Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

b19-14 primeiros tiros


Posts Recomendados

Oi pessoal hoje chegou minha f18 b19-14 da cbc comprei na dispropil paguei através do boleto logo que saiu o pagamento eles já encaminharam e chegou rápido gostei do atendimento deles recomendo a todos, logo abri da caixa achei a mesma muito bonita com um bom acabamento.

 

post-3783-0-68223700-1395091802_thumb.jpg

post-3783-0-06038900-1395091805_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei bem loko para dar uns tiros e já fui limpar o cano dela que saiu bastante sujeira, depois de uns 50 tiros para acertar a mira atirei no alvos para ver o que vcs acham , com chumbo da gamo magnum, pro hunter e macht ela esta com a mola original atirei a 14 metros sentado com ela apoiado em um saco de açúcar mira aberta.

post-3783-0-83274400-1395093725_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gamo Magnum comparado com o irmão "de nome" Gamo Pro Magnum, é ruim mesmo, também não tive bons resultados.

 

Mas fique tranquilo que ainda é muito cedo para você se preocupar com o resultado dos grupos, tem muito que amaciar ainda, seja a carabina, seja no braço, no dedo, no olho, na mão, rs.

 

Dica: faz logo o tunning do parafuso do gatilho, ajuda bastante (a minha B19-17 tinha um gatilho pesado que dava calo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gamo Magnum comparado com o irmão "de nome" Gamo Pro Magnum, é ruim mesmo, também não tive bons resultados.

 

Mas fique tranquilo que ainda é muito cedo para você se preocupar com o resultado dos grupos, tem muito que amaciar ainda, seja a carabina, seja no braço, no dedo, no olho, na mão, rs.

 

Dica: faz logo o tunning do parafuso do gatilho, ajuda bastante (a minha B19-17 tinha um gatilho pesado que dava calo).

toda as espingardas que eu tive esse magnum nunca foi bom!!!

e como que faz esse tunning do parafuso do gatilho e da para polir o mesmo?

outra coisa a bucha de pu dela e a mesma da bam 19?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é a mesma bucha para todos os modelos B19.

 

O tunning do parafuso consiste em trocar o original por um de mesmo diâmetro porém maior (7 mm medido da cabeça até a ponta já fica bom). Na pratica o que acontece com o parafuso original é que ele é muito curto, não faz uma diferença apertar no máximo continua pesado o gatilho.

 

Com um parafuso maior a medida que você aperta, diminui o peso do primeiro estágio. Digamos que você vai puxar o gatilho normalmente mas ele praticamente não vai oferecer resistência até chegar no segundo estágio que é quando você vai ter que botar força para disparar. Com o gatilho original você tem que botar força em todo o percurso!

 

Polir o gatilho também ajuda é claro, citei o parafuso pois é "imediato" de fazer e já sentir a diferença.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é a mesma bucha para todos os modelos B19.

 

O tunning do parafuso consiste em trocar o original por um de mesmo diâmetro porém maior (7 mm medido da cabeça até a ponta já fica bom). Na pratica o que acontece com o parafuso original é que ele é muito curto, não faz uma diferença apertar no máximo continua pesado o gatilho.

 

Com um parafuso maior a medida que você aperta, diminui o peso do primeiro estágio. Digamos que você vai puxar o gatilho normalmente mas ele praticamente não vai oferecer resistência até chegar no segundo estágio que é quando você vai ter que botar força para disparar. Com o gatilho original você tem que botar força em todo o percurso!

 

Polir o gatilho também ajuda é claro, citei o parafuso pois é "imediato" de fazer e já sentir a diferença.

entendi, aumentando o gatilho ele fica como uma alavanca quanto maior menos forças vc precisa fase.

o que vc acha de por o gas ram da rossi de 50kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nestes vídeo que explica a diferença do parafuso.

 

 

 

Sobre o GR, acho que se você comprou na mola, vale a pena vier a experiencia de atirar assim para depois você poder comparar com o desempenho com GR.

Lembrando que uma carabina nova geralmente "amacia" com uns 500 tiros.

É praticamente unanimidade que esta carabina fica melhor com o GR de 45kg para "diversão".

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Parabéns pela arma, é muito boa mesmo, mas vai precisar de ajustes. Não se desespere e vá logo de cara mandando para a manutenção, os problemas dela podem ser sanados facilmente em casa mesmo, pode fazer preventivamente como depois de acontecer.

Estou muito satisfeito com a minha e não tenho o que falar, de mal, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu entendi,vou fazer isso na minha para ver como que fica, obrigado pelas dicas!!!

 

Muito cuidado para não deixar o gatilho muito sensível e disparando sozinho! Sempre que mexer na regulagem ao armar mantenha a mão segurando o cano até bascular de volta. E após armada de umas batidinhas na coronha, sempre apontando para um local seguro, para ver se não dispara sozinha!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito cuidado para não deixar o gatilho muito sensível e disparando sozinho! Sempre que mexer na regulagem ao armar mantenha a mão segurando o cano até bascular de volta. E após armada de umas batidinhas na coronha, sempre apontando para um local seguro, para ver se não dispara sozinha!

 

Ganha + mais que merecida, pelo conjunto de sugestões / orientações, que todos deveriam ler.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg