Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novidade na Dispropil - Kit Centralizador by Jsanches


Posts Recomendados

Pessoal, agora disponível para todos e com um preço melhor devido a escala de produção !

 

https://dispropil.com.br/produtos/kit-centralizador-de-gas-ram

 

Parabéns ao Jsanches, acompanhei de perto a saga para desenvolver e chegar ao projeto final.

 

Juliano, a comunidade de tiro esportivo com armas de ar agradece o seu empenho, dedicação e competência no desenvolvimento de peças para os nosso brinquedos.

 

Um grande abraço. :thumbup::clap::clap::clap:

 

E aguardem que vem mais novidades por aí gente... :thumbsup:

Editado por Alberto José
  • +1 3

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Show.

Sou daqueles que compraram na primeira leva do Juliano que teve no Alberto José um grande colaborador no desenvolvimento do Kit.

Ficamos felizes, contentes e agradecidos a ambos.

E na expectativa dos novos produtos em desenvolvimento.

Abraços,

Editado por Aurélio

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, parabéns ao grupo, a qualidade inegável desde o começo e o atendimento eficiente foram o cartão de visitas.

Solicito, quando e se possível, atenção para kits de Cometas.

Obrigado.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom, parabéns ao grupo, a qualidade inegável desde o começo e o atendimento eficiente foram o cartão de visitas.

Solicito, quando e se possível, atenção para kits de Cometas.

Obrigado.

 

Sua solicitação é uma ordem!

Segue o novo kit para Cometa 220: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8565-kit-para-centralizacao-de-gr-para-cometa-220/

 

abs,

Editado por jsanches

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do ar agradece!!!!! :thumbsup::clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit Cometa 220!!! Testei e aprovei!!!

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jsanches, seria possível o sr usinar uns gatilhos reguláveis pras CBamCs? Estou na luta atrás desses danados e até agora nada :/

 

Diogo!

 

O Sr esta no céu....rsrs

Aguarde mais uma semana que você vai achar na Dispropil e na Cabana Sport. Eu aviso aqui no fórum.

 

abs,

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Diogo!

 

O Sr esta no céu....rsrs

Aguarde mais uma semana que você vai achar na Dispropil e na Cabana Sport. Eu aviso aqui no fórum.

 

abs,

Mandando bem jsanches! Atendendo onde se pede.

 

Alguém aqui saberia dizer se a diferença seria muito grande entre a montagem da Rossi para os GRs, com a montagem com a haste pra frente? Falo em potência e tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandando bem jsanches! Atendendo onde se pede.

 

Alguém aqui saberia dizer se a diferença seria muito grande entre a montagem da Rossi para os GRs, com a montagem com a haste pra frente? Falo em potência e tranco.

Zzeto,

 

No caso da Cometa 220 o Douglas explica um pouco no tópico abaixo:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8565-kit-para-centralizacao-de-gr-para-cometa-220/

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse post, mas como achei subjetivo, perguntei de novo. Na verdade, pensei no Mandarim....hehehe....ele já fez esse teste, mas não lembro de ter achado uma comparação entre as posições do GR. Lembro de ter visto algo sobre a potência, mas não sobre a precisão devido ao recuo. O recuo é relativamente fraco, e teoricamente não atrapalha. Pelo menos pra mim eu tenho que admitir que os erros são meus, e não da carabina, mas se trocar a posição ajudar, e se for possível fazer a inversão apenas com o seu kit, o custo pode valer a pena. Precisaria de alguma adaptação para o modelo que já vem com o GR da Rossi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse post, mas como achei subjetivo, perguntei de novo. Na verdade, pensei no Mandarim....hehehe....ele já fez esse teste, mas não lembro de ter achado uma comparação entre as posições do GR. Lembro de ter visto algo sobre a potência, mas não sobre a precisão devido ao recuo. O recuo é relativamente fraco, e teoricamente não atrapalha. Pelo menos pra mim eu tenho que admitir que os erros são meus, e não da carabina, mas se trocar a posição ajudar, e se for possível fazer a inversão apenas com o seu kit, o custo pode valer a pena. Precisaria de alguma adaptação para o modelo que já vem com o GR da Rossi?

Zzeto,

 

De fato eu não tenho um comparativo entre as posições de instalação do GR. Acredito que o Alberto tenha alguma coisa, vamos deixar ele se pronunciar.

Vou certificar a informação sobre a instalação deste kit na Cometa 220 já com GR da Rossi, mas se não me falha a memória eles não cortam a ponta do gatilho e sim encaixam uma peça para encaixar a ponta da mola a gás. Eu vou verificar e retorno.

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para a Cometa 220

 

Se for GR SMS M140 ou M150 é só comprar o kit do Jsanches, não precisa cortar nada.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8206-cometa-220-instalacao-gr-sms-versus-gr-elite-airguns/

 

Instalação normal do GR com bucha de PU acarreta queda na V0

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8205-cometa-220-45mm-chrony-test-gas-ram/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zzeto,

 

De fato eu não tenho um comparativo entre as posições de instalação do GR. Acredito que o Alberto tenha alguma coisa, vamos deixar ele se pronunciar.

Vou certificar a informação sobre a instalação deste kit na Cometa 220 já com GR da Rossi, mas se não me falha a memória eles não cortam a ponta do gatilho e sim encaixam uma peça para encaixar a ponta da mola a gás. Eu vou verificar e retorno.

Eles não cortam a ponta não Juliano! Isso quer dizer que dá pra usar seu kit sem adaptações?

 

Somente para a Cometa 220

 

Se for GR SMS M140 ou M150 é só comprar o kit do Jsanches, não precisa cortar nada.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8206-cometa-220-instalacao-gr-sms-versus-gr-elite-airguns/

 

Instalação normal do GR com bucha de PU acarreta queda na V0

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8205-cometa-220-45mm-chrony-test-gas-ram/

Valeu Alberto! Como sempre, um mestre!

 

Vc sentiu alguma diferença nos agrupamentos Alberto? Falo com os GRs em posições diferentes.

Editado por zzetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não cortam a ponta não Juliano! Isso quer dizer que dá pra usar seu kit sem adaptações?

 

 

Pode comprar e usar sem medo. Lembrando que você deve usar as molas a gás da SMS M140 ou M150.

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode comprar e usar sem medo. Lembrando que você deve usar as molas a gás da SMS M140 ou M150.

 

abs

Valeu cara! A minha já está com GR instalado pela Rossi. Estou só pensando em inverter o GR pra diminuir o recuo. Se o kit vier barato como os das B19, seria uma opção interessante e reversível caso eu não goste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não cortam a ponta não Juliano! Isso quer dizer que dá pra usar seu kit sem adaptações?

 

Valeu Alberto! Como sempre, um mestre!

 

Vc sentiu alguma diferença nos agrupamentos Alberto? Falo com os GRs em posições diferentes.

 

Não sou atirador de competição, não tenho "feeling" para captar tais nuances. Mas ... pela minha experiência, creio que o alívio no gatilho da Cometa 220 influenciará mais nos resultados.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8575-tunning-gatilho-cometa-220-wheeler-trigger-pull-scale/?p=141002

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não sou atirador de competição, não tenho "feeling" para captar tais nuances. Mas ... pela minha experiência, creio que o alívio no gatilho da Cometa 220 influenciará mais nos resultados.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8575-tunning-gatilho-cometa-220-wheeler-trigger-pull-scale/?p=141002

Já vi! Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zzeto,

 

Você perguntou sobre o preço e certamente o valor vai valer a pena. Estou fechando os valores de usinagem e vou passar as lojas na sexta-feira.

 

Acredito que a melhor forma de resumir seria que esta é uma nova opção de para instalação das molas a gás nas Cometas 220.

Sabemos que existem muitas variáveis no tiro esportivo, a força da mola, tipo e material da bucha, tipo e peso do chumbo, etc. A adaptação também esta relacionada ao estilo e modalidade de tiro.

 

obrigado e abraço,

 

Juliano

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zzeto,

 

Você perguntou sobre o preço e certamente o valor vai valer a pena. Estou fechando os valores de usinagem e vou passar as lojas na sexta-feira.

 

Acredito que a melhor forma de resumir seria que esta é uma nova opção de para instalação das molas a gás nas Cometas 220.

Sabemos que existem muitas variáveis no tiro esportivo, a força da mola, tipo e material da bucha, tipo e peso do chumbo, etc. A adaptação também esta relacionada ao estilo e modalidade de tiro.

 

obrigado e abraço,

 

Juliano

Juliano,

também serve para a Cometa New Fenix 400 sem adaptações (Já com GR da rossi instalado pela fabrica)?

Obrigado

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Infelizmente não serve na Cometa 400 ou Fenix. Estive conversando com o Alberto e lendo alguns tópicos sobre esta carabina e as medidas internas chegam a ser mais justas que as vistas na Cometa 220. Não seria fácil.

Em breve (ainda esta semana) vamos colocar uma enquete que perguntará quais carabinas os atiradores tem mais interesse em receber peças de customização, entre as peças os kits de centralização de molas a gás.

 

abs e obrigado,

 

JS

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Infelizmente não serve na Cometa 400 ou Fenix. Estive conversando com o Alberto e lendo alguns tópicos sobre esta carabina e as medidas internas chegam a ser mais justas que as vistas na Cometa 220. Não seria fácil.

Em breve (ainda esta semana) vamos colocar uma enquete que perguntará quais carabinas os atiradores tem mais interesse em receber peças de customização, entre as peças os kits de centralização de molas a gás.

 

abs e obrigado,

 

JS

Caramba, mais justa que as cometas 220?

Eu pensei que a cometa 400 tinha as mesmas dimensões internas da 220.

De qualquer forma muito obrigado pelo retorno.

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, mais justa que as cometas 220?

Eu pensei que a cometa 400 tinha as mesmas dimensões internas da 220.

De qualquer forma muito obrigado pelo retorno.

Abraços

 

André Carboni.

 

André, segue o Tópico sobre instalação do GR de fábrica na Fenix 400. É mandatório usinar o cilindro do gatilho.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8550-cometa-fenix-400-detalhes-da-instalacao-de-gr-de-fabrica/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

André, segue o Tópico sobre instalação do GR de fábrica na Fenix 400. É mandatório usinar o cilindro do gatilho.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8550-cometa-fenix-400-detalhes-da-instalacao-de-gr-de-fabrica/

obrigado mas vou comprar a 400 já com o GR instalado pela Rossi.

Muito bom seu tópico, parabéns.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderação e Administrador. O Alberto( Mandarim), merece ganhar prêmio! Devido a sua dedicação nos tópicos.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho jsanches,seria muito bom se você fizesse gatilho e guarda mato em metal pra cometa new fênix 400.

Excelente carabina só errou neste detalhe, creio que vai agradar muitos a ideia se for possível a fabricação e comercialização destas peças só uma sugestão! Abraços.

Editado por siguins

HW50s

Cometa 220 4,5

cometa new fenix 400 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho jsanches,seria muito bom se você fizesse gatilho e guarda mato em metal pra cometa new fênix 400.

Excelente carabina só errou neste detalhe, creio que vai agradar muitos a ideia se for possível a fabricação e comercialização destas peças só uma sugestão! Abraços.

 

Caro Amigo Siguins,

 

Sua sugestão esta anotada!

 

Obrigado

 

Juliano

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Juliano, gostaria de saber se é possível fazer um centralizador de GR para a Gamo, modelo novo, tenho uma CFX, pretendo colocar GR e tenho interesse em estar utilizando. Parabéns pelo trabalho. +1 pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Juliano, gostaria de saber se é possível fazer um centralizador de GR para a Gamo, modelo novo, tenho uma CFX, pretendo colocar GR e tenho interesse em estar utilizando. Parabéns pelo trabalho. +1 pra você!

 

Caro TAR,

 

Obrigado pelo reconhecimento!

Eu estou desenvolvendo um kit com esta função neste momento. Vamos fazer as primeiras peças protótipo na semana que vem e muito em breve ficará pronto.

Você já sabe qual mola a gás você vai usar? Qual fabricante e qual modelo?

 

Muito Obrigado,

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Caro TAR,

 

Obrigado pelo reconhecimento!

Eu estou desenvolvendo um kit com esta função neste momento. Vamos fazer as primeiras peças protótipo na semana que vem e muito em breve ficará pronto.

Você já sabe qual mola a gás você vai usar? Qual fabricante e qual modelo?

 

Muito Obrigado,

Estou em dúvida se coloco GR 50kg com pistão aliviado ou 40Kg com o pistão original, ambas Elite, quero prepara-la para competição. Você tem alguma sugestão?

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida se coloco GR 50kg com pistão aliviado ou 40Kg com o pistão original, ambas Elite, quero prepara-la para competição. Você tem alguma sugestão?

 

Abç

Acho que nenhum dos dois GRs vai servir. Só um pequeno de 45kg. Na SMS vc tem a opção de 50 e 40kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jsanches! Vi vc questionar sobre a procura no mercado em algum post.

 

Nem tenho essa carabina, mas preciso dizer que a procura pelo gatilho das B19xx vai ser tão grande quanto o centralizador?

 

Zzeto,

 

Não entendi se você esta perguntando ou afirmando. Se estiver afirmando eu posso dizer que compartilho da mesma opinião!

 

abs!

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida se coloco GR 50kg com pistão aliviado ou 40Kg com o pistão original, ambas Elite, quero prepara-la para competição. Você tem alguma sugestão?

 

Abç

Tar,

 

Eu entendi que você esta falando da CFX, correto?

Prefiro aguardar o kit ficar pronto para sugerir mas se sua ideia é tiro em papel de até 10 metros, por exemplo, deve ter melhores resultados com molas com menores cargas.

Falando com a Dispropil eles usam muito a mola Elite de 50Kg. Mas o seu propósito precisa ser considerado na escolha.

 

abs

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum dos dois GRs vai servir. Só um pequeno de 45kg. Na SMS vc tem a opção de 50 e 40kg.

 

zzetto, segundo a tabela Elite as molas indicadas para a Gamo CFX 5.5mm, modelo novo(gatilho de plástico), seria a de 50kg - Ref.: 7456 ou 40kg - Ref.: 7404(lançamento). Estou na dúvida qual comprar. Temo que a de 50kg perca um pouco a precisão e a de 40kg perca muito a potência. A mola de 45kg para a CFX, que considero ideal, pelo que me informei precisa diminuir um pouco da haste e do cilindro para que se possa colocar nos modelos novos da gamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAR,

 

Voce vai usar a carabina em que tipo de tiro?

 

Sent from my GT-S7562L using Tapatalk

 

Inicialmente em provas de 10 e 25m mira aberta no tiro virtual. Depois pretendo colocar uma luneta para desafios com distancias maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Juliano, tem previsão de quando fica pronto o kit centralizador de GR para as gamos novas? Quando estará nas lojas?

 

TAR,

 

Dois protótipos foram enviados a Dispropil para testes. Devo falar com eles para ver como foram os testes e assim já teremos um novo produto.

Você usaria qual GR?

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zzeto,

 

Não entendi se você esta perguntando ou afirmando. Se estiver afirmando eu posso dizer que compartilho da mesma opinião!

 

abs!

Estou supondo uma afirmação JSanches....hehehe....

 

zzetto, segundo a tabela Elite as molas indicadas para a Gamo CFX 5.5mm, modelo novo(gatilho de plástico), seria a de 50kg - Ref.: 7456 ou 40kg - Ref.: 7404(lançamento). Estou na dúvida qual comprar. Temo que a de 50kg perca um pouco a precisão e a de 40kg perca muito a potência. A mola de 45kg para a CFX, que considero ideal, pelo que me informei precisa diminuir um pouco da haste e do cilindro para que se possa colocar nos modelos novos da gamo.

Eu fiz confusão TAR. Achei que estivesse falando da Cometa 220, me desculpe. Tem um tópico, senão me engano do Yiram, falando sobre os GRs para as gamos 5,5mm, e nos testes dele, o GR de 40, foi superior aos outros de maior "kilagem", existe essa palavra? Algo a ver com o desempenho do chumbo no cano com os GRs muito fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

TAR,

 

Dois protótipos foram enviados a Dispropil para testes. Devo falar com eles para ver como foram os testes e assim já teremos um novo produto.

Você usaria qual GR?

 

Elite Airguns, só esperando o kit chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou supondo uma afirmação JSanches....hehehe....

Eu fiz confusão TAR. Achei que estivesse falando da Cometa 220, me desculpe. Tem um tópico, senão me engano do Yiram, falando sobre os GRs para as gamos 5,5mm, e nos testes dele, o GR de 40, foi superior aos outros de maior "kilagem", existe essa palavra? Algo a ver com o desempenho do chumbo no cano com os GRs muito fortes.

 

O tópico é do Paes, por sinal, testes bastantes confiáveis. Acabei Comprando a nova mola de 40Kg para gamo(gatilho SAT), Elite por orientação dele. Depois que instalar compartilho a experiência aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg