Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

oque acham dessa arma ela ja vem com gas ram de 50 k

alguem possui uma carabina igual essa ou ja atirou com ela ouvi dizer q o gatilho dela e duro isso e verdade ? e muito duro msm :

e qual luneta aguentaria o tranco dela obg

Editado por GamoPro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae brow..leu os tópicos que eu comentei ontem?

sim consegui tirar minha duvida sobre gas ram

to ficando desanimado pois quero compra um carabina e uma luneta

quero uma carabina precissa e forte e uma luneta q aguente bem o tranco da carabina

mas so tenho 1500 tava olhando as gamo mas ai fiquei meio assim pq elas sao tudo na faixa dos 1200 1500 tem umas que ate ja vem com luneta mas vi topicos q as lunetas q vem nelas sao muito fraquinha ai comecei olhar as noricas me apaixonei pela norica dragon ela esta em torno de 1100 reais ja vem com gas ram de 50 kg mas ai andei pesquisando e vi varios topicos falando de seu gatilho q e muito duro estou ficando louco meu pai vai compra 2 carabinas 1 pra mim e 1 pra ele e ate agora nao sei qual eu escolho :help::ouch::ouch:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o mecanismo de busca do forum...a duvida que vc tem sobre a carabina está totalmente

solucionada em dois outros tópicos..um dizendo sobre a carabina, o outro sobre o gatilho...

não sei porque, mas acho que não leu com afinco...mas vou adiantar um pouco sua pesquisa..

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6912-norica-dragon-14000-tiros/?hl=%2Bnorica+%2Bdragon

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6626-gatilho-norica-dragon-modificado/?hl=%2Bnorica+%2Bdragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o mecanismo de busca do forum...a duvida que vc tem sobre a carabina está totalmente

solucionada em dois outros tópicos..um dizendo sobre a carabina, o outro sobre o gatilho...

não sei porque, mas acho que não leu com afinco...mas vou adiantar um pouco sua pesquisa..

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6912-norica-dragon-14000-tiros/?hl=%2Bnorica+%2Bdragon

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6626-gatilho-norica-dragon-modificado/?hl=%2Bnorica+%2Bdragon

eu ja avia visto esses topicos ontem a noite mas eu sou de guaruja sp aki nao tem armeiros para fazer a troka do

gatilho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá ,
Eu tive uma Norica Dragon por certo tempo e a arma deixou saudades quando foi vendida .

O gatilho realmente é muito duro , mas pode melhorá-lo sem problemas , basta fazer um polimento e uns ajustes cautelosos , mexer no angulo da mola do primeiro estágio e dar um jeito de retirar as divisas entre as placas de aço que formam o gatilho .

A Norica é uma excelente e renomada marca , tanto é que eu comprei uma Norica Goliath que vai chegar daqui uma semana e estava pensando em comprar uma Titan ...
A Dragon é muito boa , precisa , forte e consistente , MAS , é preciso tempo e paciencia para aprender a atirar com ela , não é comoalgumas armas fracas , as quais vc compra e já consegue saber o limite de precisão dela com poucos disparos .

Não cheguei a colocar GR na minha Dragon , mas agora na Goliath 88 colocarei .

Qualquer luneta vai aguentar , contanto que seja SIMPLES e tenha o mínimo de robustez . Uma Gamo , Riflescope , marcas mais conhecidas pelo baixo preço , certamente se bem montadas no trilho da Norica , aguentarão o tranco .

Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usada !
Comprei , vou aproveitar para fazer uns bons tópicos com ela , pois não 'e muito conhecida por aqui , e depois de tunada , talvez revender para comprar a Olimpica ...

Segundo o site da Norica :

http://www.norica.es/images/Norica_catalog_web_2013.pdf

Foi sim descontinuada . No lugar dela , agora existem as Noricas com GR , e as "mutações " como a Norica Dream Hunter ...

É sem dúvidas uma arma muito bonita , mas muito cara no Brasil ! Nos EUA ela custa 265 Obamas ... e Aqui o preço médio estava entre 1.500 e 1.700 R$ , dependendo da loja . Se não me engano ainda tem no estoque da Loja das Carabinas , por pouco mais de 1.500 R$ !

Caso tenha interesse , farei o tuning da minha quando chegar , e provavelmente terei de vender em pouco tempo , acredito que por menos de 1.100 R$ já tunada ... Mas isso é um plano para daqui alguns meses ainda .

O que mais me fascinou na Goliath até agora foi a engenharia por dentro da coronha , mal posso esperar para abrir e ver como tudo aquilo funciona !
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usada !

Comprei , vou aproveitar para fazer uns bons tópicos com ela , pois não 'e muito conhecida por aqui , e depois de tunada , talvez revender para comprar a Olimpica ...

 

Segundo o site da Norica :

 

http://www.norica.es/images/Norica_catalog_web_2013.pdf

 

Foi sim descontinuada . No lugar dela , agora existem as Noricas com GR , e as "mutações " como a Norica Dream Hunter ...

 

É sem dúvidas uma arma muito bonita , mas muito cara no Brasil ! Nos EUA ela custa 265 Obamas ... e Aqui o preço médio estava entre 1.500 e 1.700 R$ , dependendo da loja . Se não me engano ainda tem no estoque da Loja das Carabinas , por pouco mais de 1.500 R$ !

 

Caso tenha interesse , farei o tuning da minha quando chegar , e provavelmente terei de vender em pouco tempo , acredito que por menos de 1.100 R$ já tunada ... Mas isso é um plano para daqui alguns meses ainda .

 

O que mais me fascinou na Goliath até agora foi a engenharia por dentro da coronha , mal posso esperar para abrir e ver como tudo aquilo funciona !

Abraço !

 

Imaginei que era usada Edu, o difícil é encontrar uma "conservada".

Dia desses vi um cara vendendo no facebook (se não me engano pedindo R$ 900,00 com luneta e reddot) fiquei empolgado, pedi fotos, dai estava detonada (guarda-mato faltando um pedaço, oxidação arranhada e por ai vai). Desisti.

Dependendo de quais tuning você fizer e o estado de conservação da carabina, vai interessar muita gente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei essa mesmo que citou ! mas por 750 R$ . com luneta , red dot e case ...
O guarda mato , em 5 minutos é possível reconstruir , na verdade eu vou reformar e tunar a Goliath ... As peças internas como mola , bucha , e lubrificação , serão todas trocadas , rings , oxidação ... tudo será aprimorado e devidamente cuidado ;)

Na loja da carabina olhei ontem e estava 1.500 , agora está 1.200 ! acho que esse é o menor preço de uma nova ...

Já preparei os equipamentos para fazer um serviço de excelência na Goliath quando chegar , dar vida à espanhola !
Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante