Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EdGun Veles e EdGun Lelya


ASniper

Posts Recomendados

Veles (http://edgun.ru/en/node/29)

veles_1.png

The next invention of the company EDgun is a pistol «Veles». The pistol is manufactured only on CNC machines, and it is practically impossible to manufacture it on general-purpose equipment. Thanks to its simple and reliable design, the pistol is outstandingly performing even if treated with negligence. High stability of shooting of Veles is ensured by the regulator. The length of the barrel of the pistol is only 195 mm, however, its power characteristics are comparable with power of spring-guns of Magnum «class», and accuracy of hits corresponds to the accuracy of PCP guns. It is available in calibers 4.5 and 5.5 mm.

Weight (kg) 0,9/1,0
Length (mm) 270/ 320
Height (mm) 160
Width (mm) 30
Reservoir capacity (cm3) 40/60
Barrel length (mm) 195/ 240
Саlibег (mm) 4.5, 5.5
The number of shots per one filling not less than 30/25
Working pressure (bar) 240 -110
Coverage of duralumin components Anodizing, black color
Base for the scope Dovetail 11 mm, Weaver
Moderator Installed

 

Google Tradutor (mode: ON)

 

A próxima invenção da empresa EDgun é uma pistola (Veles). A pistola é fabricada apenas em máquinas CNC e é praticamente impossível fabricá-la em equipamento de uso geral. Graças ao seu design simples e confiável, a pistola tem desempenho excepcional mesmo se tratado com negligência. Alta estabilidade de tiro de Veles é assegurada pelo regulador. O comprimento do cano da pistola é de apenas 195 milímetros, no entanto, as suas características de potência são comparáveis com poder de armas de mola Magnum e precisão de acertos corresponde à precisão das armas PCP. Ele está disponível em calibres 4,5 e 5,5 mm.

 

Peso (kg) 0,9 / 1,0

Comprimento (mm) 270/320
Altura (mm) 160
Largura (mm) 30
Capacidade do reservatório (cm3) 40/60
Comprimento do cano (mm) 195/240
Саlibег (mm) 4,5, 5,5
O número de tiros por um enchimento não inferior a 30/25
Pressão de trabalho (bar) 240 -110
Cobertura de componentes de duralumínio e anodização de cor preta
Base para luneta Dovetail 11 mm Weaver
Moderador instalado

Lelya (http://edgun.ru/en/node/22)

leya_0.png

Single loaded РСР-air gun «Lelya» has­ been manufactured by the company EDgun since 2009. The air gun employs innovation design «bullpup-ultra compact». PCP-gun «Lelya» is distinguished in the unusual design of the stock and small size as well as perfect accuracy and sufficient supply of shots.
The gun is equipped with the regulator which greatly contributes to the shooting accuracy and stability. Also, all the rifles are normally completed with the unique moderators – devices for improving accuracy and reducing the sound pressure during the gallery practice.
At the moment «Lelya» is the only commercial product that combines small size, attractive design and weight with the shooting accuracy and easy operability. Besides, the gun is available in different design variants of and with additional options. It is available in calibers 4.5 and 5.5 mm.

Weight (kg) 2.000 (without a scope)
Length (mm) 518
Height (mm) 153
Width (mm) 40
Reservoir capacity (cm3) 83.5
Barrel length (mm) 295
Саlibег (mm)
The number of shots per one filling not less than 35
Working pressure (bar) 210-110
Stock Painting-ready stock (beech), impregnation-ready stock (walnut), laminate
Coverage of duralumin components Anodizing, black color
Base for the scope Weaver
Moderator Installed

 

Google Tradutor (mode: ON)

 

Carregado pistola de ar РСР Individual ( Lelya ) foi fabricado pela empresa EDgun desde 2009 . A pistola de ar emprega inovação de design (bullpup ultra-compacto). PCP-gun distingue-se no design incomum de coronha e pequeno porte, bem como a precisão perfeita e oferece suficiente de tiros.

A arma está equipada com um regulador que contribui grandemente para a precisão de tiro e estabilidade. Além disso, todos os rifles são normalmente completado com os moderadores únicos - aparelhos para melhorar a precisão e reduzir a pressão sonora durante a prática.
No momento o Lelya é o único produto comercial que combina tamanho pequeno, design atraente e peso, com a precisão de tiro e de fácil operacionalidade. Além disso, a arma está disponível em diferentes variantes de design e com opções adicionais. Ele está disponível em calibres 4,5 e 5,5 mm.
Peso (kg) 2.000 (sem luneta)
Comprimento ( mm ) 518
Altura (mm) 153
Largura (mm) 40
Capacidade do reservatório (cm3) 83,5
Comprimento do cano (mm) 295
Саlibег (mm) 4,5, 5,5.
O número de tiros por um enchimento não inferior a 35
Pressão de trabalho (bar) 210-110
Banco de Pintura- pronto estoque (faia), as ações de impregnação - pronto (walnut), laminado
Cobertura de componentes de duralumínio e anodização de cor preta
Base para luneta Weaver
Moderador instalado

Lado a lado:

2011_11_24_DSC_8197_Edgun_Veles_and_Lely

Editado por Ivan Marques
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora que desci a página e vi a foto dessa Leyla, achei diferente mas até legalzinha...bem compacta só não me agradou muito esse "furo" na coronha em baixo do gatilho para passar os dedos. Achei isso feio. Porém, quando vi a foto do "Lado a Lado", PELA MÃE DO GUARDA!!! que desgraça de coronha é essa??? Parece que cortaram o molde em isopor e só pintaram de preto! que horrível essa coronha preta. Meu Deus!!!

 

Quanto a Veles, não sou fã de pistola (em nenhum sentido), mas achei bonita essa.

 

André Carboni.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASniper, espero que não se importe e peço desculpas de ante-mão, pois editei sei post inserindo também o modo Google Tradutor em ON. Muitos usuários, eu inclusive, não sabemos outra língua que não a brasileira... digo, portuguesa! kkkkkkkkkk

 

Aproveito para pedir aos amigos que nos trazem novidades de fora do Brasil para que procurem sempre traduzir o conteúdo, facilitando assim, a leitura dos demais.

 

No mais, obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo aviso, Ivan. Terei esse cuidado da próxima vez!

 

É um "parágrafo" que não está nas regras do fórum, mas é legal, pois mais gente pode apreciar o tópico ao invés de apenas ser um observador de fotos, entende!?

 

Obrigado por sua compreensão e peço desculpas pela tradução pobre - mas útil - que o Google Tradutor oferece!

 

Grande abraço!

 

Nota: Acabamento bem porco dessa coronha bullpup preta. A bullpup de madeira até achei legalzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por compartilhar as informações. São armas bastante interessantes.

Em segundo lugar, surgiu um comentário muito oportuno que é a publicação em português. Embora, eu acredite que deva ser um comportamento padrão para todos nós, nem sempre isso é possível.Já vi muitos textos traduzidos de um idioma qualquer para o inglês, onde usaram um tradutor on-line, e ficou com diversos trechos ininteligíveis.Isso sem falar que muitas das vezes o autor é meio analfa no seu próprio idioma, isto é, no inglês. Quando você traduz, como se fossem moscas no mel, aparecem logo cinco PhD's em literatura inglesa,normalmente graduados em alguma desconhecida universidade, que com suas criticas destrutivas, fazem com que o foco no artigo ou texto, se perca. Profissionalmente, eu passei por uma situação deste tipo e é extremamente desagradável. O texto havia sido escrito em um inglês tatibitati, que o cidadão aprendeu nas docas de Marseille, e quem passou por analfabeto, fui eu. Porque nesta hora, ninguém compara com o texto original. A solução que encontrei foi fazer um resumo em português. . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quando vi a foto do "Lado a Lado", PELA MÃE DO GUARDA!!! que desgraça de coronha é essa??? Parece que cortaram o molde em isopor e só pintaram de preto! que horrível essa coronha preta. Meu Deus!!!

 

O da cricket polímero é só um "pouquinho mais bem acabado", mas pouca coisa.

Essas coronhas de polímero são bonitas de longe, de perto parecem material de 2ª mesmo. Porém, levando em consideração que polímero é melhor pra campo, por arranhar menos e não sofrer com o efeito "agua", pode ser vantajoso para alguns usuários.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado por compartilhar as informações. São armas bastante interessantes.Em segundo lugar, surgiu um comentário muito oportuno que é a publicação em português. Embora, eu acredite que deva ser um comportamento padrão para todos nós, nem sempre isso é possível.Já vi muitos textos traduzidos de um idioma qualquer para o inglês, onde usaram um tradutor on-line, e ficou com diversos trechos ininteligíveis.Isso sem falar que muitas das vezes o autor é meio analfa no seu próprio idioma, isto é, no inglês. Quando você traduz, como se fossem moscas no mel, aparecem logo cinco PhD's em literatura inglesa,normalmente graduados em alguma desconhecida universidade, que com suas criticas destrutivas, fazem com que o foco no artigo ou texto, se perca. Profissionalmente, eu passei por uma situação deste tipo e é extremamente desagradável. O texto havia sido escrito em um inglês tatibitati, que o cidadão aprendeu nas docas de Marseille, e quem passou por analfabeto, fui eu. Porque nesta hora, ninguém compara com o texto original. A solução que encontrei foi fazer um resumo em português. . .
Nivalber, desde este artigo estou optando por fazer uma tradução interpretativa (tomando a liberdade de alterar alguns termos). Desta forma tenho buscado facilitar o entendimento para o português deixando em segundo plano a tradução ipsis litteris. Fiz isso em outro artigo ("Airforce Escape") e será minha postura daqui em diante. Quando não, um simples resumo, como você mencionou também resolve. Em todo caso sempre procuro indicar o link do artigo original para que o pesquisador possa recorrer à fonte, bem como para preservar a autoria do material. Agradeço pela contribuição com seu ponto-de-vista.

 

O da cricket polímero é só um "pouquinho mais bem acabado", mas pouca coisa.Essas coronhas de polímero são bonitas de longe, de perto parecem material de 2ª mesmo. Porém, levando em consideração que polímero é melhor pra campo, por arranhar menos e não sofrer com o efeito "agua", pode ser vantajoso para alguns usuários.
Justo (e nesse caso pouco importa o acabamento). Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASniper,

 

O melhor caminho é o que você mencionou! É o mais seguro para evitar aborrecimentos. Cá entre nós, é uma coisa dolorosa você se esforçar para traduzir, adaptar ou sintetizar e neste meio tempo, aparece um destes PhD's de botequim para fazer comentários negativos e quase na maioria absoluta dos casos que eu vivenciei, mal conhecem o nosso idioma, quanto mais os dos outros. É lógico e óbvio que existe muita gente boa e bem preparada, sempre disposta a ajudar. Porém, esses não fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coronha de madeira é muuuuuito mais bonita que a de polímero.

 

Quanto à tradução online, quem achar que está errado que corrija. E viva o Santo Google. hehehehehehehehe

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima tradução! +1

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É um "parágrafo" que não está nas regras do fórum, mas é legal, pois mais gente pode apreciar o tópico ao invés de apenas ser um observador de fotos, entende!?

 

Obrigado por sua compreensão e peço desculpas pela tradução pobre - mas útil - que o Google Tradutor oferece!

 

Grande abraço!

 

Ivan , o Terrível,ivan7.jpg por que, se é tão fácil?

 

ия » Пистолеты » Пистолет «Велес»

Пистолет «Велес»

Высокая стабильность выстрелов

veles_0.png?itok=eYXpQm8m

Следующей разработкой компании EDgun является пистолет «Велес». Пистолет производится только на станках с ЧПУ, сделать его на универсальном оборудовании практически невозможно. Благодаря простой и надежной конструкции, пистолет отлично функционирует даже при самом небрежном отношении к нему. Высокую стабильность выстрелов Велес выдаёт благодаря редуктору. Длина ствола пистолета всего 195 мм., однако, пистолет имеет характеристики мощности, сравнимые с мощностью пружинно-поршневых винтовок класса «Магнум», и кучность стрельбы, соответствующую хорошим PCP винтовкам. Производится в калибре 4.5 и 5.5 мм.

Вес (кг) 0,9/1,0 (без прицела) Длина (мм) 270/ 320 Высота (мм) 160 Ширина (мм) 30 Объем резервуара (см3) 40/60 Длина ствола(мм) 195/ 240 Калибр (мм) 4.5, 5.5 Количество выстрелов с одной заправки, не менее 30/25 Рабочее давление (атм) 240 -110 Ложа Покраска (бук), пропитка (орех), ламинат Покрытие дюралевых деталей Анодирование, цвет черный База для установки оптического прицела «Ласточкин хвост» 11 мм, Вивер Модератор Зависит от комплектации

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, resolvi entrar em contato com representante da EdGun aqui no Brasil para saber como funciona o trabalho dele aqui... importação, venda direta e etc.

 

Resposta do mesmo:

 

"

Bom dia Felipe,
Bem-vindo ao mundo EDgun!
Para março estará disponível uma arma EDgun Matador R3M cal 5,5/.22 Short.
Prazo de entrega R3M Short: 20/03/2014 - 20/04/2014
Em julho terei mais unidades disponíveis :) en cal 5,5, modelo Matador R3M Short e Standard.
Prazo de entrega R3M Standard: 20/06/2014 - 20/07/2014
Em novembro terei EDgun Veles, en cal 4,5 é 5,5
Prazo de entrega R3M Standard: 20/11/2014 - 20/12/2014
Preço EDgun Veles cal. 5,5 / 4,5 --> R$ 7.200 + frete/envío a cualquier destino de Brasil (de Petrópolis)
Preço EDgun Matador R3M (Multyshoot) Short / Standard cal. 5,5 (.22) --> R$ 8.500 + frete/envío a cualquier destino de Brasil (de Petrópolis)
Você pode pagar em mão em Petrópolis (entrega em mão)
Os acessórios que incluem são: Estojo de transporte original (não é rígido), conector/tomada para recarregar o depósito, revista em idiomas inglês e russo, KIT BASIC O-Rings, 2 x magazines com capacidade de 10 c/u
Está aberta a lista de reservas.
Para reservar um Edgun, simplesmente é necessário depositar um sinal de R$ 500 (a diferenca, neste caso R$ 8.000, se pagaria uma vez que a arma esteja pronta para ser enviada). Caso o prazo de entrega não seja cumprido, o sinal será devolvido.
Qual é o prazo de entrega?
R3M Short: 20/03 - 20/04
R3M Standard: 20/06 - 20/07
EDgun Veles: 20/11 - 20/12
Condições de pagamento?
Depósito Bancário em Reais /
PayPal - Skrill (USD 3.600 TOTAL) /
Dinheiro em mão (solo en Petrópolis)
Tem diferença de preço para os modelos com coronha de madeira natural e pintada?
De momento somente posso oferecer armas em coronha de madeira
Qualquer outra dúvida estarei à disposiçao
Obrigado.
Att,
EDgun Brasil
"

 

Achei o preço da pistola astronômico, mas depois de pesquisar um pouco, vi que realmente eh uma arma fora do normal... pois lá fora é vendida a mais de 1000 dólares (a titulo de comparação, a Marauder air pistol fica entre 380 a 500 dólares) !! Mesmo achando caro, é uma pistola que da entre 35 e 40 disparos regulados a 240/ms no calibre 4,5mm (e ainda tem regulador de potência), com precisão de carabina, já vem com moderador e ainda é lindona!!! auhauhauha

 

Acho q vou ficar só na vontade mesmo!

 

Abraço galera!

  • +1 1

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante