Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX vs Yakult - 80m ( Dúvida Gas Ram)


Posts Recomendados

Pessoal, ta aí um vídeo de um colega atirando com minha carabina gamo cfx 5.5 com luneta shilba classic 4x32, em pé apoiado numa árvore, um belo tiro!





Uma pena foi que no dia seguinte, tirei ela do carro e no primeiro tiro a mola quebrou! E isso com uns 1800 tiros!
é normal quebrar a mola com poucos tiros assim??
tinha tunado ela encamisando a mola e lubrificando com pasta G!
Agora estou a procura de um gás ram, aceito sugestões!
Valeu galeraaa Editado por rjorgetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tiro!!! Parabéns!

Amigo dá uma pesquisada que tem muito tópico falando a respeito de gas ram nas gamo!

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens !! fui dono de uma cfx por 1 ano sei a alegria que essa arma esta te dando !! cara se vc quer apenas precisao coloque um de 40 kg se quiser um pouco mais de potencia coloque um de 45 ou 50 kg eu usava um de 50 kg uma dica e colocar um pistao aliviado tbm melhora muito precisao recuo e potencia !!

mais lembre-se nunca ultrapace 50 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de tiro !!!!

 

Realmente esta carabina é show de bola !!!!

 

Em uma das etapas do "Desafio dos 50 mts" lá no ATASCS fiz 45 pontos com a minha CFX, (Gas Ram de 45kg)

 

Um abraço

 

Grandini

 

 

post-610-0-04243800-1377566867_thumb.jpg

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rjorgetto,

As carabinas Gamo estão com esse problema, estão quebrando a mola com menos de 3.000 tiros. Eu conheço um monte que quebrou a mola nessa faixa.

Já tive 2 CFX e nelas eu coloquei o GR de 45 kg. Fica uma maravilha e agrupa maravilhosamente bem com os chumbos Gamo Pro Hunter e Pro Magnum.

Eu gosto muito da CFX e se tiver a oportunidade de adquirir outra, seguirei a dica do amigo Paes, colocarei um GR de 40 Kg, ele vez os testes e concluiu que a VO cai muito pouco em relação ao de 45kg, mas os ganhos são enormes principalmente nos agrupamentos com uma maior quantidade de chumbos, inclusive com os JSB.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos essa carabina é demais mesmo!!
Estou na dúvida entre 40 e 45kg mas pendendo pra 40kg como indicado pelo Paes.

A marca muda alguma coisa? Elite airguns mesmo?! Se algum amigo tiver turorial específico pra instalação na CFX eu ficaria muito grato!

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma CFX no calibre 5.5, com GR de 45kg e acho muito bom. Fácil de armar, pouco tranco e equilíbrio potencia/precisão.

 

Quando vocês citam GR de 40kg é para 4.5 não?

O Paes já testou o de 40kg e disse que a queda de VO é muito pouca e a maior vantagem é agrupar com vários tipos de chumbo, inclusive com JSB que é um chumbo mais estável acima dos 30 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha carabina é modelo novo, já existe gas ram de 45kg compatível sem ser necessário usinar né?

O vendedor da dispropil me informou que não existe o modelo de 45kg, somente o de 50kg que seja compatível com as novas gamos
Procede essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha carabina é modelo novo, já existe gas ram de 45kg compatível sem ser necessário usinar né?

O vendedor da dispropil me informou que não existe o modelo de 45kg, somente o de 50kg que seja compatível com as novas gamos

Procede essa informação?

Não procede a informação, na Balim tem dele para as novas Gamo, de 40, 45 e 50.

Na semana passada coloquei um de 45kg, em uma CFR de um amigo da FBTE. Ele já veio pronto para as Gamos do novo modelo.

Na realidade, o GR é o mesmo, só que ele já vem com a usinagem no final do tubo e a haste já vem menor. Isso percebemos ao fazer o contato com o GR em 2 detalhes. O primeiro é que não existe aquele rebaixo para encaixar a arruela centralizadora e o segundo detalhe é a eliminação daquela "saliência" no fundo do tubo do GR.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tiro...vi algo parecido estes dias e tbm fiquei pasmo,o cabloco acertou 2 tiros seguido em uma lata de cerveja a 130 metros com uma pcp e mira 4x...detalhe o cara deu apenas um tiro pra saber onde compensar...e sem apoio!!!!!Um dia chego lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria comprar um cfr pra mim , e queria uma ajuda de vcs. me indiquem a melhor loja com o custo de comprar mais barato, outra coisa. queria saber qual gas ram colocar 40 kg , 45 kg ou 50 kg? qual loja encontro uma das tres opçoes? nao quero peder a precisao e aumentar um pouco a potencia dela. irei ultilizar a arma para EDITADO , nao para tiro esportivo. agradeço resposta.

Editado por Ylram
Assunto não permitido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan Pessoa Vaz,

É recomendável você editar o seu post, pois nele tem uma expressão que contraria as regras do fórum.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa nao sera repitida a palavra.

O problema não é a "palavra" mas a intenção demonstrada nas postagens, não é a finalidade aqui discutir tal.

 

Seja bem vindo, leia as regras do fórum.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante