Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cbc b19_17, da compra 0km ao gás ram, acompanhem.


Posts Recomendados

Absurdo uma arma nova vir com todos esses problemas. Tô esperando a minha e fiquei até com receio de vir dessa maneira. Comprei na Dispropil.

 

Acho que os problemas de acabamento na coronha são aceitáveis, mas ferrugem e mal funcionamento? Tenha dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, bom são sou usuario presente, mais vou relatar o que aconteceu comigo, bom comprei uma B19-17 4,5mm na mesma loja que o amigo do topico, e bom esperei a carabina chegar, não tava com muita presa não, ate tava controlando minha ansiedade, bom logo que o prazo foi de 16 dias uteis, mais o mais legal foi que quando fui olhar,o rastreio com 3 dias uteis a arma já estava em salvador hehe, e transportando nos Fds tbm!

Bom quando chegou na Co Guanambi-BA, es que começa os problemas, a carabina chega sem NF, ou seja a JADLOG sumiu a nota, ai o pessoal de lá entrou em contato perguntando se eu aceitaria receber sem NF e eu mais que depressa aceitei claro, já estava muito ansioso para receber, isso foi na quarta feira 13/11 as 16 horas +ou-, bom eles entregariam pra mim ate 10 horas na quinta-feira, e entregaram as 9 horas, ai recebi 2 caixas, uma da carabina que por sinal veio amassada, e a outra com umas 7 caixas de chumbinho, (todos pebinhas) atiro por hobby, abro a caixa e fiquei surpreso pelo embrulho com plastico bolha, porem só nos chumbos a carabina dentro da caixa veio somente no seu plastico e a caixa com uma camada só de plastico bolha que não protegeu nada. Bom logo apos abri tudo e conferi, ai limpei ela toda, e o interior do cano, e fui atirar, e não consegui uma boa regulagem, e nas primeiras impressões era que o cano estava torto para a direita, ou o muzzle estava desalinhado para a direita dando impressão de ser o cano torto, e outra coisa é a trava de segurança quebrada, e a coronha com falhas perto dos parafuros e na ponta, e um outro fator (marcas profundas na coronha)...

Pois é pessoal ao falar com a loja isso no mesmo dia que recebi, a mesma me mandou acionar a garantia, o que eu queria mesmo era a troca por outra carabina mais não veio a acontecer, e ate hoje estou sem a carabina pq esta na asistencia.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, e outros problemas vieram no mesmo dia, a alavanca de armar estava muito dura e com um barulho estranho, como eu tive uma B19-14 que teve esse problema fui olhar ao bascular que a "Biela" estava pegando na coronha, ate tava tirando um filete da madeira, infelismente tava ou esta empenada, que chegava a ficar dura e ate travava as vezes ao voltar apos estar basculada.

Apos isso tudo pedi ajuda ao amigo ROBSON R que me ajudou tirando duvidas e me mandando fotos da carabina dele.

 

Ai entao decidi mandar para asistencia mesmo, já que a loja não se protificou a trocar a carabina de imediato, apenas mandou eu acionar a garantia! E assim foi.

 

Bom logo apos de ter mandado, asistindo um video no meu tablet (que baixei do canal do oliveiros a instalação de um GR na B19-14) que sempre olho para distrair, percebi uma coisa,a mola do braço que trava o gatilho quando o cano esta aberto, é montada pra fora, e a minha veio o contrario, montada por dentro, e olhei varias fotos e outros detalhis ate mesmo as fotos que o Robson me mandou, a dele era pra fora, e "acho" que montaram minha carabina nas pressas viu!

Ifelismente.

Outra coisa é o Guarda mato, achei muito feio pintado de mal jeito, e com detalhis de mal acabamento no furo onde insire a chave para desmontar.

E as B19-17 do Karolaza e do Robson são em plastico, pq a minha não veio tambem assim?

Eu preferia o plastico!

 

Carabina comprada dia 06-11 e recebida dia 14-11

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, e outros problemas vieram no mesmo dia, a alavanca de armar estava muito dura e com um barulho estranho, como eu tive uma B19-14 que teve esse problema fui olhar ao bascular que a "Biela" estava pegando na coronha, ate tava tirando um filete da madeira, infelismente tava ou esta empenada, que chegava a ficar dura e ate travava as vezes ao voltar apos estar basculada.

Apos isso tudo pedi ajuda ao amigo ROBSON R que me ajudou tirando duvidas e me mandando fotos da carabina dele.

 

Ai entao decidi mandar para asistencia mesmo, já que a loja não se protificou a trocar a carabina de imediato, apenas mandou eu acionar a garantia! E assim foi.

 

Bom logo apos de ter mandado, asistindo um video no meu tablet (que baixei do canal do oliveiros a instalação de um GR na B19-14) que sempre olho para distrair, percebi uma coisa,a mola do braço que trava o gatilho quando o cano esta aberto, é montada pra fora, e a minha veio o contrario, montada por dentro, e olhei varias fotos e outros detalhis ate mesmo as fotos que o Robson me mandou, a dele era pra fora, e "acho" que montaram minha carabina nas pressas viu!

Ifelismente.

Outra coisa é o Guarda mato, achei muito feio pintado de mal jeito, e com detalhis de mal acabamento no furo onde insire a chave para desmontar.

E as B19-17 do Karolaza e do Robson são em plastico, pq a minha não veio tambem assim?

Eu preferia o plastico!

 

Carabina comprada dia 06-11 e recebida dia 14-11

Pawerr quanto a essa mola que trava o gatilho, a novas estao vindo assim, por dentro igual a das gamos, parece que mudaram tmb a mola da arma pq ela e mais justa e faz um arranhar no guia de mola quando se arma...

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, pessoal, eu já tive tantas outras armas e tantos outros problemas, mas a B19-17 foi a que os apresentou mais rapidamente, como de todas minhas armas "la garatia soy yo" na mesma hora eu sano o problema, e esse tópico é justamente para ajudar a quem precisa disso.

Quanto à garantia, no mesmo dia da chegada e dentro dos 7 após o recebimento, é lei, a troca pode ser solicitada quando a compra tiver sido feita na internet, a mesma não se aplica quando comprada em lojas físicas onde se recebe o produto na loja e o leva pessoalmente para casa.


vamos às fotos...

Editado por lucielfelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal e outra coisa que depois percebi foi que a mola do conjunto de gatilho da minha b19-17 veio montada indiferente de varias carabinas, veio por dentro, indiferente dessa da imagem olhem e palpitem:

b19-s30.jpg

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não ví esse tópico semana passada, :wallbash::wallbash::wallbash: . Desmontei a B19-14 do meu irmão que começou raspando de leve até chegar ao ponto de nem bascular o cano até o ponto para armar, constatei que o problema estava na biela porque depois de muitos testes, resolvi montar o cano junto com a biela de outra B19 que tenho aqui nela e com isso o problema sumiu, achei que ela estivesse um pouco empenada, apesar de não parecer a olho nú, mas mesmo assim resolvi dar umas marteladas com martelo de borracha mas com isso acabei empenando ela mais.

 

Comprei o conjunto da biela na balim, deve chegar essa semana, espero que o problema seja resolvido com a troca.

 

Outra coisa, como faço para retirar o pino que prende a biela no cano?

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal e outra coisa que depois percebi foi que a mola do conjunto de gatilho da minha b19-17 veio montada indiferente de varias carabinas, veio por dentro, indiferente dessa da imagem olhem e palpitem:

b19-s30.jpg

A minha veio assim também, mas como retirei o conjunto para poder regular o gatilho sem disparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, minha carabina esta voltando pra mim hehe, depois de um tempo na asistencia.

Ela já esta em salvador em transito para minha cidade!

 

E es o que verificado: a carabina estava realmente com o cano e a alavanca torta!

E foi substituido!

E deve que trocaram a trava de segurança também!

 

Quando receber irei informar a loja os reparos!

E lembrando, a mesma disse: que eu tinha que mandar para asistencia, eles nem se quer se protificaram para trocar a carabina por outra!

 

Mas não importa isso, o bom é que esta quase resolvido!

Lembrando, a carabina foi encontrado os problemas no mesmo dia que a recebi

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pawerr, posta o nome da loja aí. Eu tbm não sabia se podia ou fazer isso, mas fui até incentivado a sempre dar nome aos "bois". No meu caso, tbm estou com uma carabina com problemas, mas pelo menos por enquanto, a loja está se prontificando a resolver, e a trocar a carabina se for o caso. Mandei ela de volta ontem, e amanhã provavelmente eu tenha a resposta. No meu caso, a loja é a Dispropil.

 

Abraços e torço para que tudo tenha se resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... peguei a minha ontem, espero que não tenha problemas com ela... rs... e desejo que todos que tiveram problemas consigam resolve-los...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish... tô ficando com frio na barriga, por estar rifando a minha arma que tá redondinha para pegar uma b19-17...

Não trocaria a minha b19-17 por nenhuma outra, todas as armas que comprei veio com uma necessidade de ajuste, as de mola sempre rasparam o pistão na camara, o legal seria colocar o anel ainda na linha de produção, mas a fábrica não o faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem um cara da autorizada me ligou, para exclarecer o que foi trocado, bom entao segue:

foi trocado o Cano, a alavanca, a trava de segurança, o guarda mato, e a coronha hehe!

Só ficou o cilindro, e mesmo assim manchado!

 

E ela esta em transito para minha cidade desde ontem, deve chegar aqui hj a tarde, e eu retiro amanha cedo!

 

E devo postar minhas impressoes aqui

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocaram somente coisinhas básicas.. rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem um cara da autorizada me ligou, para exclarecer o que foi trocado, bom entao segue:

foi trocado o Cano, a alavanca, a trava de segurança, o guarda mato, e a coronha hehe!

Só ficou o cilindro, e mesmo assim manchado!

 

E ela esta em transito para minha cidade desde ontem, deve chegar aqui hj a tarde, e eu retiro amanha cedo!

 

E devo postar minhas impressoes aqui

Putz, seria mais fácil ter trocado por uma nova... vai entender esses comerciantes... lógico que o cara da assistência levou o dele...

 

Boa sorte com a "nova" carabina!

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Pawerr!!! Vc tá de carabina nova!!!! Impressão minha, ou todos os problemas estão vindo da mesma loja? A minha novela continua, mas faço questão de manter os colegas informados.

olá amigo, bom acho que sim ne hehe, sendo os problemas corigidos ta otimo, mais o cilindro vai ficar com as marcas, agora tava osso viu, a carabina já veio com problemas no primeiro dia que recebi, e a loja verificou antes do envio.

Viu como deu problema?

E de ficar chateado com a CBC viu.

Mas o bom que se resolveu, e acho que ela ainda chega hj ate as 16 horas!

 

E quais os problemas vc esta tendo?

Editado por Pawerr

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pouca coisa" Pawerr. Mira sem os clicks definidos, parece parafuso espanadado, e me ferra quando troco de chumbo e não sei quantos cliks eu dei, vazamento quando engatilhada, me mandaram uma bucha nova e resolveu isso pelo menos, e depois a constatação que o GR tava vazando, e sempre no primeiro disparo do dia, o chumbo nem saía do cano. Isso sem contar que só pra trocar a bucha, já veio uns raladinhos da assistência, e tem uma pequena falha a oxidação tbm. Coisa pequena admito, mas somando tudo........ só tem uma coisa, mesmo desse jeito, ela acerta onde vc faz a mira, isso eu não podia reclamar. Perguntei por email sobre a possibilidade de troca, sem me responder se isso era possível mandaram recolher a carabina, depois questionei, tá vcs recolheram e agora? a resposta: se ACHAREM UM EXEMPLAR 100%, eles me encaminham outra, senão vão fazer o extorno....... fico pensando se é tão difícil assim ter um exemplar em boas condições para me darem essa resposta. Eu que sou muito exigente???? Estou tentando falar com o vendedor sobre a disponibilidade de ter ou não um exemplar 100% pra me enviar, caso contrário já encomendo outra carabina, mas o vendedor já não está na loja dois dias essa semana........


Esqueci de falar que o cano voltou meio frouxo quando engatilhada e "quebrada". Não lembro dela estar assim antes de abrir na assitência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zzetto, bom essa nova que você quer 100% acho muito dificil de achar é 1 em 100, e outra se vc quer o extorno ai vc quem sabe!

E vc não esta sendo exigente de mais não, pois vc pensa em não ter mais problemas com a carabina como todos nois queremos uma impecavel ne?

 

Bom pessoal acabei de chegar em casa com a "nova" carabina, e vamos ao que achei.

Bom trocaram o cano sim, e o novo veio sem nenhuma numeração liso sem nada.

Trocaram o guarda mato e a alavanca. Mais a trava ainda continua a mesma e quebrada!

Bom e não trocaram a coronha como disseram!

-1 ponto para CBC.

Infelismente não poderei testar ela hj e nem os grupos!

Mais vou tentar amanha cedo

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pawerr, quem falou em 100% não fui eu, foi a loja, e sinceramente acho que sim, elas deveriam ser entregues 100%, ou próximo a isso, visto que existe um mínimo de padrão de qualidade que deveria ser aceitável. Inclusive me foi sugerida a compra da Cometa e não uma CBC, exatamente pela sua qualidade em acabamento, sugestão da loja. E não quero e nem citei o extorno, foi "sugerido" pela loja. Veja bem, não estou pressionando a loja para soluções pró cliente, mas adquiri um produto novo, e que deve ter um mínimo de qualidade aceitável, só estou exigindo isso. Como vc mesmo citou, a falha maior foi da CBC no seu caso e da Rossi no meu, mas quem é seu contato, quem vendeu a vc? Sou empresário, e sempre falo que não existe culpa da matriz, ou culpa da outra equipe, o problema é sempre de quem fez, ou faz o primeiro atendimento. Para o cliente, ele comprou do vendedor, e não do peão da fábrica. Então espero que quando houver problemas,quem me vendeu se disponha a me ajudar a resolver, e não simplesmente me falar: eu só vendo, problemas é em outro lugar. E não estou dizendo que a loja está fazendo isso comigo, só tbm não acho que estão sendo tão atenciosos quanto na venda.

 

A sua carabina é uma que considero que nem devia ter saído da fábrica, imagine chegar ao consumidor final. Nós é que nos acostumamos a aceitar os produtos com defeitinhos aqui e ali, e não falo na questão precisão não. Eu não estaria reclamando se a troca da bucha na minha carabina tivesse resolvido tudo, mas ainda tinha o GR vazando, e a mira sem clicks fica bem complicado de regular quando vc troca de chumbo, isso sem considerar que é um produto que visualmente, danifica fácil nos consertos, visto que se usam morsas, martelos, travas químicas e etc. Enfim, sou sim exigente demais, mas sempre acabo aceitando o aceitável, mesmo a contra-gosto, e acho que vc é o contrário, um cara super calmo e tranquilo. Sinceramente, eu gostaria de ser mais como vc....hehehe....

 

Só acho que tem limites para os defeitos num peça, e quando se passa de 30%, é sim o caso de troca, e não de conserto.

 

Mas respeito sua opinião, e acho que até a sua vida é mais tranquila por ver as coisas dessa forma. Talvez o stress de eu ter tido problema com duas carabinas novas em menos de 35 dias, esteja fazendo o seu efeito...rs

 

Abraços e boa sorte com a carabina!

 

E me perdoem por ter desviado totalmente do tópico original.

Editado por zzetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha hoje da Dispropil. Não tinha nenhum problema aparente. Nenhum sinal de ferrugem. Eu comprei já com gás ram instalado pela loja. Como ela é aberta para a instalação do GR, acredito que eles já verificam a existência desses problemas.

 

Se a minha tivesse apresentado metade desses problemas, teria devolvido e pedido o dinheiro de volta.

Editado por DSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pawerr, quem falou em 100% não fui eu, foi a loja, e sinceramente acho que sim, elas deveriam ser entregues 100%, ou próximo a isso, visto que existe um mínimo de padrão de qualidade que deveria ser aceitável. Inclusive me foi sugerida a compra da Cometa e não uma CBC, exatamente pela sua qualidade em acabamento, sugestão da loja. E não quero e nem citei o extorno, foi "sugerido" pela loja. Veja bem, não estou pressionando a loja para soluções pró cliente, mas adquiri um produto novo, e que deve ter um mínimo de qualidade aceitável, só estou exigindo isso. Como vc mesmo citou, a falha maior foi da CBC no seu caso e da Rossi no meu, mas quem é seu contato, quem vendeu a vc? Sou empresário, e sempre falo que não existe culpa da matriz, ou culpa da outra equipe, o problema é sempre de quem fez, ou faz o primeiro atendimento. Para o cliente, ele comprou do vendedor, e não do peão da fábrica. Então espero que quando houver problemas,quem me vendeu se disponha a me ajudar a resolver, e não simplesmente me falar: eu só vendo, problemas é em outro lugar. E não estou dizendo que a loja está fazendo isso comigo, só tbm não acho que estão sendo tão atenciosos quanto na venda.

 

A sua carabina é uma que considero que nem devia ter saído da fábrica, imagine chegar ao consumidor final. Nós é que nos acostumamos a aceitar os produtos com defeitinhos aqui e ali, e não falo na questão precisão não. Eu não estaria reclamando se a troca da bucha na minha carabina tivesse resolvido tudo, mas ainda tinha o GR vazando, e a mira sem clicks fica bem complicado de regular quando vc troca de chumbo, isso sem considerar que é um produto que visualmente, danifica fácil nos consertos, visto que se usam morsas, martelos, travas químicas e etc. Enfim, sou sim exigente demais, mas sempre acabo aceitando o aceitável, mesmo a contra-gosto, e acho que vc é o contrário, um cara super calmo e tranquilo. Sinceramente, eu gostaria de ser mais como vc....hehehe....

 

Só acho que tem limites para os defeitos num peça, e quando se passa de 30%, é sim o caso de troca, e não de conserto.

cara... concordo contigo e acho que, se está comprando algo novo, não tem que ter esse limite de 30% não... está pagando caro por algo, então tem que receber ele 100% sim... essa "estória p boi dormir" de que vão procurar uma carabina 100%, os caras estão de brincadeira e desdenhando... ao invés de darem um bom atendimento estão te tratando como se vc fosse um chato que implica com qualquer coisa, e isso é errado, vc quer apenas receber pelo que pagou, ou seja, uma carabina sem defeitos...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... concordo contigo e acho que, se está comprando algo novo, não tem que ter esse limite de 30% não... está pagando caro por algo, então tem que receber ele 100% sim... essa "estória p boi dormir" de que vão procurar uma carabina 100%, os caras estão de brincadeira e desdenhando... ao invés de darem um bom atendimento estão te tratando como se vc fosse um chato que implica com qualquer coisa, e isso é errado, vc quer apenas receber pelo que pagou, ou seja, uma carabina sem defeitos...

Concordo com o Alex.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... concordo contigo e acho que, se está comprando algo novo, não tem que ter esse limite de 30% não... está pagando caro por algo, então tem que receber ele 100% sim... essa "estória p boi dormir" de que vão procurar uma carabina 100%, os caras estão de brincadeira e desdenhando... ao invés de darem um bom atendimento estão te tratando como se vc fosse um chato que implica com qualquer coisa, e isso é errado, vc quer apenas receber pelo que pagou, ou seja, uma carabina sem defeitos...

Alex.....admito que sou chato, mas sempre dentro do respeito mútuo, e vc resumiu tudo muito bem. Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não... se vc vai comprar um carro novo, vc aceitaria ele com defeito? penso que não (apesar que no nosso país é frequente acontecer problemas até graves com carros e as montadoras darem canseira no povo)... mas só pq uma carabina é mais "baratim" temos que aceitar??? penso que não...

 

se quisesse algo sem garantias vc teria comprado uma carabina usada, porém parece que tem muita gente que garante melhor o produto do que certas lojas especializadas que não respeitam o cliente... e e´ isso, eles estão te desrespeitando... se ainda fosse somente uma alça de mira, mas não é...

 

Abraço!

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, fiz uns testes rápidos com minha carabina e a mesma esta ruim, não gostei, mas vou aceitar ela assim pois com 30 dias de comprada so vim usar hj, e ainda apresenta um problema que é a trava quebrada, o cano esta bom, porem onde introduz o chumbo tem varias avarias e mal acabado.

 

mas bom, com um tempo vou procurar concertar isso, e vou deixar assim e curtir minhas ferias depois penso no que faço com essa carabina.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o Alex.

Deveriam ter trocado essa bosta.

Pura enganação, não gostei nada disso.

Carabina nova ou seu dinheiro de volta.

Ponto final.

Amigo Matthew, me atrevo a corrigi-lo! Deveriam ter trocado essas bostas, pq pelo jeito é mais de uma com sérios problemas.

 

Mais direto impossível!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Código de Defesa do Consumidor:

 

"Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço."

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Resumindo, se não sanaram o problema, você ainda pode pedir o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

olá pessoal, esqueci de voltar aqui, bom ao longo de 2 dias quando realmente testei a carabina pude ver que ela esta com os mesmos problemas, menos a alavanca que estava perfeita!

Bom, entretanto o restante não estava tão aceitavel e entrei em contato com a asistencia, e o atendente me disse, que iria trocar minha carabina por uma nova, pois entrou em acordo com o engenheiro da CBC, e ontem eu mandei o produto! Devo receber daqui a duas a 3 semanas, quando chegar pra mim posto aqui os resultados se veio uma nova mesmo ou voltou a minha "concertada" novamente.

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a B19-17 está tirando o tesão de muita gente, é só dar uma olhada no topico (review) do karolaza e lá também tem relatos de problemas neste modelo!

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7515-review-antes-e-pos-tunningasram-4060-e-45-kilos-cbc-classic-plus-b19-17-45mmtopico-premiado-ca/

 

A minha história em resumo, comprei no dia 22/12/13, chegou para mim numa sexta-feira 03/01/14, logo nos primeiros tiros o chumbo nem saia do cano, dura para armar (GR 45kg que parecia 75kg), depois os chumbos começaram a sair mas com uma inconsistência enorme de VO.

Não tive duvidas entrei em contato com a loja que prontamente solicitou a coleta de volta (transportadora). Problema que a transportadora até hoje 09/01/14 não apareceu... Só não estou mais chateado com essa B19-17 porque tenho a CFX para me divertir.

Pelas minhas contas só vou ter a carabina lá pelo dia 24/01/14, ou seja mais de 30 dias após a compra...

Bom deixei claro para a loja que não quero "conserto" mas sim uma outra carabina devidamente testada e revisada, lembrando que no ato da compra eu pedi isso mas acho que alguém esqueceu pois não acredito como uma carabina revisada não consegue nem expelir o chumbo... Todo este transtorno poderia ser evitado com simples testes e revisão!

Vamos ver se vão respeitar a minha opção (troca) ou se vão me mandar a mesma consertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram poderia postar o nome da loja também estou com problemas na minha b19 14 comprada na dispropil sem solução até o momento. Também demoraram a recolher liguei para o Alex que confirmou o problema em série, jogando a culpa na bucha de PU da elite. Segundo ele ela veio muito rígida e está soltando. Como tenho pressa ele me vendeu um compressor de molas da marca rossi por 135 reais já com frete e estava aguardando a chegada de um lote com as buchas antigas da elite na data de ontem e iria me enviar a bucha por sedex assim que recebesse. O compressor segundo o Alex foi enviado na terça feira direto da rossi para minha casa, mas nao me informou nenhum localizador.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram poderia postar o nome da loja também estou com problemas na minha b19 14 comprada na dispropil sem solução até o momento. Também demoraram a recolher liguei para o Alex que confirmou o problema em série, jogando a culpa na bucha de PU da elite. Segundo ele ela veio muito rígida e está soltando. Como tenho pressa ele me vendeu um compressor de molas da marca rossi por 135 reais já com frete e estava aguardando a chegada de um lote com as buchas antigas da elite na data de ontem e iria me enviar a bucha por sedex assim que recebesse. O compressor segundo o Alex foi enviado na terça feira direto da rossi para minha casa, mas nao me informou nenhum localizador.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Também comprei na Dispropil assim como vários outros usuários que relataram o problema. Não sei porque a Dispropil insiste em pegar bucha com a Elite todo mundo já cansou de falar no fórum que são horríveis, deveriam pegar com a Alterama ou até mesmo fazer por conta própria... Uma penas que eles não participam muito no fórum senão já teriam lido relatos a respeito disso.

Mas cá entre nós eu não concordo que a culpa seja apenas a bucha, afinal foi a própria loja quem fez a instalação então o armeiro teria todas as condições de observar que a bucha não está legal. Ou o armeiro não tem experiencia ou não estava ciente dos riscos em usar uma bucha fora do padrão.

 

Se tivessem me feito a proposta do compressor de molas eu também teria aceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vinicius tem uma comprada tunada de lá e de acordo com ele só alegria

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Alex, eles já sabiam do defeito e chegaram a questionar a Elite quanto a isso e eles mandaram utilizar uma tal de pasta G que segundo o Alex também não resolveu o problema, e nesse meio tempo saíram buchas com problemas sem pasta G e depois com pasta G e todas apresentaram problemas. Então acredito eu que com o sucesso da carabina, muitas dezenas foram vendidas com essas buchas e agora os problemas começaram a aparecer, mais cedo ou mais tarde vai dar problemas umas no inicio outros depois de muitos disparos, infelizmente ainda tivemos sorte de ter o problema no inicio assim sem chance de questionamentos da loja. Seria bom também o pessoal da Elite se pronunciar já que é parte do problema um produto de responsabilidade deles.

 

Agora me pergunto a pessoa sem conhecimento ou que não tem a pratica de usar a internet para se informar como fica ?

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg