Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tinha me esquecido como era tão bom!


karolaza

Posts Recomendados

Hoje com 41 anos e alguns kilos a mais resolvi voltar a pedalar, confesso que o começo esta um pouco complicado devido a falta de atividade física mas nunca é tarde...rs Quando mais jovem adorava pedalar, chegava a rodar até 60km por dia na minha antiga bike mas de lá para cá passou-se 18 anos sem pedalar.

 

Resolvi então comprar uma bike e sair por ai desfrutando do lazer que elas proporcionam dando alem de um bom exercício físico a sensação de liberdade!

 

Aqui meu 1º vídeo nesta nova retomada, quem sabe recupero parte do que perdi ao longo do tempo, espero que gostem..rs

 

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha está no estaleiro fazendo revisão p/ retornar tbm ! depois de quase 15 anos sem pedalar...o bom que ainda tenho alguns amigos de verdade pedalando que já se dispuseram a me acompanhar .

 

Parabens pela atitude andré !

Editado por codato

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish..leu meus pensamentos...faziam pelo menos 5 anos que não andava sequer

50m de bike...fim de semana agora fui retomar a geração saúde..quase infartei

meus músculos..

Nem me fale no 1º dia soltei os bofes pra fora e quase desisti, era tanta falta de ar que desci da bike e pensei que iria morrer...rsrsrs Mas aos poucos devagarinho vou pegando o jeito e deixando o corpo se adequar.

 

Abração!!!

 

a minha está no estaleiro fazendo revisão p/ retornar tbm ! depois de quase 15 anos sem pedalar...o bom que ainda tenho alguns amigos de verdade pedalando que já se dispuseram a me acompanhar .

 

Parabens pela atitude andré !

Olha andei pesquisando pela internet e acabei vendo que o ciclismo principalmente aqui em SP tem muita força, até encontrei alguns fóruns onde a galera costuma combinar encontros noturnos diariamente e muito bem organizados, a questão é que comecei a 3 semanas a pedalar e ainda estou muito fora de forma, por enquanto vou tomando mais condição física pois os passeios da galera são entre 15 a 30km de percurso e eu estou aguentando no máximo uns 12km..kkkk Quem sabe daqui mais uns 2 mêses...

 

Uma coisa eu estou curtindo pacas, a danada da minha caloi 10 com alguns upgrades corre pra caramba, mais chega a faltar freio com meu corpinho de urso polar...rsrsrs

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal; Fiquei 2 anos sem pedalar, e minha bike estava no PR, e esse final de semana chegou, e já arrisquei algumas pedaladas :thumbsup:

Também está muito difícil voltar; Não pedalava tanto quanto você, apenas uns 10 a 15 km por dia, e em outra modalidade, fazia trilha e também dava umas pedaladas na cidade; é um esporte muito bom e divertido.

 

Boas pedaladas, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal; Fiquei 2 anos sem pedalar, e minha bike estava no PR, e esse final de semana chegou, e já arrisquei algumas pedaladas :thumbsup:

Também está muito difícil voltar; Não pedalava tanto quanto você, apenas uns 10 a 15 km por dia, e em outra modalidade, fazia trilha e também dava umas pedaladas na cidade; é um esporte muito bom e divertido.

 

Boas pedaladas, abraço.

Valeu!! :thumbup: Para vc tb boas pedaladas. :thumbup:

 

Abração!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos organizer uma ida ao RAM de bike...quero ver chegar lá e voltar...Tenho uma Merida Cross novinha acho que andei uma duas vezes apenas ...tá parada no salão de festa. A bomba de encher pneus é igual as de PCP e muito leve...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos organizer uma ida ao RAM de bike...quero ver chegar lá e voltar...Tenho uma Merida Cross novinha acho que andei uma duas vezes apenas ...tá parada no salão de festa. A bomba de encher pneus é igual as de PCP e muito leve...

Coisa fina esta bike, tire umas fotos e poste aqui. :thumbup:

 

desafio-aceito.jpg

700km de bike no meu caso!

Caramba 700km... :turned:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dez Karolaza, parabéns. Eu parei de fumar, já tem dois meses e montando minha Bike.

Vou fazer um video e colocar aqui também.

 

Abraço a todos.

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já foi minha paixão, tb tenho muita saudade, no meu alge estava pedalando 150 km/dia, (com speed na pista).

Devido a alguns atropelamentos, roubos e depois de perder 2 amigos nestes acidentes, fiquei com medo de pedalar na pista, não estou desistindo só mudando um pouco o foco, minha bike se encontra hoje a venda, comprei uma mountain bike, estou pedalando apenas na cidade e em estradas de terra com uma nova galera. Agora é mais suave, só para curtir mesmo.

O que me anima muito é que minha esposa sempre me acompanha e me incentiva desde a época da speed, afinal os treinos eram passados por ela, pois é educadora fisica com foco em treinamento esportivo (ela quase me matava.....) agora ela tb mudou junto comigo, e pedalamos os 2 de mount.

 

Mas é isso, o gostoso é curtir e atividade fisica é muito bom, acho que deveria ser prioridade na vida de todos, mas com a correria do dia-dia muitas vezes deixamos de lado e esquecemos o prazer e beneficio que nos proporciona.

 

Parabéns Karolaza e a todos que estão resgatando ou mesmo mantendo esta atividade.

 

Abraços.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda bike parabéns. :thumbup: Agora veja se coloca ela para rodar...rs

 

 

Dez Karolaza, parabéns. Eu parei de fumar, já tem dois meses e montando minha Bike.

Vou fazer um video e colocar aqui também.

 

Abraço a todos.

Papa

Meus parabéns por parar de fumar, isso foi uma bela atitude de força de vontade, fico muito feliz de verdade por vc, perdi meu pai a 3 anos por causa desta porcaria de cigarro ele faleceu com embolia pulmonar nos meus braços. Isso mesmo termine de montar sua danada quero ver fotos depois como tb alguns vídeos(dica, usei uma tira de fita velcro no peito para acoplar a gopro no fim funcionou muito bem e não gastei nada), nos primeiros dias vc verá que não vai ser fácil mas não desista vá devagarinho que vc retoma a condição física adequada. :thumbsup:

 

 

Essa já foi minha paixão, tb tenho muita saudade, no meu alge estava pedalando 150 km/dia, (com speed na pista).

Devido a alguns atropelamentos, roubos e depois de perder 2 amigos nestes acidentes, fiquei com medo de pedalar na pista, não estou desistindo só mudando um pouco o foco, minha bike se encontra hoje a venda, comprei uma mountain bike, estou pedalando apenas na cidade e em estradas de terra com uma nova galera. Agora é mais suave, só para curtir mesmo.

O que me anima muito é que minha esposa sempre me acompanha e me incentiva desde a época da speed, afinal os treinos eram passados por ela, pois é educadora fisica com foco em treinamento esportivo (ela quase me matava.....) agora ela tb mudou junto comigo, e pedalamos os 2 de mount.

 

Mas é isso, o gostoso é curtir e atividade fisica é muito bom, acho que deveria ser prioridade na vida de todos, mas com a correria do dia-dia muitas vezes deixamos de lado e esquecemos o prazer e beneficio que nos proporciona.

 

Parabéns Karolaza e a todos que estão resgatando ou mesmo mantendo esta atividade.

 

Abraços.

Bacana saber que vc já rodou muito de bike, 150km por dia é coisa de louco, se eu conseguir ficar na média de uns 30~50km dia já ficarei feliz. :thumbsup:

 

Uma Caloi 10 legitima? :goodjob:

Adoro a caloi 10 pela tradição, mas confesso que ela recebeu vários upgrades para se tornar mais confiável e resistente tornando a pedalada mais confortável, mas fiz questão de manter o sistema de troca de marcha tradicional já o câmbio é outro, cubos, aros, pneu, banco, eixo central, pé de vela, de 10 marchas agora tem 18 e etc..... :thumbup:

 

Show de bola!!! logo mais veremos o karolaza andando com sua carabina e sua bike junto... tipo aquelas provas que tem na neve, acho que é skeet...

demais, acho que a maioria de nós temos outros hobbys paralelo ao tiro.

kkkkkkkkkkkk já pensou carregar uma carabina nas costas e sair por ai de bike?!rsrsrs

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala garoto!

 

Primeiro quero parabeniza-lo pela iniciativa de retornar ao esporte, é sempre salutar.

Eu também estou perto dos 40 e este ano voltei a praticar atividades físicas regulares...

Cara, como faz diferença no dia a dia. Hoje tenho muito mais disposição pra tudo.

Outra coisa que quero comentar... Você com essa cara de garotão, já tá com 41?

Nem parece, tá inteiro, hehe

 

E como sou daqueles que perde o amigo mas não perde a piada...

Como é essa bicicleta com laser? É laser verde ou vermelho? kkkkkkkk

Brincadeira cara, eu também já me confundi escrevendo laser (raio) no lugar de lazer (diversão).

 

Abração e muitas alegrias sobre a magrela!

 

 

 

Hoje com 41 anos...

 

 

Resolvi então comprar uma bike e sair por ai desfrutando do laser que elas proporcionam ....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou muito diferente dos demais.

Depois de 15 anos parado, retomei o pedal com objetivo e foco.

Os maiores motivos que me fizeram voltar ao pedal, foram as complicações que adquiri no joelho e tornozelo por conta de trilhas de moto.

Por não poder correr, ficava no máximo com as caminhadas.

 

Pedalar é bom demais.

Sou da turma do MTB, mas, quando é necessário vamos pro asfalto. rsrs

Durante esses 15 anos foram apenas pedal urbano ao extremo.

Padaria, escola, supermercado, e outros.

Parabéns a todos que estão buscando uma alternativa saudável.

Bom pedal a todos.

Abraço

Editado por André Almeida

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala garoto!

 

Primeiro quero parabeniza-lo pela iniciativa de retornar ao esporte, é sempre salutar.

Eu também estou perto dos 40 e este ano voltei a praticar atividades físicas regulares...

Cara, como faz diferença no dia a dia. Hoje tenho muito mais disposição pra tudo.

Outra coisa que quero comentar... Você com essa cara de garotão, já tá com 41?

Nem parece, tá inteiro, hehe

 

E como sou daqueles que perde o amigo mas não perde a piada...

Como é essa bicicleta com laser? É laser verde ou vermelho? kkkkkkkk

Brincadeira cara, eu também já me confundi escrevendo laser (raio) no lugar de lazer (diversão).

 

Abração e muitas alegrias sobre a magrela!

 

 

 

KKKKKKKKKKK vou editar... :blushing: E obrigado pelo elogio .. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Não estou muito diferente dos demais.

Depois de 15 anos parado, retomei o pedal com objetivo e foco.

Os maiores motivos que me fizeram voltar ao pedal, foram as complicações que adquiri no joelho e tornozelo por conta de trilhas de moto.

Por não poder correr, ficava no máximo com as caminhadas.

 

Pedalar é bom demais.

Sou da turma do MTB, mas, quando é necessário vamos pro asfalto. rsrs

Durante esses 15 anos foram apenas pedal urbano ao extremo.

Padaria, escola, supermercado, e outros.

Parabéns a todos que estão buscando uma alternativa saudável.

Bom pedal a todos.

Abraço

:thumbsup::thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbup: adorava andar de bicicleta mas parei fas ums 3 anos e engordei ums 15 Kilos, não tenho mas coragen de pedalar :hope: mas vou tentar faser como vc foi um grande insentivo :thumbup:

Editado por Otoniel Junior

Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.

Sun tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o off topic mas toda vez que eu passo aqui no botequim e leio esse titulo "tinha me esquecido como era tão bom!" me lembro... de quando minha esposa estava gravida dos meus filhos e o período que se seguiu depois do nascimento... o alivio que dá quando tudo volta ao normal, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quebra a gente ja conheceu os arredores da casa do karolaza e fizemos um tour pela Capital...

 

abrs..

rsrsrs :thumbsup:

 

Desculpe o off topic mas toda vez que eu passo aqui no botequim e leio esse titulo "tinha me esquecido como era tão bom!" me lembro... de quando minha esposa estava gravida dos meus filhos e o período que se seguiu depois do nascimento... o alivio que dá quando tudo volta ao normal, rs.

:smiling:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante