Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho da Cometa Fenix


Posts Recomendados

E aew galera,estou com um probleminha no gatilho da minha cometa...ela desarmada o gatilho fica normal,mas depois de armar o primeiro estagio fica bambo,sem peso nenhum...

alguem ja teve esse problema e sabe como resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou regular os parafusos de juste de peso e curso. A principio deve ser somente isso que está faltando, regulagem. Pode ter soltado com os disparos.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gatilho_cometa.jpg

 

http://img84.imageshack.us/img84/4358/disparador.jpg

 

El pequeño regula recorrido.
El grande regula dureza.

Pero ... ¿como se regulan apretando o aflojando dichos tornillos? y ¿como lo hago, en 1/4 de vuelta, en 1/2 vuelta ...?


Efectivamente el tornillo de aluminio es el de la presion y el negro pequeño es el del recorrido.
Para que el gatillo este mas duro u ofrezca mas resistencia hay que apretar el tornillo de aluminio hacia la derecha o como las agujas del reloj. Oviamente para aflojar es justo lo contrario.

Para el recorrido creo recordar que apretando el tornillo negro aumentas el recorrido.
Espero que os sirva y esteis contentos con vuestras cometas.
Un saludo.

 

Matthew

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera,estou com um probleminha no gatilho da minha cometa...ela desarmada o gatilho fica normal,mas depois de armar o primeiro estagio fica bambo,sem peso nenhum...

alguem ja teve esse problema e sabe como resolver?

 

Tome por base a imagem que o Matthew postou.

Se o parafuso preto estiver pouco apertado ele sequer fará contato com o gatilho e com isso fica sem peso algum tal como você relatou.

Aperte o parafuso, tomando o cuidado para não o fazer em demasia pois se ficar muito apertado a carabina vai disparar ao menor toque no gatilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg