Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação César Galvão


Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Meu nome é César Galvão e hoje tenho 34 anos, ganhei uma Taurus Matic quando tinha uns 10/12 anos, passava o dia atirando (lembro que naquela época os chumbinhos eram bem baratos). Depois de uns dois anos, em uma das visitas à Loja Bayard do shopping Center Norte,SP (Nessa época eu preferia visitar o segundo andar da loja onde tinham todos os tipos de armas, facas e material de camping a ir ao fliperama que ficava do lado) meu pai me comprou uma Daisy 853c, hoje vejo, meu pai extremamente mão fechada, nunca me negou armas e livros J.

 

Passei muitos anos sem atirar e agora o comichão voltou, comprei essa semana uma Gamo Compact, desde criança sonhava com uma pistola e pretendo este ano começar a acompanhar as competições que acontecem aqui na região. Se houver alguém aqui de perto (Estância Velha) que queira atirar seria um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, seja muito bem vindo! Da mesma forma que você, o comichão bateu forte e, depois de décadas, acabei por voltar ao tiro também!

 

À propósito, onde fica Estância Velha?

 

Grande abraço e faça bom proveito de nossa casa!

 

Estância está na região metropolitana de Porto alegre, está ao lado de Novo Hamburgo.

 

O gosto pelo tiro pode ficar adormecido, mas é difícil de perder...

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA César!

 

Temos um campeonato de tiro com carabina de ar comprimido em São Gabriel, no Oeste do RS, sinta-se convidado.

Fazemos a divulgação das nossas provas aqui no CA, quando puderes aparecer por São Gabriel, serás muito bem vindo.

 

Baita abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA amigo.

 

Este comichão ninguém segura né? eu não precisei esperar muito tempo para ele voltar, hahaha.

 

Aqui tem muito conteúdo leia, aprenda e repasse o conhecimento, se você tiver alguma duvida não exite em perguntar.

 

Faça bom proveito do espaço alem de muito conteúdo, você fara bons amigos.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante