Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quer agradecer? Agradeça aqui!


Cyntra

Posts Recomendados

Gostei bastante desse tópico.

Muito boa iniciativa Cyntra. Demonstra que ainda há pessoas que dão importâncias à algumas coisas "esquecidas" atualmente: agradecer.

Vou colaborar com o tópico, e deixo aqui meus agradecimentos (também sem ordem e/ou grau de importância,apenas agradecer):

Takao, Fred Tavares, Alex, Silvana, Rodrigo Kroll, Fernando C: Parceiros do esporte aqui da região, muitos conhecimentos trocados, parcerias nas viagens etc...

Horvath, Horvath Brother, Savio, Gilson Mamcarz: Parceiros de Campo Largo, se empenham em realizar provas e outras coisas. Parceiros extra esporte também.

Rhino: Nunca vi o cara dar um tiro, mas entre as clicagens e mentiras, demonstrou ser um cara nota 10! Parceiro também nas viagens.

Eduardo Macedo: conhecido virtual de longa data, apesar de torcer para o Figueirense e dar o cano em provas de FT, é gente boa. Além de se empenhar muito no fórum.

Willamms Macena: grande mestre "gambiarra" de luxo.

Pedro A. Shidani: compartilhando seus conhecimentos.

Cyntra: principalmente por esta demonstração.

Thiago Vicentini: parceiro de Rolândia, só dá cano nas provas também, mas produz ótimos produtos.

Funkystein (Ramon Coelho): esse é das antigas e ultimamente não vejo frequentando muito o fórum, excelente luthier que me deu muitas dicas.

Sidnei Macena (SMS): quem me socorreu e vira e mexe peço socorro a ele rsrs... cara nota 10 também.

Anderson YMK: muitas conversas, troca de opiniões etc...

Renato Mikami: conhecimento.

Eduardo Mello: postagens que me ajudaram muito.

Ivan Marques: alem do mundo do tiro com ar, altas dicas com passarinhos hsuahsiuahsihasais

Fernando Carvalho (quem conhece?): postagens muito interessantes com aquela pitada de humor característico.

Luiz Antonio Alves (quem é esse tb?): por ter criado o fórum.

Francisco Terra: muitas ideias trocadas sobre as AT44 rsrsrs... tá meio sumido o bicho.

Bruno Bravin (outro desconhecido?): sempre atento no fórum, disposição em ajudar no que for.

 

Foi o que consegui me lembrar de momento. Aos poucos, faço questão de colocar o nome de todos aqueles que de alguma forma me ajudou, tanto aqui "no esporte", como "no ser humano".

 

Abraços

  • +1 3

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço ao Eduardo Macedo e ao Papa pela confiança que depositaram em mim.

 

Aos usuários pelo respeito e gratidão que demonstram pelo nosso trabalho voluntário.

 

E a todos os colegas moderadores em especial aqueles que estão aqui a bastante tempo, firmes e que me apoiaram quando preciso: Ivan Marques, karolaza e Takao. Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer nenhum moderador pessoalmente devido a "distancia", mas tenham a certeza que cada um criou em mim a sua personalidade, e eu não duvido que se um dia vier a conhece-los serão exatamente como eu imagino, pois colocar na internet uma imagem do que são no dia a dia.

 

Um abraço a todos.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal! Como sou novato e vocês não me conhecem muito (digo isso pois conheço muitos aqui devido aos post e tópicos) pelo fato de ter poucas participações ainda; mesmo assim quero deixar meus agradecimentos.

 

Quero agradecer ao CA em geral!

É difícil encontrar um espaço tão bom como aqui, com pessoas serias, honestas, dispostas a ajudar.

Com pouco que sei já me sinto muito feliz, mas não canso de aprender com vocês!

 

Lembrando que o CA é cada um de vocês; independente se você é o Adm, colaborador ou um novato como eu.

 

Obrigado galera.

Um abraço e fiquem com DEUS!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vou fazer uma "listinha" pra facilitar:

 

 

Takao / Karolaza / Paes / Macena / Cenoura / Luiz Ferrarini: Por me ajudarem muito no começo, tirando dúvidas por mp. São todos MAGOS na arte de ajudar os iniciantes. Recebam meus cumprimentos!

 

Matthew Quigley: Pela amizade, compartilhamento de experiências e por passar o dia falando mal dos outros comigo(rs).

Takashi: Grande brother, altas conversas e troca de informações!

AndréCarboni: Pela amizade e por sempre achar uns conteúdos do balaco-baco pra compartilhar.

Cenoura: Pela amizade, compartilhação de informações!

Cyntra: Candango gente boa. Ótimas trocas de informação.

Fábio Schumacher: Parceirão tb!

 

Yanes / Marcos Pesca / espingarda_gyn : Companheiros de grupo e amigos aqui de Goiânia.

 

 

Deixo minhas sinceras considerações à todos esses que citei!

 

 

hugz

Editado por ViniciusVieira
  • +1 1

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

Antes de mais nada agradeço ao Cyntra e ao Murate Kido pelos comentários.

Na 6a. feira tentei fazer de improviso uma listinha pelo trabalho mas o provedor por lá travou na hora de clicar no botão "Responder". Ainda bem que não veio porque estaria sendo injusto com uma "torrada" de pessoas aqui pelo Forum.

Assim, no final de semana montei esta pequena lista, que acabou ficando com 55 nomes *, sendo que dois deles já citados no início, ambos pelo incentivo que me proporcionam para seguir escrevendo, na maioria das vezes (mas não agora), muitas besteiras.. rs

 

[Ainda bem que isso aqui não é a entrega do "Oscar", senão estourava o tempo do evento em agradecimentos... eheh]

 

Bem... Dividi em 2 partes esta empreitada:

 

A primeira parte com as pessoas mais chegadas, que de alguma forma me ajudaram (e algumas ainda continuam ajudando) em algum momento de minha vida no Tiro de Ar. Tentei colocá-las pela ordem de entrada (Uiiiii !!!!) na minha vida:

Adilson.ferreira (o Kamarada que me achou perdidão lá no Forum AG), GLOCK (Um Kamarada "coração de mãe". Quem me deu a 1a. mão, me emprestando N vezes sua AT-44 "Video Game" nas competições e aquele que cortou 2 elos da mola da Princess na minha frente, sem anestesia, diminuindo sua velocidade e tornando-a + precisa. Sinistro...), Papa Luis 1º e Único (graças as rusgas da vida, fundou o Forum de Tiro de Pressão mais du-k-rái do Brasil. Um dos Kamaradas mais "maluco beleza" que já conheci na minha vida), Arlindo (Me emprestou uma Styer para faturar minha primeira medalha na 2° competição de ar que participei, em Fev/2011. Infelizmente é a única "Silver" que tenho...Exceto aquelas N+1 ganhas no Tiro Virtual, pelas Classes B e C... eheh), Russ (Um Kamarada 10 ! O que me venceu em Fev/2011 na prova de Galinhão 50 metros e o melhor atirador do Rio. Exemplo de humildade. Desmistificou a verdadeira Princess (ao menos na minha cabeça... eheh)), Edu Mello (Brother in arms - referência no tiro e um grande amigo. E outra referência de humildade em nosso esporte. No ano passado foi aos States com o Arlindo comprar umas perucas na Pyramyd Hair... kkk), D'elite (Meu kamarada de tiros no domingo e pluta atirador, além de 3º exemplo de humildade), Pimentel (Kamarada bacana. Começou assim meio acanhado em 2011, mas veio crescendo e em 2012 se tornou o rei do Papel 10 metros), Tio Noga (seria injusto comigo mesmo em não citá-lo até pelo título do Tópico, mesmo que por aqui...), Artilheiro (Brother! Me ajudou a "UPAR" algumas vezes minhas carabinas com suas dicas), Cunha (Outro Brother "Coração de mãe e dono da melhor carabina (uma AA S510, eu acho...) de BR que já existiu no Rio (Nem precisava de treino. Chega a ser covardia atirar com ela... eheh !!)), Colodeti (Vulgo Salsicha (do Scoobydoo) - Anda sumido por conta de trampo mas assustou bastante a galera no início do ano com suas pontuações. Gente de Luz. Me emprestou sua TX200 uma vez e detestei. Muita trava de segurança pro meu gosto..kkk), AndersonYMK (Dispensa comentários. Ajudou a vários por aqui e N vezes a mim, em consertos de armas. Atualmente brigando em ser o 2º melhor atirador no Rio (isso só porque minha visão me phudeu de vez.. eheh)), Kadosh (Brother! Mineirin' que conheci através do AndersonYMK), Karo Laza (O Spilberg e Pesquisador do CA. Mano brother meu e de vários outros. Sinônimo de humildade. O cara que mais "sangrou" para fazer o Tiro de Pressão começar a bombar em Sampa. Diria que já entrou para a história do Tiro de Ar na Terra da Garoa e no Brasil), MacWilliams Macena (Um escocês com sobrenome de grego. Kamarada 10 que conheci através de Karo Laza, gente finíssima e altíssimo astral. Graças a ele estou há mais de 1 ano andando com umas soldas de inox / alvos redondos no porta malas do carro... Mas só me lembro disso quando vou colocar/tirar alguma coisa lá de dentro... rs), Torque (De Macapá. Meu amigo atirador + distante. Espero um dia ter a oportunidade de beber uma gelada com ele. Me presenteou várias vezes com chumbos exóticos para meu tópico "Os Piores Chumbos do Mundo" e nunca me deixou pagar um PAC sequer.. eheh), Alex (de Londrina. O Kamarada 10 que volta e meia some daqui por conta das Motos! Outro que aguardo uma oportunidade prá beber outras geladas), Takao (Outro da turma do Nationaro Kido lá de Little London. Kamarada músico (e excelente atirador). Aquele que inventou a "Dispropil" por aqui (eu acho...kkkk). Gente 10 !!!), Doberman (Gente 10 lá de Sampa. O único amigo que só conheço pela foto de seu cachorro... eheh), Charles Dias (Gente finíssima, mas um pouco austero demais em seus videos clips de tiro: "Bem, Senhores.." eheh), , Mussy-Pai (10! Nota 10! Sempre boas dicas. Trabalha na Disneylândia dos atiradores lá em Belém (PA) e é quase um vizinho do Torque... eheh), Mikami (Mestre Auika - Outro da Turma do Nationaro Kido que dispensa apresentações), Katayama (Uma esperança promissora em nosso esporte. Gente finíssima) e Eduardo Macedo (Se não o citasse, seria despedido do CA... kkk (Brincadeirinha !!). Gente finíssima (com duplo sentido). Aquele que mantém o mínimo de severidade aqui no CA, até porque se dependesse do Papa (de mim e do Alex) isto aqui seria uma Zona... kkkk

 

A segunda parte de minha listinha envolve aqueles que me incentivaram em escrever sem limites e os que, dentro de minha limitada observação da história, de alguma forma contribuem para fazer este CA bombar. Agradeço a todos de coração. Novamente tentei respeitar a ordem de entrada (UUiii !!!) em minha vida (ao longo dos ânus... Me sacaneei, mas não resisti...).

"And the winners are":

Luiz Almeida, Ícaro, Auron, Henrique Coelho (Mr. Rabbit), Lima_rs, CSMuller, Robson R, Bruno M, Ivan Marques, Under, Roberto Mac, Paes, Rauedys, Snipersx, Silvana e Arabela (nossas atiradoras), Babybody, FUNKYstein, Chico Américo, Grandini, Gferzola, Krauss, LFittipaldi, (Rato) Felix, Paulo Fernando, Pedroashidani, André Carboni e Matthew Quigley.

Pode ser que esteja sendo injusto com alguém, mas para fazer a coisa completa teria que reler todos os tópicos que já escrevi (o que só poderei fazer quando me aposentar...).

Novamente parabéns a todos (inclusive aos omitidos, por favor !!)

Editado por Zaitsev
Acrescentei +4 à tarde e +2 agora...
  • +1 2

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last, but not least.

Thankx, russian!

 

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Vou fazer uma "listinha" pra facilitar:

 

 

Takao / Karolaza / Paes / Macena / Cenoura: Por me ajudarem muito no começo, tirando dúvidas por mp. São todos MAGOS na arte de ajudar os iniciantes. Recebam meus cumprimentos!

 

Matthew Quigley: Pela amizade, compartilhamento de experiências e por passar o dia falando mal dos outros comigo(rs).

PQP! Rsrsrs, fofoqueiros dos Gerais?

Takashi: Grande brother, altas conversas e troca de informações!

AndréCarboni: Pela amizade e por sempre achar uns conteúdos do balaco-baco pra compartilhar.

Cenoura: Pela amizade, compartilhação de informações!

Cyntra: Candango gente boa. Ótimas trocas de informação.

Fábio Schumacher: Parceirão tb!

 

Yanes / Marcos Pesca / espingarda_gyn : Companheiros de grupo e amigos aqui de Goiânia.

 

 

Deixo minhas sinceras considerações à todos esses que citei!

 

 

hugz

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Digo que a gratidão é recíproca e verdadeira!!!

 

Grande abraço e boas festas a você e a família!

 

Faço minhas, as palavras do amigo Ivan Marques! Especialmente àquele que me enviou e-mails com várias dicas ou "bizus" de tiro, que escreve de maneira peculiar, agradável, elucidativa e engraçada, o amigo Zaitsev!!

Editado por Chico Américo RM
  • +1 1

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos os moderadores, colaboradores, e todos que cooperam para o crescimento do fórum, acho que todos tem muitos compromissos mais sempre tiram seu tempinho para vir dar uma olhada no fórum. Então muito obrigado a todos! (não vou citar nomes pois são tantos), e também a todos que tem seus nomes citados aqui, pois de qualquer forma já ajudaram muitas pessoas.

 

Mais em especial, quero agradecer aos amigos Karolaza e Zaitsev, pois sempre me ajudaram, tanto por MP, quando por postagens, sou muito grato a vocês dois, sei muito bem que vocês ajudam muitas pessoas, e que devem ter seus valores mostrados!

 

Obrigado

 

abraços a todos!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante