Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Isca "EduBacha"


EduBacha

Posts Recomendados

Olá pessoal ,
acabei de fazer essa isca para o meu pai , de presente , segue informações e fotos :

Material : madeira caxeta e cedro ( cedro de 100 anos de idade )
Peso : 16 gramas
Tamanho : 9,5 cm
Ação : zara ( pode ser trabalhada como Stick )
Garatéias : owner
Rings : owner
Ratlin : 2 bolas de tungstênio e 1 de cobre , paredes do rattlin em plástico
Olhos : 3D

fotos :

j4zx.jpg
t1kf.jpg

ktjl.jpg


Sempre gostei de fazer iscas , fazia uma a cada fim de semana , antes de começar a atirar , mas daí entrei no mundo das armas e me afastei da pesca ...
Abraço , espero que tenham gostado da isca !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que desgrama, comigo aconteceu o mesmo kkkkkkkkkk Antes pescava todo final de semana, daí com a seca, a barragem daqui baixou muito, e o pessoal começou a usar rede, sumiram os tucunas, e deixei de ir. Tem um tempo que não pesco aqui, só atiro, quando pesco, vou a uns 70km daqui. Fui 2x esse ano lá.

Mas a isca ficou muito bonita, é ver se seu pai vai ter coragem de usar, pq eu não teria, pense uma piranha ou traira dar uma mordida e estragar, rsrsrsrs.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu tbm gostava muito de pescar...dai conheci o tiro e nunca mais comprei um anzol sequer....

 

Mas ficou bem feita heim parabens...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nossa,vi minha vida esportiva(sim porque pescar é um esporte,rs)narrada aqui por pessoas diferentes,tbm adoro pescar,mas com cada vez menoas peixe e com o frio,e menos tempo o tiro acabou ficando em primeiro lugar na minha vida...mas ainda tenho e vou de vez em quando pescar..

Agora a unica coisa que me persegue é o tal vento...oh dureza atrapalha tudo,o jeito é soltar pipa...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,vi minha vida esportiva(sim porque pescar é um esporte,rs)narrada aqui por pessoas diferentes,tbm adoro pescar,mas com cada vez menoas peixe e com o frio,e menos tempo o tiro acabou ficando em primeiro lugar na minha vida...mas ainda tenho e vou de vez em quando pescar..

Agora a unica coisa que me persegue é o tal vento...oh dureza atrapalha tudo,o jeito é soltar pipa...rss

haha , vento é ruim mesmo para quem atira , pesca etc ... O jeito é construir um campo de tiro fechado kkk

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg