Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira Arma de pressao - objetivo precissao


Posts Recomendados

Ola Amigos, primeiramente gostaria de salientar o quanto esse forum é rico em informaçoes. uma verdadeira joia.

 

Bom turma, sou atirador CAC de minas gerais, sempre que estou no clube vejo a turma atirando com as carabinas de pressao. La temos uma pista de silhueta metalica.

Sendo assim, me disperou o interesse de comprar uma.

 

Bom, quero opnião de vocês.

Quero uma arma nao tao cara, meu interesse é precisao, quero treinar nas silhuetas e brincar nos alvos a uma boa distancia, pois temos uma pista grande.

 

Qual arma vocês me indicam?

Pelo que li, quem quer precisao e efetuara muitos disparos seria melhor comprar 4.5 certo?

 

Aguardo opnioes.

 

 

 

Obs.: peço desculpas pelos erros de portugues ou acentuação, estou usando o tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque me dizem de uma somcom tatical 4.5 equipada com uma tasco 3-9x40 ???

 

uma linda arma, que faz a mesma coisa que a B19, que custa 1/3 do preço.

 

Recomendo uma B19s, B19-14, ou B19-17 no calibre 4,5mm e com GR,

 

eu uso os GR de 45 e 50kg que me satisfazem em potência e precisão!

abraço

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de B19-14 (ou outras da linha B19-XX), é possível fazer um tunning básico (gatilho e mola) sem gastar nenhum nenhum centavo a mais, embora seja interessante um GR de 40Kg (para precisão) e de um gatilho esportivo (em falta no mercado).

Aqui no CA tem muita informação sobre o tunning dessas carabinas.

 

Abraço e boa sorte na difícil escolha.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Turma....

Disse sobre a gamo tactical pois temos uma sendo vendida por um usuário aqui mesmo do fórum... parece estar em excelente estado...

Assim eu poderia ao invés de comprar uma B19 nova comprar essa gamo dele, que ja vem com gas ram e com luneta...

 

Oque acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Turma....

Disse sobre a gamo tactical pois temos uma sendo vendida por um usuário aqui mesmo do fórum... parece estar em excelente estado...

Assim eu poderia ao invés de comprar uma B19 nova comprar essa gamo dele, que ja vem com gas ram e com luneta...

 

Oque acham???

 

se o preço estiver coerente, mete ficha!

a carabina é linda e tem excelente acabamento GAMO.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram anteriormente, a B19 não fica devendo nada pra Gamo Socom. Mas na minha opinião um dos fatores mais importantes que deves levar em conta é a tua atração pela arma. E como já vi que a Gamo te atraiu bastante e a do Carabineiro já vem com uma luneta 3-9x40 (que corresponde ao que estás querendo), acho uma excelente opção.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gulhermenet, dá uma olhada nesse tópico que fiz da minha B19-14, ela está tunada, ótima em potencia e precisão.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5763-a-saga-de-uma-cbc-b19-14-manutencao-tunning-customizacao-melhorias/

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram anteriormente, a B19 não fica devendo nada pra Gamo Socom. Mas na minha opinião um dos fatores mais importantes que deves levar em conta é a tua atração pela arma. E como já vi que a Gamo te atraiu bastante e a do Carabineiro já vem com uma luneta 3-9x40 (que corresponde ao que estás querendo), acho uma excelente opção.

Sim, é a do carabineiri. Ele me fez a 1100. Acho um bom preco nao acha?

Acho que ficarei mais bem servido. A arma alem de mais vistosa ja acompanha a luneta. Esta pronta para oque preciso...

Concordam?

Gulhermenet, dá uma olhada nesse tópico que fiz da minha B19-14, ela está tunada, ótima em potencia e precisão.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5763-a-saga-de-uma-cbc-b19-14-manutencao-tunning-customizacao-melhorias/

Bela arma....ficou showwwww

Editado por Guilhermenet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se gostou da Socom Tactical, talvez a B19-17 possa te agradar pelo desing também. Eu gosto muito do visual das Gamo e incluo a Socom nessa lista, mas a B19-17, com a coronha em estilo tumbhole também é linda.

 

Caso queira mais informações, o Karolaza aqui do CA fez um review bastante completo dela, do unboxing aos resultados de crony e agrupamentos depois do tunning. O review está no seguinte link:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7515-review-antes-e-pos-tunnin-cbc-classic-plus-b19-17-45mmtopico-premiado-ca/?do=findComment&comment=121258

 

Tenho uma dessas e concordo totalmente com tudo que o Karolaza mostrou no vídeo (menos os grupos dele, que são MUITO melhores que os meus e eu protesto contra isso... kkkkk).

  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tenho uma dessas e concordo totalmente com tudo que o Karolaza mostrou no vídeo (menos os grupos dele, que são MUITO melhores que os meus e eu protesto contra isso... kkkkk).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante