Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Me chamo Eduardo e moro em SP-Capital.

 

Entrei no forum a alguns días para me atualizar sobre o assunto e fiquei impressionaod como alto nível técnico das pessoas daqui. Muito bom mesmo!

 

Compre minha primeira carabina 4.5 CBC quando tinha 13 anos (a long time ago...) com meu primeiro salário. Daí veio o tempo, casamento, primeiro filho e a sócia me "sugeriu" doar a arma a um sobrinho, com medo de acidente.

 

Agora com 45 anos e meu filho complentando 12 anos, convenci a sócia que já dá para comprar novamente, com a desculpa que seria uma ótima oportunidade de sair com ele, na dura competição contra o video game. Quem é pai sabe bem o que estou falando!!!

 

Então finalmente compramos na Dispropil uma Carabina de Pressão CBC Montenegro F18 Standard B19-S 4.5mm + Gas Ram 50kg + Bucha de PU + Luneta Sniper 3-9x32EG + Capa + Chumbinho , etc.

 

Kit iniciante completo. Só falta espaço (moramos num apertamento).

 

Bem, mesmo assim achamos um espacinho neste Sabado para "brincarmos" com papel 10m. que eu mesmo fiz (anexo resultado). Nada parecido com o da turma aqui, mas já valeu!

 

Valeu turma e desculpe se me estendi muito na apresentação.

 

Grande abraço a todos,

Eduardo.

 

 

Papel 10m 19-10-13.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA Eduardo.

 

Olha que este kit não tem muito de iniciante não, haha’’, apesar do ótimo CxB estas armas estão sendo escolhidas por muitos amigos para competição, a B19s, B19-14, B19-17...

 

Este é um esporte muito gostoso de praticar com a família, eu no caso que não tenho filhos ainda pratico as vezes na companhia do meu pai e é muito relaxante e prazeroso.

 

Cuidado com o filhão de 12 anos com a B19 senão a patroa já “sugere” algo com a carabina kkkkkkkk

 

Sinta-se a vontade para perguntar, se eu não conseguir ajudar com certeza outro colega vai conseguir.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo, bem vindo.

 

Com relação a sua história, espero que não se decepcione, tbm tenho um filho as vésperas de completar 12 anos, no início desse ano, comprei uma carabina só p ele, uma B15, própria pra iniciantes, confesso que perdi a batalha para o vídeo game e o computador, meu filho usou a carabina alguns meses e hj ela está encostada.....rsrsr....melhor sorte prá vc.

Editado por Cesar RDP

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure um clube para praticar.

Aqui em São Paulo, frequentamos o RAM CLUBE DE SILHUETAS METÁLICAS em Itapevi, na Castello Branco.

Um lugar muito bacana pra atirar (distâncias de até 200m). Faz um cadastro e depois paga uma diária de R$ 15,00 cada vez que vai.

 

Recomendo.

 

Nota: Tem bastante discussão sobre a questão de um pai poder levar um menor de idade para o clube de tiro.

Mas entendo que é um ambiente muito mais saudável e controlado do que atirar em casa. (aprende-se desde cedo a conviver e respeitar o manejo de armas, seja ela de pressão ou não).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante