Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Call of Duty


MarceloDG

Posts Recomendados

Fala Galera!!!!! Se você gosta de Call of Duty, de qualquer plataforma, visitem e curtam nossa página no FB!!!!

 

www.facebook.com/teamalvo

 

Estamos começando organizar agora, mas ta ficando legal.......

 

Pretendemos fazer um encontro com o pessoal do Team ALVO na BGS 2014, que acontece em SP em outubro.

 

Abraço!!!!!

 

post-3828-0-80026800-1391106726_thumb.png

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko, eu jogo todos desde o MW2........ só não fico com eles pq sempre jogo só o mais novo........ ai capitalizo...... kkkkk

 

nosso clã é no PS3........

 

não sou viciado (entenda viciado como bom), apenas jogo mediocremente...... tem jogadores top em nosso clã......

eu criei o clã, mas passei o comando a um user mais gabaritado.

 

vc joga em qual plataforma???


em tempo: apenas uma coisa estraga o Ghosts, é a quantidade de hackers que tem.......... isso fode qq jogador que quer apenas se divertir.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo deste COD 2, PC, só que nunca joguei online :no , falta de originalidade :rofl: .

jogava no PC qdo naum tinha PS3.....

 

não entendi a parte da originalidade, é referente ao ALVO????? kkkkkkkk

 

achei q ficou legal até..... por uma primeira arte.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko, eu jogo todos desde o MW2........ só não fico com eles pq sempre jogo só o mais novo........ ai capitalizo...... kkkkk

 

nosso clã é no PS3........

 

não sou viciado (entenda viciado como bom), apenas jogo mediocremente...... tem jogadores top em nosso clã......

eu criei o clã, mas passei o comando a um user mais gabaritado.

 

vc joga em qual plataforma???

em tempo: apenas uma coisa estraga o Ghosts, é a quantidade de hackers que tem.......... isso fode qq jogador que quer apenas se divertir.........

Tenho todos guardados. Tenho dó de me desfazer deles. Vira e meche pego o 4 pra jogar com os antigos colegas.

 

Jogo no PS3 também. Só não lembro meu usuário corretamente. Acho que é Ivan_Marques ou Ivan Marques (sem underline). Sei lá... add pra jogarmos juntos.

 

Jogava pra um clã que fundamos entre colegas da internet. Mas a galera sumiu... Estão naquelas de correr, fazer maratonas, etc... essas coisas que são fogo de palha da geração que se acha "saúde", mas bebe mais que um camelo e fuma que é uma beleza. Logo eles voltam pro sedentarismo e me fazem compania....kkkkk

 

O sentido de viciado, foi para o lado bom, pq não jogo nada. Mato uns 35/7 no mínimo. :whistle:

 

Jogo deste COD 2, PC, só que nunca joguei online :no , falta de originalidade :rofl: .

Mauricio, só jogo on-line. Nunca fechei nenhum dos COD's que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA, 35/7???? no mata mata?????

 

nosso comandante é nessa faixa ai tb, mas média de 30 por partida...... kdr 2,15........

o meu gira em torno de 1,76........

 

me add lá, é mais fácil pô....... venha pro nosso clã, aki vc não joga sozinho não.....

 

meu username é MarceloDG_BRG

 

se aceitar, mando convite pro clã, jogamos todos os dias, sem falta........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA, 35/7???? no mata mata?????

 

nosso comandante é nessa faixa ai tb, mas média de 30 por partida...... kdr 2,15........

o meu gira em torno de 1,76........

 

me add lá, é mais fácil pô....... venha pro nosso clã, aki vc não joga sozinho não.....

 

meu username é MarceloDG_BRG

 

se aceitar, mando convite pro clã, jogamos todos os dias, sem falta........

35/7 no TDM Hardcore. :whistle::whistle::whistle:

 

O problema é esse... não jogo todo dia. Aliás, já tem umas 2 semanas que não consigo sentar à frente da TV pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto jogar um hardcore de vez em quando, mas vc não tem o Ghosts pô, compra lá!!!!! kkkkkk

é legal.......

 

pelo menos a diversão com os amigos é garantida......

dificil o dia que eu não jogo...... ja tem pessoas no clã q não falha um dia sequer..........

 

vc me adicionando, vc ja adiciona o pessoal tb........

 

De repente a gente já até se esbarrou online e naum sabia...... kkkkkk

nunca jogou contra uns campers masters???? kkkkkkkk certeza q era nois.........


Ai o Takao zuando!!!! lá em casa quase deu briga quando comprei minha tv de jogar......

 

na sala era uma 29" de tubo, ai comprei uma led 42 da lg pra jogar no quarto de game.......... kkkkkkk

depois de um ano comprei uma 32" pra sala............

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muié n te deixa usar a TV nesse fim de novela?

kkkkkk

 

:ouch:

 

Japa, pior que nem é ela. Tipo, até é... mas preciso ficar com o pixote enquanto ela dá um tapa na casa, faz a janta, lava roupa e faz massagem nos meus pés. Então, por ter que ficar com o pequeno, complica a jogatina.... (deixa ela ler isso que eu escrevi! :2guns:)

 

Curto jogar um hardcore de vez em quando, mas vc não tem o Ghosts pô, compra lá!!!!! kkkkkk

é legal.......

 

pelo menos a diversão com os amigos é garantida......

dificil o dia que eu não jogo...... ja tem pessoas no clã q não falha um dia sequer..........

 

vc me adicionando, vc ja adiciona o pessoal tb........

 

De repente a gente já até se esbarrou online e naum sabia...... kkkkkk

nunca jogou contra uns campers masters???? kkkkkkkk certeza q era nois.........

Ai o Takao zuando!!!! lá em casa quase deu briga quando comprei minha tv de jogar......

 

na sala era uma 29" de tubo, ai comprei uma led 42 da lg pra jogar no quarto de game.......... kkkkkkk

depois de um ano comprei uma 32" pra sala............

 

Tenho TV no quarto tbm. Inclusive a intenção foi justamente esta. Deixo ela no quarto assistindo o que quiser e fico na sala me acabando. Ponho o headset no talo e esqueço da vida. Doce ilusão depois que o pequeno nasceu. Nem sei mais o que é ter tempo vago.

Ah, camper eu mato na facada, pelas costas! Malditos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, tenho um pequeno de 4 anos......

coloco ele no PC assistindo desenho e coro.......

 

a muié endoida...... ligo o H7 e nao ouço mais nada......... kkkkkkkk

 

no PC eu jogava pirata tb, mas jogava versões craqueadas que dava pra jogar online......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk é isso ai, a galera participando, é um assunto legal pô, ja que estamos falando de brinquedos de gente grande........

 

 

Japa, pior que nem é ela. Tipo, até é... mas preciso ficar com o pixote enquanto ela dá um tapa na casa, faz a janta, lava roupa e faz massagem nos meus pés. Então, por ter que ficar com o pequeno, complica a jogatina.... (deixa ela ler isso que eu escrevi! :2guns:)

 

 

Tenho TV no quarto tbm. Inclusive a intenção foi justamente esta. Deixo ela no quarto assistindo o que quiser e fico na sala me acabando. Ponho o headset no talo e esqueço da vida. Doce ilusão depois que o pequeno nasceu. Nem sei mais o que é ter tempo vago.


Ah, camper eu mato na facada, pelas costas! Malditos!

kkkkkkkkk rapaiz, só se vc passar por dentro da parede....... kkkkkk nossa camperagem é costas na parede irmão........ camperagem de primeira........... kkkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

pra isso existe o perk de resistência a explosão!!!!!!! amigo dos campers esse perk......... kkkkk

 

agora no ghost tem uns malditos jogando de escudo e C4........ é covardia..... chega e joga na sua cara.........

ainda coloca um perk q consegue jogar explosivos mais longe....... chega ser chato......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

pra isso existe o perk de resistência a explosão!!!!!!! amigo dos campers esse perk......... kkkkk

 

agora no ghost tem uns malditos jogando de escudo e C4........ é covardia..... chega e joga na sua cara.........

ainda coloca um perk q consegue jogar explosivos mais longe....... chega ser chato......

Affff.... é camperagem extrema. Qd vejo que tem nego assim na sala, caio fora para não perder a paciência. Joga de Sniper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo de sniper apenas em duas fases........ meu forte é LMG......... kkkkkkk

mas só seu sou assim, pq não sei jogar direito......

o pessoal não campera muito naum........

 

jogo de LMG desde o MW2....... no BO era de M60, no MW3 só joguei de assault, no BO2 só de LSAT com mira radar e agora no Ghosts só de M27.......

 

se eu não camperar, meu kdr era negativo, certeza...... a internet tb naum ajuda.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei bastante fps no xbox, mas nunca online, porque o meu é dos antigos, sem wifi, e desbloqueado...

 

mas o jogo que mais curti jogar foi no pc, Combat Arms. joguei uns 3 anos direto, toda noite, com um clã legal de um fórum de motos.

 

tenho uns US$200 enfiados na minha conta lá, abandonados... :(

 

agora quero comprar um One. não gosto do controle da sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem ninguem de 360 que joga o MW2 ou 3? caceta kkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu a muitos anos no COD4 (não repare na qualidade do video, faz muuuuito tempo kkkkkkk), vicio que perdura até hoje, porém não mais no COD (pelo menos até que eles façam outra versão que preste). Hoje no BF4, ARMA2 e esperando o 3, e de vez em nunca no BF3 hehehehe

 

Bad Company 2 tb fez parte

 

 

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, camperagem da mais alta qualidade!!!!!

 

Camperagem nao, localizado estrategicamente melhor que os outros!!!!! kkkkkkkk

 

Belo vídeo!!!!

 

hauAHuAHa é issae kkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Doberman você atirava na fumaça e acertava os caras fala sério, rs.

 

Faaala Ylram!! kkkkk o programa que eu usava pra capturar esses videos era uma "beleza" saca?! Então ele baixava a qualidade do video final, baixando pra caramba a resolução, por isso parece que tem só fumaça kkkkkkk

 

Abração!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faaala Ylram!! kkkkk o programa que eu usava pra capturar esses videos era uma "beleza" saca?! Então ele baixava a qualidade do video final, baixando pra caramba a resolução, por isso parece que tem só fumaça kkkkkkk

 

Abração!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Programinha? Acho que sei qual é eu usava muito, um tal de "aimbot" alguma coisa né, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro todo e qualquer game de fps, neste não tem diferença, jogo tanto no PC como no Xbox360, o problema ultimamente é o tempo, tenho praticamente todos e acho que estou no mesmo barco que o Ivan.


eu a muitos anos no COD4 (não repare na qualidade do video, faz muuuuito tempo kkkkkkk), vicio que perdura até hoje, porém não mais no COD (pelo menos até que eles façam outra versão que preste). Hoje no BF4, ARMA2 e esperando o 3, e de vez em nunca no BF3 hehehehe

 

Bad Company 2 tb fez parte

 

 

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Já vi este seu ultimo vídeo pelo menos umas 8 vezes desde a tempos atrás e a derrubada do helicóptero foi demais, a música de fundo ficou massa tb. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

os cara são viciados...rss

o doberman é um verdadeiro sniper...

o ghost não rodou no meu xbox pois meu game veio do japão e vários jogos mesmo originais não rodam, más esses outros com excesão do btf já joguei quase todos, infelizmente o jogo que eu mais queria não roda no meu, o sniper elite v2, logo mais trocarei meu game para poder jogar esses outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

é, questão de gosto mesmo.......

o multijogador dos bf são mais voltados a time mesmo, cada um com uma função definida, mapas gigantes.......

 

no CoD é mais fácil de jogar eu achei.......

 

mesma coisa de Fifa e PES........

Fifa é mais técnica, passe, cadencia o jogo..... PES é mais diversão, correria, goleadas........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O multiplayer do BF é bem mais interessante, mas um pouco mais difícil mesmo, é preciso se coordenar via headset com o time. Mas mesmo o jogo offline é mais interessante no BF por conta do uso de veículos e história menos engessada.

 

kkkkkkkkkkk

é, questão de gosto mesmo.......

o multijogador dos bf são mais voltados a time mesmo, cada um com uma função definida, mapas gigantes.......

 

no CoD é mais fácil de jogar eu achei.......

 

mesma coisa de Fifa e PES........

Fifa é mais técnica, passe, cadencia o jogo..... PES é mais diversão, correria, goleadas........

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O multiplayer do BF é bem mais interessante, mas um pouco mais difícil mesmo, é preciso se coordenar via headset com o time. Mas mesmo o jogo offline é mais interessante no BF por conta do uso de veículos e história menos engessada.

 

Sim, apesar da campanha do Ghosts ser legal, as campanhas dos BF são melhores....... gostei tb, mas o multiplayer não me pegou nem a pau.......

Sem falar na quantidade de gringos que pega....... com a conexão 100 mil vezes melhor........

 

Comprei o BF3 junto ao COD BO2. O BF3 foi 2 vezes para dentro do Play. Depois disso, nunca mais. Curti mais os COD, pois a resposta aos movimentos é mais rápida que o BF. O Killzone 2 foi a mesma coisa. Peguei do meu primo p/ jogar e achei leeeerdo!

 

COD é COD!

Peguei os BF dos amigos apenas pra fechar a campanha, concordo plenamente: CoD é CoD......... kkkkkkkkk

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc é o TAKA BALLA NA KARA????? kkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! não , sou o Fic. 100/18

 

Faz tanto tempo que tenho essa screenshot, que só agora que você me falou que vi o Nick do cidadão ! hahahahahahahhahaha

Editado por Takashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

os nick dos caras online são uma atração a parte......... kkkkkkk

 

esses dias jogamos com um que era: KUSHAI SHANG..............

 

eu naum aguentava jogar, me rachava de rir.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! não , sou o Fic. 100/18

 

Faz tanto tempo que tenho essa screenshot, que só agora que você me falou que vi o Nick do cidadão ! hahahahahahahhahaha

Aimbot na veiaaaaaaaa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem curto muito o CS, jogava desde a versão 1.5.

 

Hoje, to sem PC (Minha fonte queimou) e to esperando chegar dos EUA uma nova.

 

To (Estava) jogando COD Ghost e CS-GO.

 

Melhor jogo para "desestressar"!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante