Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sugestão aos nossos caros Administradores e Moderadores.


ViniciusVieira

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir a criação de uma seção no fórum por região, que seja por estado, para que os iniciantes encontrassem parceiros de tiro com maior facilidade em sua cidade.

 

Comigo foi uma complicação no começo, pq procurei gente aqui em Goiânia pra atirar comigo ou até me ensinar os macetes no início, mas não achei ninguém. Então criei um grupo no facebook e agora já somos 30 membros, só de goiânia. E veja bem, isso em uns 3 meses apenas. Já vi um pessoal que era ativo à 1 ano atrás mais ou menos, tentei contato mas sem sucesso, provavelmente abandonaram o esporte por falta de incentivo, amigos e parceiros de tiro.

 

Tem muita gente que atira sozinho na região onde mora, eu mesmo não teria problema em atirar sozinho, mas como todos bem sabem é muito mais divertido quando se tem amigos pra compartilhar esses momentos.

 

Acho legal ver o pessoal de SP que atira no RAM, faz churrasco junto. Mas infelizmente muita gente atira sozinho e não tem com quem compartilhar sobre assunto a não ser no fórum. Ás vezes um pequeno detalhe como esse ajuda a incentivar o esporte no país.

 

 

Obrigado pela atenção e se porventura minha sugestão não foi boa, queiram perdoar o goiano verborrágico que aqui vos fala.

 

 

Abraço à todos!

Editado por ViniciusVieira
  • +1 4
  • -1 1

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Ponto para você, Vizinho.

Insisto no convite, reúna a Galera de Goiânia e venha atirar conosco na FBTE. O Yanes já veio e disse que apareceria novamente, já convidei o Renan algumas vezes, este está sempre ocupado.

A distância não é grande. Espero vocês.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius, como o Macena disse, se todos usuários fizessem um cadastro completo, seria simplicíssimo descobrir quem é da mesma região que a sua.

 

Já clicou no botão "Localização do Membro" na barra de menus??? Faça-o e verás como seria fácil se todos fizessem o cadastro completo.

 

A ferramenta existe, mas não temos como exigir que todos completem o seu cadastro.

 

Acesse: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/membermap/

Editado por Ivan Marques
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius, como o Macena disse, se todos usuários fizessem um cadastro completo, seria simplicíssimo descobrir quem é da mesma região que a sua.

 

Já clicou no botão "Localização do Membro" na barra de menus??? Faça-o e verás como seria fácil se todos fizessem o cadastro completo.

 

A ferramenta existe, mas não temos como exigir que todos completem o seu cadastro.

 

Acesse: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/membermap/

 

Concordo com vocês que a ferramenta realmente é excelente. O problema é que não consigo me cadastrar nela de maneira alguma. Até tirei umas prints pra mostrar que tento de várias formas e não consigo. Cheguei até a perguntar pro Renan Cypri como ele conseguiu se linkar aqui em goiania, pq nao consegui e tentei em no Chrome, Firefox e Internet Explorer. Tentei com acento, sem acento e nada. É possível que outras pessoas tenham o mesmo problema q eu, por isso poucos cadastrados.

 

Veja o que sempre aparece pra mim aqui:

 

 

 

4s4m.jpg

1cw4.jpg

6fhi.jpg

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo com vocês que a ferramenta realmente é excelente. O problema é que não consigo me cadastrar nela de maneira alguma. Até tirei umas prints pra mostrar que tento de várias formas e não consigo. Cheguei até a perguntar pro Renan Cypri como ele conseguiu se linkar aqui em goiania, pq nao consegui e tentei em no Chrome, Firefox e Internet Explorer. Tentei com acento, sem acento e nada. É possível que outras pessoas tenham o mesmo problema q eu, por isso poucos cadastrados.

 

Veja o que sempre aparece pra mim aqui:

 

 

 

4s4m.jpg

1cw4.jpg

6fhi.jpg

 

@Eduardo Macedo ou @Papa, podem verificar o problema relatado pelo colega Vinícius? Tentei alterar na minha máquina e também não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se todos usuários completassem o cadastro isso já ajudaria a encontrar parceiros em seus Estados, Cidades ou ate Bairros !

 

 

 

Um tópico criado justamente sobre esta ferramenta. Muita gente nem sabe o que o CA tem de bom...

 

Fala a verdade, vcs quase pensaram q eu era preguiçoso noé? rs

Brincadeiras à parte, obrigado pelo feedback senhores!

 

 

Abraço!

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Fala a verdade, vcs quase pensaram q eu era preguiçoso noé? rs

Brincadeiras à parte, obrigado pelo feedback senhores!

 

 

Abraço!

 

Eu, particularmente, achei interessante a sua ideia, já que na moderação do CA temos representantes de todas as regiões do País (ou quase todas).

 

Vou fazer uma experiência e abrir um tópico para saber por onde anda o pessoal do meu Estado... no mapa encontrei poucos, sei que existem mais...

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu, particularmente, achei interessante a sua ideia, já que na moderação do CA temos representantes de todas as regiões do País (ou quase todas).

 

Vou fazer uma experiência e abrir um tópico para saber por onde anda o pessoal do meu Estado... no mapa encontrei poucos, sei que existem mais...

 

Abraço!

Obrigado pela sua opinião lima, acho que uma parte específica por região, diminuiria até mesmo a necessidade de se criar um grupo da região por outros meios, como o facebook por exemplo.

 

Ja tentou fornecer um endereço mais amplo com cidade, bairro e rua ?

Macena já tentei sim. Tentei:

-Endereço completo com rua

-só a cidade

-só o estado

-só o país

-tentei linkar minha casa lá com a setinha vermelha

 

e tentei tudo isso com e sem acentuação.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando... olha o que localizei: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2703-recursos-do-ca-localizacao-de-membros-ou-member-map/

 

Um tópico criado justamente sobre esta ferramenta. Muita gente nem sabe o que o CA tem de bom...

Muit bom! Eu mesmo nao conhecia esse tópico!

Ja vou atualizar lá.

 

 

André Carboni.

 

Edit: Estou com o mesmo problema que o Vinicius, nao consigo atualizar minha localização no mapa

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O problema continua. Também não consigo atualizar a localização.

 

André, o responsável pela parte sistêmica do fórum está trabalhando para solucionar o problema. Até o presente momento não foi solucionado, pois ele estava com alguns problemas, impedindo o estudo a fundo do fato. Mas em breve teremos novidades (boas ou ruins...rs)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal realmente estamos com um problema no modulo Member Map onde aqueles que se cadastraram a um tempo atras incluindo sua localização, constam no mapa, porém quem tenta incluir agora tem esse erro.

 

Eu estava cadastrado, removi minha localização e agora estou na mesma situação. Já passei para o @Eduardo Macedo vamos aguardar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos graças ao nosso amigo Ylram e Papa o problema esta resolvido.

 

Obrigado a todos pela paciência.

 

Eduardo Macedo.

 

Legal!!! E como fazemos para atualizar, pois não consegui? O botão "Update your location" sumiu e alterei a minha cidade para fazer um teste e nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos graças ao nosso amigo Ylram e Papa o problema esta resolvido.

 

Obrigado a todos pela paciência.

 

Eduardo Macedo.

Eduardo eu passei MP para o Papa, a versão atual do Member Maps 2.0 usa o serviço do Bing ao invés do Google Maps e não está puxando corretamente a localização. Sugeri instalar a versão anterior 1.09 ou verificar se esse serviço do Bing tem que configurar mais alguma coisa.

 

 

 

Legal!!! E como fazemos para atualizar, pois não consegui? O botão "Update your location" sumiu e alterei a minha cidade para fazer um teste e nada mudou.

 

Ivan justamente apareceu esse outro "problema", o mapa deveria atualizar automaticamente com base no campo "Localização" que tem no perfil do membro mas também não apontou a minha cidade e localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Marvin, de uma olhada no

mecanismo de buscas pois já existe um tutorial bem simples de como fazer isso.. Salvo engano, Takao quem fez.. qualquer dúvida sobre o fórum, só me mandar msg que te ajudo...

 

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante