Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Gabriel Lopes


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos do Tiro!

 

Sou membro novo do fórum e venho me apresentar.

 

Meu nome é Gabriel Lopes, sou praticante de outras modalidades de tiro esportivo e membro de outros fóruns, através dos quais cheguei aqui.

 

Desde cedo tive contato com carabinas de ar que me levaram a praticar o esporte inicialmente como recreação e recentemente com mais seriedade.

 

Há um tempo foram furtadas as duas carabinas de ar que eu possuía e agora estou em busca de uma nova para substituí-las. A princípio procuro uma básica somente para recreação. Daqui um tempo pretendo fazer um upgrade para uma arma de nível superior.

 

Já andei lendo alguns tópicos que foram muito úteis na minha busca. Espero poder também contribuir para o grupo.

 

Abraço a todos e prazer em conhecê-los!

 

Gabriel Lopes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA Gabriel.

 

Abraço.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Under, Luiz, Cristiano e Antonio!

 

Hoje comprei uma CBC 6102 Montenegro F18 B12-S 4,5 mm inspirado pelo vídeo do Gustavo Zaz:

 

http://www.youtube.com/watch?v=T8q49Ly3l8U

 

A loja onde comprei organiza torneios mensais de carabina de ar e o clube de tiro ao qual sou filiado tem um campeonato interno anual e sedia etapas do campeonato paulista da FPTE. Neste fim de semana já vou regular arma e atirador pra ficar afiado pras competições.

 

Comprei também uma luneta 3-7 x 20 pra recreação com família e amigos. Em breve postarei uma foto do conjunto.

 

Ainda vou pesquisar melhor o fórum atrás de melhorias pra arma e de escolha de munição.

 

Novamente agradeço a receptividade dos atiradores! :thumbup:

Editado por Gabriel Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

CBC 6102 Montenegro F18 B12-S 4,5

 

Cara se me permite dar uma opinião, nunca atirei com a B12s, pelo que andei lendo ela é uma boa escolha!

 

Mas para você que quer competir e fazer tunings, acho que a melhor escolha seria uma da linha B19 (s, 14, 17), eu tenho a B19-14 e posso dizer que ela é fantástica, permite MUITOS tunings e melhorias, custa pouca coisa a mais do que a B12, se houver a possibilidade, avalie devolver está arma e pegar uma B19.

 

Mas se você esta sentindo-se bem com a arma fique com ela, é apenas a minha opinião!

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under, a loja é a Safari, no centro de Bauru. Sou cliente antigo deles.

 

http://www.safariarmas.com.br/

 

Luiz, eu cogitei mesmo pegar uma B19 ao invés da B12-S, mas achei a diferença de preço não tão pequena assim. Por enquanto ainda não consigo bancar uma B19, mas em breve pegarei uma melhor e deixarei a atual só pra recreação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Luiz, eu cogitei mesmo pegar uma B19 ao invés da B12-S, mas achei a diferença de preço não tão pequena assim. Por enquanto ainda não consigo bancar uma B19, mas em breve pegarei uma melhor e deixarei a atual só pra recreação.

 

Entendi! a melhor arma é a que você gostar cabendo no seu bolso.

 

Você comprou ela em loja física normalmente o preço é maior, apenas para você comparar olha o preço da B19-14 e B19s, na Dispropil.

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-cbc-f18-b19-14-mont-classic-4-5mm

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-mont-b19-std-4-5mm

 

Quanto você pagou na B12s ai?

 

De qualquer forma ela vai te trazer muitos momentos bons, aproveite bem sua aquisição.

 

Agora é treinar muito para morder uma medalha kkkkk

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Paguei exatamente o preço dessa B19 da Dispropil hahahahaha Se eu soubesse disso antes...

 

Eu havia imaginado! haha''

 

O valor das lojas físicas as vezes são superiores.

 

Faltou um pouco de pesquisa, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, você não pegou uma arma ruim, faça bom proveito da B12s, ela te trara muita diversão mesmo.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Luiz... Agora não tem mais jeito. Mas a fidelidade que eu tenho com a loja, embora me custe mais dinheiro, me deixa tranquilo sabendo que eles sempre estarão dispostos a me ajudar prontamente quando eu tiver problema com algum produto. E por ser na minha cidade facilita muito minha vida.

 

Obrigado pela recepção, Otoniel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante