Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcos76

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcos76

  • Data de Nascimento 21/07/1976

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    parana

marcos76's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tive uma hatsan 80 5,5 ela era difícil de agrupar, ela da um tranco muito forte, ela e uma arma de caça e eu queria uma arma para dar tiros informais a longa distancia com precisão eu não consegui me adaptar a ela e acabei vendendo hoje eu tenho uma b19-14 e estou muito satisfeito com ela. Mas você esta atirando muito bem com ela se quiser melhorar a precisão dela pode por um gas ram de 55kg e um pistão aliviado que ela vai melhorar mais ainda.
  2. A minha b19-14 também tem que dar um tapinha para abrir senão ela não abre, mas ela deu uma amaciada e ficou mais fácil de abrir, eu utilizo óleo singer para lubrificar as partes moveis como o cano, basculante e o gatilho.
  3. agora eu entendi,vou fazer isso na minha para ver como que fica, obrigado pelas dicas!!!
  4. entendi, aumentando o gatilho ele fica como uma alavanca quanto maior menos forças vc precisa fase. o que vc acha de por o gas ram da rossi de 50kg?
  5. toda as espingardas que eu tive esse magnum nunca foi bom!!! e como que faz esse tunning do parafuso do gatilho e da para polir o mesmo? outra coisa a bucha de pu dela e a mesma da bam 19?
  6. Fiquei bem loko para dar uns tiros e já fui limpar o cano dela que saiu bastante sujeira, depois de uns 50 tiros para acertar a mira atirei no alvos para ver o que vcs acham , com chumbo da gamo magnum, pro hunter e macht ela esta com a mola original atirei a 14 metros sentado com ela apoiado em um saco de açúcar mira aberta.
  7. Oi pessoal hoje chegou minha f18 b19-14 da cbc comprei na dispropil paguei através do boleto logo que saiu o pagamento eles já encaminharam e chegou rápido gostei do atendimento deles recomendo a todos, logo abri da caixa achei a mesma muito bonita com um bom acabamento.
  8. eu so quero vender nao quero trocar
  9. pessoal finalmente eu pus o gas ram 50k da rossi, as primeiras impressões foi: 1° ela ficou mais leve para armar, 2°o tranco diminuiu uns 30%, 3° ela ficou mais precisa mas ela também ficou um pouco mais fraco eu na minha opinião eu gostei porque antes ela dava muito tranco e agora ficou mais suave os centralizadores que vieram junto com o gas ram deram certo a única coisa que tive que mudar foi corta um encaixe da mola na culatra, eu quis deixar ela a arma não armava e tive que desmontar tudo de novo para retirar a mesma.
  10. a arma esta muito boa eu abri ela para trocar a bucha coloquei uma de PU da elite, a única coisa que ela tem e o parafuso que comeu um pouquinho quando eu fui desmontar ela (veja na foto). eu só quero vender porque comprei uma mais fraca uma f18 19-14 se você quer uma arma forte destruidora e essa hatsan 80.
  11. ainda estou vendendo pessoal!!!!!!!!!!
  12. Pessoal estou com uma duvida eu ouvir falar que existe diferencia entre o gas ram da sms rossi e o da elite , dizem que o da rossi de 50kg tem o mesmo desempenho que o da elite de 45kg, isso e verdade?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante