Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entrando no Airsoft pelo Maternal


Zaitsev

Posts Recomendados

Luiz muito show eu ja tinha passado uma olhada neste kit ate pensei em pegar mas dai fiquei pensando

 

oq adianta este kit se vc tera apenas 26 tiros ?

 

solução o mag estendido com 100 BBS ums dois desse mas este kit e show ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz e Tiago,

+1 prá cada pelo compartilhamento dos filminhos. Achei fantástica a FPG (não conhecia), mas depois do filmin' do Kit Roni fiquei ainda mais animado em comprar uma Glock 18 da Cyma !

 

Tanto, que:

 

Tiago,

Carregador estendido da Glock 18 encomendado (e nem tenho a Glock ainda).. eheh

 

Minha coleção de CDs também começou assim. Depois de quase 1 ano e uns 50 CDs depois foi que comprei o meu 1º aparelho, porque o preço do aparelho no início era absurdamente caro...

 

Diria que o meu próximo tópico aqui no Forum Airsoft será:

 

Entrando no 1° Grau com uma Glock 18 da CYMA

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mas depois do filmin' do Kit Roni fiquei ainda mais animado em comprar uma Glock 18 da Cyma !

 

Estou muito animado com este kit, mas o que desanima é o preço, R$ 619,00 achei um usado e uns R$ 1.300,00 um novo.

 

Espero que você não tire o +1 depois desta informação sahsiuhasiuhaiushi

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para quem quer ver tanto a Glock 18c AEP da Cyma quanto a Glock 18c da TM GBB e de quebra um kit muito bacana do qual estou de olho kkkkk

 

Este figura é amigo meu, vira e mexe vou ao apto dele, estes dias deixei lá minha taurus full metal co2 para vender pois desisti de andar com armas a gás e voltar para elétricas, o conheci há uns 2 anos atrás, gente boa pacas entrou no mundo do airsoft e a pouco tempo mergulhou de vez, manda muito bem nos vídeos, tem muito coisa legal no canal dele.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque que eu fui começar a ler este tópico!!!.... :turned: Acabei de dar inicio ao regresso das AEP novamente.. :smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Este figura é amigo meu, vira e mexe vou ao apto dele, estes dias deixei lá minha taurus full metal co2 para vender pois desisti de andar com armas a gás e voltar para elétricas, o conheci há uns 2 anos atrás, gente boa pacas entrou no mundo do airsoft e a pouco tempo mergulhou de vez, manda muito bem nos vídeos, tem muito coisa legal no canal dele.

 

Gosto muito do humor que ele coloca nos videos dele, os reviews são bacanas mesmo.

 

Ele acabou de responder meu e-mail, ele consegue o kit Roni por R$ 1290,00, acho que vale a pena pois teríamos uma pistola e para jogar CQB uma sub muito maneira.

 

Karolaza você que é conhecido dele consegue pegar um kit destes com um descontinho hsaishiuahsiuhaiu

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma busca rápida e ahcei esse para GBB, mas procurando com calma deve ter algum para as pistolas elétricas... apenas $62 doletas...

 

http://shop.ehobbyasia.com/a-p-s-caribe-action-combat-carbine-kit-for-ksc-marui-glock-black.html#.UrbrNPRDuvw

 

Kit Roni = $85 doletas

 

http://www.evike.com/products/39909/

 

http://youtu.be/MMGFUhGKrhE

Editado por Esnaiper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar esses kits para transformar a glock em uma sub é legal, e eu também estou pensando em fazer isso :)

Mas usá-la como arma principal pode deixar o jogador em desvantagem contra os fuzis que são mais podentes m4/ak-47/etc...

 

Para CQB o alcance/fps nem é um problema tão grande, mas a cadência de tiros baixa não é legal :)

 

Mas... para quem quiser testar, lançaram baterias de LiPo para pistolas...

Não deve aumentar o fps, mas "dizem" que melhora a resposta do gatilho e a cadência de tiros.

http://www.airsoftworld.net/world-exclusive-lithium-polymer-aep-battery-li-po-lipo-7-4v-550mah.html

Editado por Esnaiper
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico virou um aula de airsoft, sô !

Esnaiper, mais outro ! Oh, Oh, Oh...

 

Vou voltar à pergunta que fiz no outro tópico:

 

Alguém conhece loja lá fora (Hong Kong, USA, Paraguai, etc) que venda BBs com precinhos camaradas, entregue no Brasil e aceite PayPal como forma de pagamento ?

 

Se ficarem envergonhados em postar os links por aqui, me mandem por MP...

 

Feliz Natal, CA !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só a dx Russo ,... minha entrada no airsoft foi +- assim .. comprei ah um boooom tempo atraz uma pistola na dx por 8 doletas e .... exercito ....

depois fui participar d um jogo mas n me encheu muito os olhos como o paintball mas essas airsofts são realmente d encher os olhos ... tenho vontade d comprar uma pois existem paintballs de 6mm e creio q dá p usar em airsofts mas ainda n fiz o teste ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Li em algum lugar (não sei se foi aqui mesmo, neste tópico) ou ouvi num filminho, que o hop-up das AEGs (tô manjando de airsoft pá-k-rái.. eheh) as vezes estoura a casca desses marcadores de paintball com 6mm dentro do cano da arma e aí a cagada é generalizada. Resumindo: Melhor não tentar usar marcador de 6mm em AEG... :baby:

Abraços, brow.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico virou um aula de airsoft, sô ! 

Esnaiper, mais outro ! Oh, Oh, Oh...

 

Vou voltar à pergunta que fiz no outro tópico:

 

Alguém conhece loja lá fora (Hong Kong, USA, Paraguai, etc) que venda BBs com precinhos camaradas, entregue no Brasil e aceite PayPal como forma de pagamento ?

 

Se ficarem envergonhados em postar os links por aqui, me mandem por MP...

 

Feliz Natal, CA !!! 

Aqui, kamarada:

 

http://shop.ehobbyasia.com/bb-battery/madbull-match-grade-0-25g-bb-4000rd.html#.Urctt8tTuBY

 

Não sei se essas BBs são de boa qualidade, mas 4 mil tiros por US$ 15 + frete, me parece bem convidativo... A não ser que essas BBs sejam as "Tupi" do mundo do airsoft.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zait vc ja fez o pedido do mag estendido da glock ? se ainda nao inclui dois ai pra mim ...

 

vamos fechar um grupo de int e pedir juntos

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zait vc ja fez o pedido do mag estendido da glock ? se ainda nao inclui dois ai pra mim ...

 

vamos fechar um grupo de int e pedir juntos

 

Putz! Fechei o pedido (e paguei o PayPal) ontem mesmo. E meu mandarim não é lá essas coisas para negociar a troca do pedido... rs

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.k vou ver a quantidade de int e pegar logo um montao :p

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

gostei muito deste kit roni porem este me parece ser apenas para a gbb ou nao na cyma encaixa legau tbm alguem sabe me responder ?

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, numa das lojas que o Esnaiper indicou, tem o magazine estendido tmb. Está um pouco mais caro o preço por unidade, mas eles enviam a encomenda com cód. de rastreio.

 

Se for pegar quantidades maiores, acho que vale a pena. Fica por volta de US$ 17, um mag com rastreio. O link é esse:

 

http://airsoft.tiger111hk.com/p4162/CYMA-100rd-Long-Magazine-for-G18C-(CM030)-AEP/product_info.html

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguém conhece loja lá fora (Hong Kong, USA, Paraguai, etc) que venda BBs com precinhos camaradas, entregue no Brasil e aceite PayPal como forma de pagamento ?

 

Meu amigo e camarada Zait, eu comprei BBs nessa loja em HK: http://www.cobraairsoft.com/product_info.php?products_id=5016&osCsid=9aa119d2cb06ef37e5b9cb8c60d60245 , escolhi o frete "Surface" mais demorado mas tem rastreamento (90 dias ou mais), mas chegou certinho. Essas BBs apesar do preço são de boa qualidade, não tenho queixas, funcionam perfeitamente nas minhas Pistolas GBB e no meu Scar GBB... (O frete para 3 pacotes de 4000 BBs fica em torno de U$ 27,00, mais caros que as BBs, mas ainda mais barato que comprar por terras tupiniquins)

 

Tem também a loja: http://airsoft.tiger111hk.com/p2299/WE-0.20g-Competition-Match-Grade-series-4000-rd-BB-pack/product_info.html , mas nessa o frete é "Air Mail" e fica muito caro, quase o dobro da primeira (nessa eu não comprei BBs, por motivos óbvios, mas comprei muita coisa deles e sempre chegou certinho também).

 

Um forte e fraterno abraço e votos de um Feliz Natal para o amigo e familia.

  • +1 2

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui, kamarada: http://shop.ehobbyas...ml#.Urctt8tTuBY Não sei se essas BBs são de boa qualidade, mas 4 mil tiros por US$ 15 + frete, me parece bem convidativo... A não ser que essas BBs sejam as "Tupi" do mundo do airsoft.

 

Essa marca é muito boa, uma das top, e uma das mais caras :)

 

Uso muito essas BBs aqui: http://airsoft.tiger111hk.com/BB/c44/p3028/KSC-Perfect-Series-0.2g-4000rds-6mm-BB/product_info.html

Mas é bom dar uma pesquisada nos sites brasileiros, algumas lojas estão com preços bons... o frete internacional é muito alto e ainda tem o risco de algum louco dos correios mandar pro exército (já aconteceu com amigos meus) ou a receita tributar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lima_rs,

 

+1 pr'ocê e mais outra loja cadastrada. Valeu !!

 

Kamaradas do CA,

Na verdade a minha intenção era criar um tópico sem o menor compromisso com o rumo que tomou, envolvendo a experiência pessoal de cada um e eu ter mergulhado tão fundo no Airsoft, justamente por conta do sorteio de Natal. E confesso que jamais teria entrado nesta "febre" de Airsoft se não fosse este sorteio e o Mini M16.

 

Interessante que criei quase 2 tópicos simultâneos mas o outro, que era o que trataria das lojas de BBs, acabou derivando para o Tiro Virtual e o Steel Challenger adaptado, se tornando um tópico sobre o melhor custo x benefício de arma no Mercado Nacional para este tipo de prova.

 

Já este aqui, o da "brincadeira" de Natal, enveredou pelos caminhos do outro, e acabou rico em detalhes e sites que servirão para muitos.

 

Valeu, pessoal !! Aprendi muito nesses últimos 10 dias com vocês !!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeu, pessoal !! Aprendi muito nesses últimos 10 dias com vocês !!!

 

De nada amigo Russo, isso aqui realmente virou um Troca - Troca (de informações) para grego nenhum colocar defeitos.

 

 

Acho que tenho uma saída para os amigos que querem uma Glock, então quem estiver realmente interessado em uma AEP Glock 18C da Cyma, por favor me envie uma MP.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De nada amigo Russo, isso aqui realmente virou um Troca - Troca (de informações) para grego nenhum colocar defeitos.

 

 

Acho que tenho uma saída para os amigos que querem uma Glock, então quem estiver realmente interessado em uma AEP Glock 18C da Cyma, por favor me envie uma MP.

Mandei MP... rsrsrsrs....

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

De nada amigo Russo, isso aqui realmente virou um Troca - Troca (de informações) para grego nenhum colocar defeitos.

 

 

Nem Grego nem Troiano... E também mandei MP.

 

K-cêta, Takao,

Estavas escondido atrás do sofá, quietinho... eheh :sofa:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

K-cêta, Takao, Estavas escondido atrás do sofá, quietinho... eheh

 

É q eu não estava querendo gastar... Mas esses seus tópicos me atiçaram!

kkkkkkkkkkkkkk

 

Tava tentando ficar quietinho, só observando... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de resposta sobre o roni ?

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

R$ 1.290,00 o Roni com o Luiz Rider.

 

Me desculpe, sei q o Roni é legal e etc... Mas por 1290,00 eu prefiro pegar uma AEG... Ficar com uma M4 e a 18c de backup...

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me desculpe, sei q o Roni é legal e etc... Mas por 1290,00 eu prefiro pegar uma AEG... Ficar com uma M4 e a 18c de backup...

 

vou alem takao com 1300 pila compro uma mauser l96 e a 18c pra ate 20m

 

porem oque eu queria saber luiz ferrarine oq eu queria saber e ... notei diferença entre o rone do luiz rider e o rone postado em outro video com o nome de caa roni carbine no video me parece ser uma glock gbb e nao aeb queria saber se assim como o rodi do luiz este outro serve em ambas tbm ... pos gostei do outro modelo carbine suporte pra mag etc ..

 

 

<---- kit do Luiz

 

http://www.youtube.com/watch?v=MMGFUhGKrhE#t=0 <---- CAA Roni Glock Carbine Kit

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me desculpe, sei q o Roni é legal e etc... Mas por 1290,00 eu prefiro pegar uma AEG... Ficar com uma M4 e a 18c de backup...

 

x 2. Dá prá descolar uma M4A1 até mais barata por este valor e com velocidade inicial muito maior que os 190 fps da Glock Cyma com BB de 0,20g.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo e camarada Zait, eu comprei BBs nessa loja em HK: http://www.cobraairsoft.com/product_info.php?products_id=5016&osCsid=9aa119d2cb06ef37e5b9cb8c60d60245 , escolhi o frete "Surface" mais demorado mas tem rastreamento (90 dias ou mais), mas chegou certinho. Essas BBs apesar do preço são de boa qualidade, não tenho queixas, funcionam perfeitamente nas minhas Pistolas GBB e no meu Scar GBB... (O frete para 3 pacotes de 4000 BBs fica em torno de U$ 27,00, mais caros que as BBs, mas ainda mais barato que comprar por terras tupiniquins)

 

 

Entrei no site do fabricante dos BBs recimendados no site Cobra - WE Airsoft ( weairsoft.com ) e descobri que os "China" são fabricantes de armas de Airsoft.

Eles estão no Facebook e por lá baixei um filmin de uma P90 transparente (mas esta não é mini) onde dá para ver perfeitamente o funcionamento de um airsoft de verdade.

Bem didático:

https://www.youtube.com/watch?v=AkLw9yFG9Ts#t=35

 

Alguém até deixou um comentário lá no You Tube:

好帥喔 .... ahahah

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Zait, as airsoft fabricadas pela WE são excelentes, tenho duas e não me arrendo de tê-las comprado, são GBB (Gás Blow Back),

 

WE Hi-Capa Dual Tone

S5030255.JPG

 

e WE Scar Desert Edition

S5030638.JPG

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Zait, as airsoft fabricadas pela WE são excelentes, tenho duas e não me arrendo de tê-las comprado, são GBB (Gás Blow Back),

 

WE Hi-Capa Dual Tone

S5030255.JPG

 

e WE Scar Desert Edition

S5030638.JPG

 

lindas, Lima!!

 

principalmente a Scar!

 

quantos tiros rende uma carga de gás? e quantas cargas rende uma lata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

lindas, Lima!!

 

principalmente a Scar!

 

quantos tiros rende uma carga de gás? e quantas cargas rende uma lata?

 

 

x 2. Também estou curioso prá saber isso...

 

Nossa, linda a SCAR... deve ser o bicho... Penso que deve ir bastante gás.

 

Enviado pelo Tapatalk

 

Prezados amigos amigos, elas são realmente muito lindas, tão lindas que as uso muito pouco... rsrsrsrs... mas quanto ao consumo de Gás eu costumo injetar o gás por aproximadamente 6 a 8 segundos no mag da Hi-Capa e 10 a 15 segundos no mag da Scar, isso faz com que ela realize os disparos segundo a capacidade do carregador, no caso 29BBs da Hi-Capa e 30BBs da Scar.

Apesar do mag da Scar ser grandão a capacidade volumétrica interna é um pouco maior que o da Hi-Capa, porém a Scar consome mais gás devido ao Blowback.

Eu estimo que um tubo de Gás Coleman de 465g seja suficiente para uns 800 a 1000 disparos (nunca anotei... rsrsrs)

 

Abraços.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Takao. Shopping nunca é um bom lugar pra comprar nada pra tiro esportivo. Já vi em shopping a B19-14 por R$ 990... Luneta 4x20 na mesma loja por R$ 200. O preço é duplamente inflacionado!

 

Mas, deixando de lado as reclamações (afinal tem o tópico do Muro das Lamentações pra isso), achei num blog uma animação em .gif explicando como funcionam as AEG's/AEP's

 

Imagem Postada

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago,

 

Valeu por compartilhar. Maneiro! O sistema de propulsão é o mesmo de uma carabina de pressão, com mola, pistão e bucha, só que (bem) mais rápido por conta do motor elétrico no papel do quebra cano. Fascinante... Não sabia. +1

 

Por esse esquema dá para "abrir a mente" em customizações numa Glock 18C da Cyma. rs

 

Mas, infelizmente, recaímos no mesmo problema da Lua (?):

 

Não é possivel efetuar o disparo por lá com uma AEG por conta da inexistência de ar. Mas com as de gás e CO2 seria totalmente aceitavel, assim como numa PCP. Diria até ser plausível colocar alguns BBs em órbita lunar dando uma rajada com uma GBB por lá... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema da lua?! Não entendi direito essa parte, mas concordo que pra atirar lá, teria que ter uma PCP ou arma à gás.

 

Já as AEG's, estive pensando aqui sobre o funcionamento delas. Eu sempre achei que elas terem a mecânica em metal não fosse tão importante assim - afinal elas são fracas. Mas vendo a aminação, fica claro que o desgaste de peças de plástico deve ser muito rápido.

 

Queira saber do povo que já tem aep, se tem como melhorar isso, pq quando pegar minha Glock, ela vai ter uso intenso, pelo menos nos primeiros meses. rs

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

 

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias do front:

 

Recebi um e-1/2. Meu carregador estendido para a Glock 18C (que nem galinha ainda é, quanto mais um ovo em seu c*), comprado no sábado na eHobby Asia por sugestão de meu Kamarada Lima_rs, foi postado em Hong Kong e me mandaram um número do rastreamento. As chances dele chegar em minhas mãos agora são de aproximadamente 93,7%.

 

Encomendei junto com o carregador um saco de 1.000 BBs da Tokyo Marui, para não deixar dúvidas no gajo da alfândega prá que serviria tal carregador. Assim, acredito que juntei o útil ao agradável... (espero)

 

Nota: Na lua não existe ar. Então quando a mola é acionada e o pistão vai para a frente, nádegas acontece além disso numa AEG, por inexistência de ar dentro da câmara.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca , airsoft é muito caro , e atirar c eles n sentí aqla emoção .. pq so tinha atirado com Airsofts pebinhas ... teve um aqui q tinha uma blowback d co2 .. aí melhorou um pouco ... quando entra um gas no meio sempre melhora , mas atrei com um M16 aeg n gostei muito e o pior q o dono falou q n dá p atirar direto no full auto pq vai danificar o motor .. ( Pode isso Arnaldo ??) ... pior q com o preço d um airsoft , vc compra um Paintball eletronica ... q é uma porrada e cadencia bem maior .. eu tenho esse conjunto aqui

....http://www.youtube.com/watch?v=zhNkQKyqKec&hd=1... http://www.youtube.com/watch?v=Mw1BXgdDoWQ&hd=1...

eu queria muito um airsoft mas p idéia q eu tinha o Russoviski já me despachou e disse q vou fazer merda em atirar com bolinhas d tinta então acabei desistindo..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda sem resposta sobre minha pergunta do roni , ?

 

morreu o assunto por conta do valor ?

 

novamente ha diferença entre os dois roni que postei os videos o roni do luiz e o roni carbine ambos servem em glock 18c ou o carbine so serve nas

glock gbb ?

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamente ha diferença entre os dois roni que postei os videos o roni do luiz e o roni carbine ambos servem em glock 18c ou o carbine so serve nas glock gbb ?

 

 

O roni carbine serve nos modelos glock 18C, e como "acho" que as elétricas tem as mesmas dimensões da gbb, "ACHO" que serviria sim.

Mas fiz uma pergunta lá, se responderem eu posto aqui.

 

Atualizando...

 

Fiz uma pesquisa mais detalhada... o kit do luiz é esse abaixo ($63 obamas Ho Ho Ho!):

http://shop.ehobbyasia.com/a-p-s-caribe-action-combat-carbine-kit-for-ksc-marui-glock-black.html#.Urne7_RDuvw

 

APSH-KIT-SA011_1_mark.jpg

Editado por Esnaiper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante