Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Gamo Shadow IGT 5.5, má escolha?


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal do Fórum.

Sou novo no fórum e no tiro e esse é meu primeiro post e como li por várias vezes o fórum geralmente os primeiros post são sobre qual arma comprar o meu não será diferente.

Primeiro esclareço que comecei a atirar a uns 3 meses com um HT95 5.5 que “caiu no meu colo” , pois peguei em dívida de um cliente. Após começar a atirar me apaixonei pelo esporte e decidi comprar uma carabina nova já a HT95 estava praticamente desmanchando.

Como ainda não conhecia o fórum fui até um “amigo” que é dono de uma loja de artigos de pesca e ele me indicou a Gamo Shadow IGT 5.5 arma esta que, feliz ou infelizmente vocês que vão me dizer isso, já comprei 9 mas não chegou ainda). Acontece que estou a mais de uma semana lendo quase todos os tópicos do fórum sobre o que comprar e, pro meu desespero, nem citada foi a arma que eu comprei. Gostaria da ajuda dos mestres deste fórum para saber se foi uma má escolha, já que minha intenção inicial é atirar em alvos a uma distância de até 20m com maior potência e precisão possível.

Obrigado e boa tarde!

Obs1: se o tópico for repetido me desculpem mas de fato não encontrei nada sobre o tema

Obs 2: se alguém de Londrina ler o tópico, onde se pode atirar nesta cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando seja bem vindo!

 

As carabinas Gamo IGT são pouco citadas, não pelo fato de serem "ruins", mas porque em sua maioria ainda são um tanto que desconhecidas no mercado.

 

Um dos motivos que pode explicar isso, além de serem novidade, é o fato de que o IGT nada mais é do que nosso conhecido gasram (GR ou mola gás). Por isso muitas vezes acaba ficando mais barato comprar uma carabina convencional e colocar o gasram em um processo conhecido como "tunning" do que comprar a Gamo IGT com gasram de fábrica.

 

Quando você coloca o gasram em uma carabina qualquer, geralmente tem um leque de opções (qual fabricante, qual modelo, etc) enquanto que ao comprar a arma com o gasram de fábrica já tem uma configuração pré-definida e que muitas vezes é "desconhecida" e isso deixa uma duvida que incomoda os atiradores mais experientes.

 

Espero que a nova carabina te atenda, pelo que li ela não é nenhum exagero em potencia, arrisco dizer que é mais mansa que a HT 95. Não deixe de compartilhar suas impressões com a gente assim que recebe-la e atirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram e Andrei917, obrigado pelas respostas!

YIram, relamente lemndo mais os tópicos do fórum percebi que a maioria das pessoas prefere comprar a carabina e depois instalar o GR pelo motivo que vc disse. Vou aguardar a chegada dela e assim que der os primeiros tiros compartilho as experiências.

 

Andrei917, sua resposta já me deixou um pouco mais aliviado, obrigado novamente

Editado por Fernando Ramalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante