o melhor CXB!

Minha experiencia com a B19-17 não foi nada boa, devolvi e peguei a Cometa 220 a qual estou esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiencia com a B19-17 não foi nada boa, devolvi e peguei a Cometa 220 a qual estou esperando chegar.

não vi o topico, poderia relatar o problema?

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi o topico, poderia relatar o problema?

 

Eu ainda não postei o "desfecho" porque a BAM só foi embora... Falta chegar a Cometa. Em resumo toda a desilusão (minha e de outros) está nesse tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8234-eu-gostaria-de-saber-o-que-realmente-ocorreu-no-caso-dessas-carabinas-cbc-b19-17/

 

No meu caso foram 3 problemas em menos de 500 tiros. A gota dágua que tive com a minha foi isso aqui (detalhe já tinha trocado bucha, feito manutenção na loja e instalado o kit centralizador):

 

https://www.youtube.com/watch?v=_HV48WkEnKQ&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões pessoal!

 

Então, devo comprá-la já customizada, ou melhor ficar com a padrãozinha mesmo, com mola??

 

E vocês acreditam que a B19s tá tranquilo?

"Treine, treine e treine"

 

B19S - GasRam 50kg - Mira Aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria uma Gamo Viper Max que está a venda no forum por 890,00 Acho que por 800,00 sai o negocio a satisfação e retorno é muito mais garantido. Original Gamo é mais certeza que clone chinês... Amanhã ela pode ser vendida pelo mesmo 800 que pagou rapidamente...tem outra sendo oferecida por 1250,00 com gás RAM e tuning ...l

 

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, muito obrigado pelas informações!

 

Decidi pela B19s mesmo, só estou pensando entre o Gas RAm ou atirar até gastar a mola e então mudá-la... =))))

"Treine, treine e treine"

 

B19S - GasRam 50kg - Mira Aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem um compressor de molas em casa ou tem disposição e ferramentas p/ fazer um vc mesmo, compra ela original e futuramente coloca um GR de 40 ou no máximo 45kg com o kit de centralização e um gatilho GB q vai ficar muito boa, pelo menos estou satisfeito com a minha pelo CXB!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique na mola e troque pelo GR depois... As B19-17 e família que tiveram problemas, foram as vendidas customizadas.

Não lí o tópico inteiro, mas acho q não tinha original q deu problema, só as customs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg