Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gatilho Gamo 68


Cesar RDP

Posts Recomendados

Pessoal, não é de hoje que comento sobre a minha Gamo 68 deixada pelo meu pai, é meu xodó, mas infelizmente pelo tempo de uso uma peça do gatilho trincou e ela não engatilha mais. Segue abaixo foto da peça quebrada bem como do conjunto completo do gatilho. Estou disposto a comprar a peça em si ou até mesmo o conjunto completo do gatilho, logicamente que tudo depende do preço e de uma negociação justa. Assumo a despesa do frete. Se alguém tiver ou souber de alguém que tenha essa peça e esteja disposto a negociar, por favor entre em contato, pelo tópico, MP, etc.

 

Conjunto completo do gatilho

x7e0.jpg

Destaque da peça quebrada

0rg9.png



Editado por Cesar RDP

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou te dar um conselho do que fazer ! vai em uma empresa que presta serviço de corte a laser e leve essa peça ! diga que é de uma máquina antiga que vc está restaurando e veja o quanto eles cobram p/ desenhar e cortar .

acho que achar p/ comprar pronta vai ser meio dificil.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar, já tentou na Alterama?

 

http://www.alterama.com.br/

 

No site você não vai achar a peça. Mas tem o e-mail, bem como o telefone de contato.

 

Se for aço, dá para soldar (TIG) e depois dar o acabamento na micro retífica. Esqueça a solda... acho que é um material muito fino e pode não rolar.

 

Boa sorte!

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ivan, por um instante eu achei que nunca mais atiraria com ela e já que estou atolado até o pescoço, que afunde até o cabelo....kkkk... vou trocar bucha, mola, anel e a alavanca da trava que está quebrada, praticamente vai ficar zerinho.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar, não esquenta. Pensa no que ela te representa. Também estou com uma carabina de 1960 na Alterama restaurando. O custo da reforma daria para comprar uma B19s já com GR, gatilho, bucha, barba, cabelo, bigode e o cacete a quatro. Mas tem mais valor sentimental do que qualquer carabina comprada agora. Portanto, to pagando em 6 vezes e logo pego ela "novinha" (vou ter que trabalhar na coronha ainda, pois dei sorte de achar uma original, porém, meio surrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pois é pessoal, quem tem sorte, tem....kkkk

Recebi as peças da Alterama e fiz as trocas da alavanca de disparo, anel, mola e bucha. Martelada aqui, martelada ali e eu consegui quebrar a tecla do gatilho da Gamo que é de plástico, que belezaaaaa...rs

Agora vamos para outra novela, a Alterama não tem a peça, mas se propuseram a confeccionar uma outra tecla de alumínio, mandei a peça quebrada p eles como molde e estou ansioso p receber de volta e terminar a montagem. Aguardem...

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

ATENÇÃO MODERADORES.

Solicito o encerramento/exclusão desse tópico pois já encontrei a peça desejada, já fiz a manutenção geral da carabinas e já tem outro tópico dela toda remodelada em "tunning/manuteção"

Grato

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante