Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Treino com pista improvisada


D'elite

Posts Recomendados

Henrique, quando fizerem não esqueça de tirar muitas fotos e fazer vídeos, vamos fazer aqui no RJ também no próximo mês, vamos ver o que vai dar.

 

Com relação a derrubar carneiros e porcos, a glock derruba os porcos sem problemas mas os carneiros eu tive que colocar bem na ponta porque não estavam caindo.

 

Vi suas fotos de um treino que fizeram e ficou bem legal, faltou o vídeo. Nas fotos vi que atiraram com red dot e comecei a procurar um trilho pra glock, deve ficar o bicho com red dot. Encontrei esse vídeo com uns acessórios legais pra ela:

 

http://www.youtube.com/watch?v=OvoitMVV7Lk


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito legal a pista e a sessão de tiro. Tb achava que uma G18 na derrubaria sm 1/10. O bom é que vcs têm aí no Rio um local amplo e muito versátil. Tb tenho montado pistas improvidadas no clubd em Minas que frequento, bem mais improvisadas, mas igualmente divertidas.

 

Realmente um red dot dinamiza em muito o tiro rápido com pistola. Na mira aberta é bem menos ágil. Comprei carregadores extras para a minha. Na próxima compra será um desses adaptadores e um red dot holográfico.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, quando fizerem não esqueça de tirar muitas fotos e fazer vídeos, vamos fazer aqui no RJ também no próximo mês, vamos ver o que vai dar.

 

Com relação a derrubar carneiros e porcos, a glock derruba os porcos sem problemas mas os carneiros eu tive que colocar bem na ponta porque não estavam caindo.

 

Vi suas fotos de um treino que fizeram e ficou bem legal, faltou o vídeo. Nas fotos vi que atiraram com red dot e comecei a procurar um trilho pra glock, deve ficar o bicho com red dot. Encontrei esse vídeo com uns acessórios legais pra ela:

 

http://www.youtube.com/watch?v=OvoitMVV7Lk

 

D'Elite o trilho pra Glock vende em sites d evenda de airsoft no FB ou na QG Airsoft.

 

Ele prende no trilho na frente do guardamato. E tem uma rosca na frente ( para prender um silenciador ou um tracer ). Não sei como encaixa nas armas com ponta laranja plástica. E ela corre um trilho por toda extensão da Glock.

 

Quanto ao red dot, as armas de Tiro Prático que usam red dor são consideradas de categoria diferente das que usam mira aberta. É uma regra padrão do IPSC.

 

Arma com mira aberta sem acessórios de quais espécie ( funil, compensador, red dor, trilho, dedal e sem modificações internas que aumentem a performance da arma ): Categoria Production

 

Arma com mira ótica ou acessórios de quaisquer espécie ( funil, compensador, red dor, trilho, dedal ou com modificações internas que aumentem a performance da arma ): Categoria Open

 

O teste que fizemos foi com as Tanfoglio Custom Gold Eric Grauffel 2007. arma específica para IPSC. Tem versões de airsoft tanto na Categoria Production (Limited) quanto na Open (Gold CUstom). São armas a gás 100% em metal. Tem um tópico sobre estas armas que eu fiz aqui no CA.

 

Vamos encher de fotos sim.E estamos perto de começar os nossos eventos aqui em SP também.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar o trilho na Glock tem que remover as miras fixas dela.

 

Tenho um trilho desses que comprei na Camuflagem e já usei na 18C, mas achei que a arma ficou desbalanceada, esteticamente horrível (na minha opinião) além do que eu também me sinto melhor usando miras abertas.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eprimos, pelo que vi no próprio trilho tb tem as miras abertas, eu também achei um pouco feio com o trilho, principalmente com aquela ponta rosqueada, não sabia que tinha que retirar as miras originais, mas isso não é difícil pelo que vi. Com a possibilidade de utilização do red dot ela deve ficar muito boa, realmente o peso deve ficar bem maior na ponta da arma, vamos ver, talvez jogando o red dot bem pra trás compense um pouco, se bem que o próprio red dot já deixa ela desbalanceada, sei lá.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite mandando bem pra caramba, hein?!!

 

Parabéns!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eprimos, pelo que vi no próprio trilho tb tem as miras abertas, eu também achei um pouco feio com o trilho, principalmente com aquela ponta rosqueada, não sabia que tinha que retirar as miras originais, mas isso não é difícil pelo que vi. Com a possibilidade de utilização do red dot ela deve ficar muito boa, realmente o peso deve ficar bem maior na ponta da arma, vamos ver, talvez jogando o red dot bem pra trás compense um pouco, se bem que o próprio red dot já deixa ela desbalanceada, sei lá.

 

D'elite, remover as miras originais é bem simples, elas são aparafusadas por baixo no ferrolho por meio de chaves philips.

 

Usei nela um dot do seguinte tipo => http://www.dhgate.com/store/product/33mm-metal-tactical-4-reticle-green-red-dot/128762170.html

 

 

Agora com tua argumentação penso que pode ser que tivesse obtido um melhor balanceamento com um deste tipo => http://www.falconarmas.com.br/shop/holografico-swiss-arms-30mm-trilho-20mm-p-6864.html?osCsid=4ad5184be2d1dbbcc9f790d94fe0b97d que é mais pesadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg