Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Por favor, Tio Walther,


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

apesar da fotografia elaborada , bela trilha sonora , edição supimpa, etc, não permita mais esse tipo de publicidade pretenciosa e burra ( contaminada pela arrogância idiota dos comerciais da indústria automobilística, mein Herr? )

 

Agradecido.

 

Doc King Schultz.

 

www.youtube.com/watch?v=2MTw31WZfvA

www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_799479073&feature=iv&src_vid=HVZfm1UxWVU&v=bSgMpAQBddY

 

PS: resolví editar antes de os bobinhos ( eczistem sim ), chatos habituais, chatos de plantão, chatos ocasionais ( eu e vocês, espero que raramente, rs ), etc... se manifestarem democráticamente: gostamos de belas armas, belas mulheres, belos carros, etc, mass nem todos aceitamos ...deixa pra lá, quem entendeu tudo bem, que não entendeu tudo bem também, rs

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a maioria das propagandas veiculadas atualmente têm apelo sexual...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a maioria das propagandas veiculadas atualmente têm apelo sexual...

 

Exatamente, o Halieuta foi no ponto, tudo se resume nisso. O público, em geral, é muto mais suscetível a apelos emotivos/volitivos do que racionais. Carece de uma moral-racional equilibrada. A massa é "manobrável", fazer o que? Os caras sabem disso e investem porque dá retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O roteiro foi pautado na qualidade do equipamento, que passa de pai para filho. Escolheram três atores, um para simbolizar o avô, o outro o pai e um mais novo simbolizando o filho. No meio do encontro familiar o avô saca uma garrafa com algum destilado e oferece a todos, inclusive ao neto, que pode ser que tenha idade para beber ou não, essa é a primeira coisa estranha. A segunda é tomar cachaça e depois ir atirar, isso nunca prestou. De fato, duas bolas foras da Umarex/Walther. Bem observado.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois vídeos tb poderiam entrar naquela do jogo dos erros; erros de procedimento e manuseio de armas de pressão, a começar pela péssima combinação de bebidas e armas.

No filme dos belos os erros são frequentes e evidentes, mas para peça publicitária esses tecnicismos não importam.

Para nós sim.

Quem poderia determinar quais? ( fácil, fácil ).

Ps: o jovem do primeiro filme não tem que ter idade para beber naquela situacão, não ví nada demais em tomarem uns schnaps, com vovô cortando um belo tira-gosto.

Puramente cultural, é assim mesmo.

O estranho é dar uns tiros DEPOIS ( e mais estranho ainda é acertar o galhinho com m.a. ) .

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi de f****

 

 

O primeiro parece trailer do filme Brokeback Mountain...kkkk

 

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante