Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

É hoje


Arlindo

Posts Recomendados

Vamos aos fatos:

após mais uma desmontagem em busca da perfeição, não consegui deixar o cano da Steyr flutuante como sempre. Como amanhã tem prova, instalei um O'ring provisório para centralizar o cano.

Sãooo 21:00 hs e já vireiiii duas, ou foram três, garrafas do excelente Dão Meia Encosta, safra de 2007, hick cano filho da puta, hick de novo.

Então aproveitem amanhã e abusem da pobre austríaca estropiada e faturem todas as medalhas do BR, senão VTNC.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aproveitem amanhã e abusem da pobre austríaca estropiada e faturem todas as medalhas do BR, senão VTNC.

 

Senão VTNC ( Vão Todos No Cctn ) treinar mais para bater o mestre! :unworthy:

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique,

Agradeço pelo mestre, mas como era previsível, "In vino veritas", para deleite dos companheiros, consegui 229 pontos e bati um recorde pessoal. Foi a menor pontuação da minha vida e verifiquei tardiamente que o tal o`ring que instalei para centralizar o cano, havia rompido.

Em compensação, como não mexi na TX200, venci com folga o BR de mola com a excelente pontuação de 228 pontos.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou treinar Br de Mola aqui com a HW97. Quem sabe não dá um calorzinho na TX...

Beleza Henrique, o BR de mola é muito mais difícil do que o PCP. O pontos críticos são o tipo de apoio e a posição.

O apoio tipo Caldwell não deu certo com o pessoal aqui do CCTN, também não deu certo o uso de apoio trazeiro. O apoio dianteiro não pode ser muito duro nem muito mole, tem que experimentar e atirar muito.

O mais difícil é achar a posição certa e depois que achar, repetir sempre.

No caso da minha TX200, reduzi a VO de fábrica de 930 ft/sec para 850 ft/sec com JSB de 8,2 grains.

Bonito mesmo fez o D`Elite com a HW50 de cano basculante com 221 pontos e tem gente que diz que cano basculante não é muito preciso e desiste. O que não é preciso é a preguiça de certos atiradores que ficam arranjando desculpa para si mesmos.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Fiz minha primeira experiência de USBR com mola. O apoio estava muito precário. Usei apenas um sandbag pequeno pois a mesa do ATASCS é, na verdade, uma tábua de 30cm. Assim mesmo fiz três rodadas respeitando o tempo de 20 min.:

 

205

202 (esqueci um tiro no meio do alvo...) grrrrrr...

209

 

Dada a precariedade da mesa e minha inexperiência no BR eu acho que foi muito bom.

E nossa, como a prova é difícil. tenho que treinar e, pelo menos, atirar numa superfície que forneça um bom apoio.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas pontuações Henrique, com mais treino e melhores condições, va vai dar muito trabalho.

Aproveitando o espaço, comunico que a Steyr já foi reparada e está tinindo. rsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante