Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro 1000 Advanced ou B19 S Customizada ?


Posts Recomendados

Queria opinião dos nobres senhores.

 

As duas tem as características iguais. (305 m/s , 23 Joules)

 

Sendo que A cbc ''fez melhoramentos'' nessa Nitro Advanced, como o gatilho regulável (Curso e força) entre outros.

 

Será que essa Nitro tem precisão semelhante a 19s ?

 

Será que posso usar luneta sem problemas ?

 

Vale a diferença de preço entre uma e outra ?

 

Na Dispropil, A Nitro Advanced sai a 913 e a 19s já preparada sai a 675

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-nitro-advanced-1000-oxidada-calibre-4-5mm

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-montenegro-f18-standard-b19-s-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu

 

 

Alguém que tenha e possa dar uma opinião ?

 

obrigado.

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas, sem customizar: B19S, fácil

 

Customizadas ( o que será feito ): suponho, eu disse suponho, pode dar o mesmo resultado ( B19S, GR 50kg,Nitro Advanced,G.R 40kg )

 

Matthew

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer força incondicional, vá na Nitro 1000 sem pestanejar, só que ela é famosa por quebrar lunetas e ser pouco precisa. Já a B19 é mais mansa, apesar de ainda ser forte. Se você quiser usar luneta nela recomendo que vc peça no atendimento online para que instalem GR de 40KG ou no máximo 45KG (já chequei, eles fazem isso) em vez do de 50KG. Já vi relatos de gente que usa luneta xing ling nela com GR 40KG e nem sequer desregula. Sobre a precisão da B19, tá cheio de reviews dela por aí com ótimos agrupamentos. Analise qual uso vc pretende dar pra sua carabina e tire suas próprias conclusões. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto a B19 ainda é o melhor CxB.

tenho 2 com gr de 45 e de 50 e uso luneta nos dois casos sem problemas.

apesar de parecer que o GR de 45 é mais pesado que o de 50, além ser mais veloz. os dois da elite. mas é falta de padrão mesmo.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer força incondicional, vá na Nitro 1000 sem pestanejar, só que ela é famosa por quebrar lunetas e ser pouco precisa,

ou....se você adora potência, velocidade, mas detesta machucar ou ferir seu alvo, sem pestanejar, vá de Nitro.

 

Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas, sem customizar: B19S, fácil

 

Customizadas ( o que será feito ): suponho, eu disse suponho, pode dar o mesmo resultado ( B19S, GR 50kg,Nitro Advanced,G.R 40kg )

 

Matthew

Obrigado por Responder, Então Matthew, Se a opção fosse a Advanced, eu não iria mexer no Gás ram para reduzir a força, Mas tenho medo que entre ela e a 19s, a precisão da Advanced fique comprometida.

 

Se você quer força incondicional, vá na Nitro 1000 sem pestanejar, só que ela é famosa por quebrar lunetas e ser pouco precisa. Já a B19 é mais mansa, apesar de ainda ser forte. Se você quiser usar luneta nela recomendo que vc peça no atendimento online para que instalem GR de 40KG ou no máximo 45KG (já chequei, eles fazem isso) em vez do de 50KG. Já vi relatos de gente que usa luneta xing ling nela com GR 40KG e nem sequer desregula. Sobre a precisão da B19, tá cheio de reviews dela por aí com ótimos agrupamentos. Analise qual uso vc pretende dar pra sua carabina e tire suas próprias conclusões

Obrigado por responder, rafaelhss, Então, não seria a Nitro 1000 Antiga não ok ? Essa é a Advanced, é amansada em relação as antigas Nitro, E se a escolha for a 19s, o gas ram vai ser de 45 kilos mesmo !

 

 

pelo visto a B19 ainda é o melhor CxB.

tenho 2 com gr de 45 e de 50 e uso luneta nos dois casos sem problemas.

apesar de parecer que o GR de 45 é mais pesado que o de 50, além ser mais veloz. os dois da elite. mas é falta de padrão mesmo.

Sim, com certeza, e ainda dá pra ''envenenar'' ela ao nosso gosto ! Obrigado pela resposta !

 

 

 

Se você quer força incondicional, vá na Nitro 1000 sem pestanejar, só que ela é famosa por quebrar lunetas e ser pouco precisa,

ou....se você adora potência, velocidade, mas detesta machucar ou ferir seu alvo, sem pestanejar, vá de Nitro.

 

Matthew

Sim, Matthew entendeu o espírito rsrssr Valeu !

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer força incondicional, vá na Nitro 1000 sem pestanejar, só que ela é famosa por quebrar lunetas e ser pouco precisa,

ou....se você adora potência, velocidade, mas detesta machucar ou ferir seu alvo, sem pestanejar, vá de Nitro.

 

Matthew

a nitro 1000 a qual se refere não é a "x 1000" essa da pergunta é o mecanismo da g2 ou seja nitro de 60 kilos , quanto a luneta é tranquilo , entre tando eu estou amadurecendo a ideia de pegar uma e por nitro de 40 ou 45 kilos acho que ficará melhor , a que eu testei original é bem precisa porem não igual a b19s , mas cho que se colocar o nitro menor ajudaria pois o cano é melhor do que o modelo antigo.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, a minha brincadeira foi sobre a xNitro 1000, mas vale tb. para a Advanced, talvez de raspão,rs

Tenho as duas, B19S e a nova Nitro Advanced, em 4.5, claro.

Sem tunar, não há comparação quanto à precisão ( armas com poucos tiros, 500, mais ou menos ).

Sistema de M.A. da CBC é menos pior.

Tunando a B19, já podemos supor a excelente precisão ( veja a arma do Cenoura e outros ).

Quanto a Advanced, acho, eu disse acho, que tirando o GR de fábrica ( 60kg, vai para uma SAG ) e colocando um de 40kg, de acordo com dica do Flávio e outros, deve melhorar e muito...tb. um lastro de chumbo ajudaria.

Mas ao ponto de ficar mais precisa que uma B19, aí fica difícil.

Concordam?

PS: a CBC NUNCA menciona orientações para instalar lunetas nas NITRO ORIGINAIS ( inclusive nas Advanced ), só menciona instalação de DOT, rsrs, dá para adivinhar por que?...

PS2: sei que algumas lunetas sobrevivem, mas parecem minoria esmagadora.( ou melhor, a maioria é, como diria..esmagada? estraçalhada?, bagunçada?)

PS3: ACHISMO sempre é um perigo, erramos com frequência.

 

Matthew

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, a minha brincadeira foi sobre a xNitro 1000, mas vale tb. para a Advanced, talvez de raspão,rs

Tenho as duas, B19S e a nova Nitro Advanced, em 4.5, claro.

Sem tunar, não há comparação quanto à precisão ( armas com poucos tiros, 500, mais ou menos ).

Sistema de M.A. da CBC é menos pior.

Tunando a B19, já podemos supor a excelente precisão ( veja a arma do Cenoura e outros ).

Quanto a Advanced, acho, eu disse acho, que tirando o GR de fábrica ( 60kg, vai para uma SAG ) e colocando um de 40kg, de acordo com dica do Flávio e outros, deve melhorar e muito...tb. um lastro de chumbo ajudaria.

Mas ao ponto de ficar mais precisa que uma B19, aí fica difícil.

Concordam?

PS: a CBC NUNCA menciona orientações para instalar lunetas nas NITRO ORIGINAIS ( inclusive nas Advanced ), só menciona instalação de DOT, rsrs, dá para adivinhar por que?...

PS2: sei que algumas lunetas sobrevivem, mas parecem minoria esmagadora.( ou melhor, a maioria é, como diria..esmagada? estraçalhada?, bagunçada?)

PS3: ACHISMO sempre é um perigo, erramos com frequência.

 

Matthew

volto a falar , o dado em vermelho é equivocado pois a cbc só não orienta a lunete nas nitro x 900 soft, 1000 , 1300, e na six , como autorizado da marca afirmo sem sombra de duvida que a Advanced ,pode ser colocar luneta sem medo .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, a minha brincadeira foi sobre a xNitro 1000, mas vale tb. para a Advanced, talvez de raspão,rs

Tenho as duas, B19S e a nova Nitro Advanced, em 4.5, claro.

Sem tunar, não há comparação quanto à precisão ( armas com poucos tiros, 500, mais ou menos ).

Sistema de M.A. da CBC é menos pior.

Tunando a B19, já podemos supor a excelente precisão ( veja a arma do Cenoura e outros ).

Quanto a Advanced, acho, eu disse acho, que tirando o GR de fábrica ( 60kg, vai para uma SAG ) e colocando um de 40kg, de acordo com dica do Flávio e outros, deve melhorar e muito...tb. um lastro de chumbo ajudaria.

Mas ao ponto de ficar mais precisa que uma B19, aí fica difícil.

Concordam?

PS: a CBC NUNCA menciona orientações para instalar lunetas nas NITRO ORIGINAIS ( inclusive nas Advanced ), só menciona instalação de DOT, rsrs, dá para adivinhar por que?...

PS2: sei que algumas lunetas sobrevivem, mas parecem minoria esmagadora.( ou melhor, a maioria é, como diria..esmagada? estraçalhada?, bagunçada?)

PS3: ACHISMO sempre é um perigo, erramos com frequência.

Matthew

 

 

Disse tudo! O problema é que pra por um GR de 40KG na nitro o preço já sobe pra quase R$1200, sem contar a mão de obra. Fica bem distante dos R$680 da B19 com GR de 45KG e bucha de PU já instalados. Quanto ao uso de lunetas: no próprio site da Dispropil, quase todas as lunetas anunciadas vem escrito na descrição: * Não recomendamos o uso desta luneta nas carabinas Hatsan e Nitro.

Acho que pra usar luneta com segurança nas Nitros originais tem que ser tipo uma Leapers, BSA, Shilba , Tasco... ORIGINAIS e com um mount com absorção de recuo, que devem sair pelo menos pelo preço da própria carabina.

Editado por rafaelhss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao seu conhecimento,

só instalo lunetinha Rossi CES 4X na minha Advanced depois que ela diminuir os coices e bufos, rsrs

Só depois que amansar, Flávio, com gas ram de 40, aí sim.

Com esse gas ram doido de 60kg em 4.5mm, não faz agrupamento regular, constante, a 10 mts ( usei 14 marcas de chumbo, o melhorzinho foi o Baracuda Match ), M.A, artillery hold, blah, blah..

Vou aguardar outros colegas testarem com M.A.

Conseguiu bons agrupamentos?

Com que chumbo?

Você cronografou as de peso médio, 8,0 grains?

desconfio que estão na faixa sub-sônica.

( Meu cronógrafo foi destruído por projétil de grosso calibre, rs )

PS: minha Advanced pode ser um limão tb...

 

Matthew

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, fico muito grato pelas opiniões, Fechei na 19S já tunada. Comprei na Dispropil. Tô aguardando chegar...

 

Em breve vou testar lá no Cctn..rsrsrs

 

Obrigado e Bons tiros !!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, fico muito grato pelas opiniões, Fechei na 19S já tunada. Comprei na Dispropil. Tô aguardando chegar...

 

Em breve vou testar lá no Cctn..rsrsrs

 

Obrigado e Bons tiros !!

 

ótimo desfrute, Fábio!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ótimo desfrute, Fábio!

Obrigado meu caro.

 

Grande abraço

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma coisa que nunca parei para reparar ... as Nitro são Chinesas tbm ?

não a linha g2 standart, nitro, nitro advanced, nitro x soft , nitro x, nitro six são feita no brasil

g2 standart a mais antiga da família a qual é possível colocar o nitro , se ela for 4,5 vira uma nitro 1000 e se for 5,5 vira uma nitro 800

 

nitro 800 sendo 5,5 mm e 1000 4,5 mm são arma iguais a g2 com nitro ,gasram de fabricar e cano com muzzle não tendo nada de diferente

 

nitro advanced é uma arma totalmente nova cano em polímero , coronha com regulagem de bochecha e gatilho bem projetado e bem construído , porem o gasram é o mesmo de 60 kilos da versão anterior

 

nitro x soft 900, é uma arma cujo foi diminuído a quilagem da mola para que ficasse mais suave para armar e menos tranco fabricada apenas no calibre 5,5mm

 

nitro x 1000 e 1300 são a mesma arma mudando apenas o calibre 1000 é 5,5 e 1300 é 4,5mm

 

e a nitro six que mudou o calibre 6,00mm ,muzzle e a massa de mira o resto é a mesma arma da serie nitro x

Com todo o respeito ao seu conhecimento,

só instalo lunetinha Rossi CES 4X na minha Advanced depois que ela diminuir os coices e bufos, rsrs

Só depois que amansar, Flávio, com gas ram de 40, aí sim.

Com esse gas ram doido de 60kg em 4.5mm, não faz agrupamento regular, constante, a 10 mts ( usei 14 marcas de chumbo, o melhorzinho foi o Baracuda Match ), M.A, artillery hold, blah, blah..

Vou aguardar outros colegas testarem com M.A.

Conseguiu bons agrupamentos?

Com que chumbo?

Você cronografou as de peso médio, 8,0 grains?

desconfio que estão na faixa sub-sônica.

( Meu cronógrafo foi destruído por projétil de grosso calibre, rs )

PS: minha Advanced pode ser um limão tb...

 

Matthew

o que digo e afirmo é que pode-se colocar luneta sem medo, já sobre agrupamento e precisão é outra historia , mas claro que com nitro de 40 a 45 kilos é outra arma podendo melhorar o desempenho , ela original só testei 5,5 a qual é a que mais vendo , então não posso falar da 4,5 ainda pois não testei

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Flávio, acredito que suas dicas e esclarecimentos serão de grande auxílio para todos.

Vou seguí- las, sem dúvida.

Testo original fim de semana com luneta Rossi CES, depois coloco G.R de 40.

 

Obrigado e abraço.

 

PS : entendo o lance das 5.5, necessidade de atender a demanda, claro.

 

Matthew

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bom pelos depoimentos

Constatei que me fuuuuu .... pois eu tava entre uma b19 17 e uma nitro advanced e acabei comprando a nitro essa semana que pelo que vcs disseram é infinitamente inferior.... mas fazer o que né eu peguei ela na mão e apaixonei que nem criança boba... kkkkk

Comprei ela por 833,00 na dispropil e a b19 17 ja com gr de 45 e bucha de pu tava 705,00.

mas azar agora vou desfrutar da nitro uns meses e agora quando eu me folgar adquiro outra uma b19 17 dai...tenho intenção de fazer uma coleçãozinha mesmo então não da nada to começando e começar dando umas cabeçada na parede faz parte kkkkkk

to na espera do resultado do review dela mas ja fiquei com pé atras depois do comentarios de vcs principalmente por ser de pessoas experientes e que tem a arma

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelos depoimentos

Constatei que me fuuuuu .... pois eu tava entre uma b19 17 e uma nitro advanced e acabei comprando a nitro essa semana que pelo que vcs disseram é infinitamente inferior.... mas fazer o que né eu peguei ela na mão e apaixonei que nem criança boba... kkkkk

Comprei ela por 833,00 na dispropil e a b19 17 ja com gr de 45 e bucha de pu tava 705,00.

mas azar agora vou desfrutar da nitro uns meses e agora quando eu me folgar adquiro outra uma b19 17 dai...tenho intenção de fazer uma coleçãozinha mesmo então não da nada to começando e começar dando umas cabeçada na parede faz parte kkkkkk

to na espera do resultado do review dela mas ja fiquei com pé atras depois do comentarios de vcs principalmente por ser de pessoas experientes e que tem a arma

valeu

Só que a B19-17 vai sair de linha. Daqui a alguns meses não vai ter mais, só usada. Mas você ainda pode poderá pegar a B19-S.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atirei com essa nitro advance neste final de semana...achei muito dura de armar . A minha antiga nitro 1000 e Nitro X 900 acho bem mais simples de armar...em ambas é um só movimento até ouvir o click...Nessa advance que está sendo feito o Review pelo Charles Dias...parece aquele vídeo do magrelo quase soltando um Pum ao quadrado ao armar a nitro X...realemente apesar de um gás Ram de 60 e arma ser nova tirada da caixa ainda vai demorar uns 1000 tiros para ela amaciar e ficar suave para uso diário...tive que usar a outra mão para acabar de armar-la...fui como todas minhas armas...fechando esperando o click...aí endureceu muito no final acabei usando a outra mão para completar e finalmente ouvir o click...atirei e errei depois de 4 a 5 tiros desisti dela não vi nem onde os tiros pegaram.Veja o final do review do Charles Dias...acho que deu até dor nas costas...risos.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que a B19-17 vai sair de linha. Daqui a alguns meses não vai ter mais, só usada. Mas você ainda pode poderá pegar a B19-S.

Ainda bem que deu tempo de eu ligar la pro pessoal da dispropil antes que a nitro BUCHA kkk saísse de lá e consegui substituí-la por a B19 17 (só pedi pra substituir o gr de 45 da elite por um de 50kg da rossi segui um conselho de um amigo que disse que ficaria melhor pro que eu quero) mais adiante vou adquirir um de 40 ou 45 da rossi também pra precisão mas esse amigo ja me disse que com o de 50kg ela fica muito precisa também) e com a diferença de preço entre as duas ainda comprei um mount da cbc alguns chumbinhos e fiquei com 50 mangos de crédito na dispropil par comprar uma luneta.

Vocês tem alguma luneta boa de bom custo beneficio que podem me indicar do site da dispropil?

aguardo por mais essa ajuda por que ja me salvaram de uma bucha com esse fórum obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito ao seu conhecimento,

só instalo lunetinha Rossi CES 4X na minha Advanced depois que ela diminuir os coices e bufos, rsrs

Só depois que amansar, Flávio, com gas ram de 40, aí sim.

Com esse gas ram doido de 60kg em 4.5mm, não faz agrupamento regular, constante, a 10 mts ( usei 14 marcas de chumbo, o melhorzinho foi o Baracuda Match ), M.A, artillery hold, blah, blah..

Vou aguardar outros colegas testarem com M.A.

Conseguiu bons agrupamentos?

Com que chumbo?

Você cronografou as de peso médio, 8,0 grains?

desconfio que estão na faixa sub-sônica.

( Meu cronógrafo foi destruído por projétil de grosso calibre, rs )

PS: minha Advanced pode ser um limão tb...

 

Matthew

Depois que vi a tua opnião troquei a nitro BUCHA kkk pela B19 17 (só pedi pra substituir o gr de 45 da elite por um de 50kg da rossi segui um conselho de um amigo que disse que ficaria melhor pro que eu quero) mais adiante vou adquirir um de 40 ou 45 da rossi também pra precisão mas esse amigo ja me disse que com o de 50kg ela fica muito precisa também) e com a diferença de preço entre as duas ainda comprei um mount da cbc alguns chumbinhos e fiquei com 50 mangos de crédito na dispropil par comprar uma luneta.

Tu teria alguma luneta pra me indicar que tivesse no site da dispropil pra por na b19?

Valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente indicação essa luneta pelo amigo Matthew. Quem sabe, sabe.

 

Uso essa luneta na minha Fenix 400 e detalhe. ela já passou pela Nitro 800 e Hatsan 80. A HT com mola e depois GR SMS50. (quando a gente sabe que a maioria das lunetas não são recomendadas para as carabinas Hatsan e Nitros!) Devido a quebra de retículos ou des-regulagem das mesmas!

 

No caso a minha é uma Sniper 3-9x40. E até o presente momento ela está perfeita! Só tem me dado alegrias.

 

A única coisa que aconselho e fiz isso justamente devido aos coices (trancos) que a Nitro e HT dava, é usar um mont único de preferencia com 4 parafusos na base onde fixa no trilho da carabina.

 

Luneta fantástica, confiável e com um excelente custo beneficio.

 

Eu também indico.

 

Obs. Tão boa que comprei mais uma da mesma marca só que 4x32 e foi junto com minha B12 quando vendi a carabina!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Anderson.

Só agora pude assistir seu vídeo, já quase amanhecendo o dia.

Com a intenção de ajudá-lo, farei alguns comentários pertinentes.

Filmar com o celular na mão e trabalhar com a outra, inclusive com essa bela e perigosa faca aí, não dá.

Tente usar câmera fixa no começo.

Mãe ajudou bem, rs, valeu.

Calor+emoção= suor em bicas, rs

Mas vamos ao que interessa mais:

Arma é muito bonita e atira muito bem; tenho com molas helicoidais, não tenho experiência com GR; como vc deve ter lido, algumas deram problemas , então fique atento.

Com GR de 50 kg deve ficar bem potente, atenção para tiros dentro de apartamento, podem incomodar vizinhos.

Você está certo quanto à empunhadura, a da CBC Advanced é muito melhor mesmo, não só por ser uma excelente empunhadura, mais ergonômica ( ao menos para mim, tenho chassis EGG ), mas notei tb nessa 19-17 uma coisa que não gosto e ocorre tb. na BAM B22, por exemplo: distância curta entre o dedo do tiro e a coronha ( HW são ótimas para mim, para outros a distância é longa, varia com envergadura de cada atirador ).

Dá para preencher e tal.

Já está longo o texto, entâo um pedido: NUNCA atire sem munição, estraga a arma, blah, blah,..

Desejo ótimos tiros e muita alegria com sua nova carabina, BÁH , rsrs

Conte conosco aquí do C.A.

E...abraço de Minas!image.jpg

 

Editei: esquecí-me, para armar, dê um tapa no cano, próximo da massa de mira, quebre mantendo a mão, num movimento de flexão único até travar armada.

Nunca, jamais, em tempo algum ( RSRS) tire sua mão do cano armado, enquanto municia, até fechá-la por completo, com golpe leve, seco.

Dê uma limpada no cano antes de atirar, geralmente vem bem sujo.

GR não exige manutenção.

Lembre-se de reapertar os parafusos depois de atirar ( ou até antes de inaugurar a peça ).

pronto, se esquecí algo, o que deve ter ocorrido, nossos companheiros complementam.

UFA!

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Anderson.

Só agora pude assistir seu vídeo, já quase amanhecendo o dia.

Com a intenção de ajudá-lo, farei alguns comentários pertinentes.

Filmar com o celular na mão e trabalhar com a outra, inclusive com essa bela e perigosa faca aí, não dá.

Tente usar câmera fixa no começo.

Mãe ajudou bem, rs, valeu.

Calor+emoção= suor em bicas, rs

Mas vamos ao que interessa mais:

Arma é muito bonita e atira muito bem; tenho com molas helicoidais, não tenho experiência com GR; como vc deve ter lido, algumas deram problemas , então fique atento.

Com GR de 50 kg deve ficar bem potente, atenção para tiros dentro de apartamento, podem incomodar vizinhos.

Você está certo quanto à empunhadura, a da CBC Advanced é muito melhor mesmo, não só por ser uma excelente empunhadura, mais ergonômica ( ao menos para mim, tenho chassis EGG ), mas notei tb nessa 19-17 uma coisa que não gosto e ocorre tb. na BAM B22, por exemplo: distância curta entre o dedo do tiro e a coronha ( HW são ótimas para mim, para outros a distância é longa, varia com envergadura de cada atirador ).

Dá para preencher e tal.

Já está longo o texto, entâo um pedido: NUNCA atire sem munição, estraga a arma, blah, blah,..

Desejo ótimos tiros e muita alegria com sua nova carabina, BÁH , rsrs

Conte conosco aquí do C.A.

E...abraço de Minas!image.jpg

 

Editei: esquecí-me, para armar, dê um tapa no cano, próximo da massa de mira, quebre mantendo a mão, num movimento de flexão único até travar armada.

Nunca, jamais, em tempo algum ( RSRS) tire sua mão do cano armado, enquanto municia, até fechá-la por completo, com golpe leve, seco.

Dê uma limpada no cano antes de atirar, geralmente vem bem sujo.

GR não exige manutenção.

Lembre-se de reapertar os parafusos depois de atirar ( ou até antes de inaugurar a peça ).

pronto, se esquecí algo, o que deve ter ocorrido, nossos companheiros complementam.

UFA!

matthew Valeu pelas dicas preciosas muitas coisas que eu não sabia principalmente essa de não atirar com a arma desmuniciada, espero não ter estragado a minha já pois dei o tiro do vídeo e mais um.

A Coronha da nitro advanced é muito boa pois a EMPUNHADURA DELA É SENSACIONAL e se o review dela me convencer que ela pode ser boa mais adiante vou comprar uma tbm (OU EU GANHE A DO SORTEIO HEHEHE sem efeito diesel já e tal prontinha pra atirar kkkk mas não sei o que tem de fazer pra participar ou se é so ser membro do fórum sei la tu deve saber como funciona e se puder me conta?) mas não to com muita expectativa positiva em relação a isso não, claro acredito que o Charles não vai esculachar ela tbm mas acho que ela não tem muito potencial que nem a b19 17 não.

Cara muito obrigado por tudo pois foi graças a tua opinião que desisti da nitro que acredito que não ia ser uma boa arma pra começar a praticar tiro esportivo.

Eu também tenho problema pra fazer textos curtos.kkkkk

agora de tarde to indo pro interior pra desfrutar do brinquedo novo dai só consigo usar a net chinelona do celular mas da pra dar uma espiada aqui pelo menos mas não da pra ver os vídeos.

valeu abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, valeu...mas iria suar muito mais para quebrar a Nitro...em todo caso vamos ver o review que vem por aí.

Abraço.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

E ai mano conforme tu tinha me comentado no segundo dia de uso minha carabina quebrou, ja to até meio arrependido de ter desistido da nitro pois ela era só eu levar na assistência que tem perto da minha casa e essa agora (como eu comprei tunada já) vou ter de enviar pra dispropil o que vai me causar um baita transtorno.

To muito triste e decepcionado pois gerei uma grande expectativa nessa arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante