Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gabriel Lopes

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Lopes

  • Data de Nascimento 24/10/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Bauru - SP

Gabriel Lopes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Como engenheiro devo dizer que esse seriado é fantástico! hahahaha
  2. Já uma arma de pressão com ação por mola não dispararia nada. E se você segurá-la firme a terceira lei de Newton diz que você não sairia do lugar.
  3. Ótimo crônica! Vai pra minha lista de e-mails.
  4. Crianças não se tornam jovens violentos por brincar com armas de brinquedo, jogos violentos e assistir filmes de ação. Crianças viram jovens violentos quando convivem com a violência dos adultos que ela tem como referência e quando existe incompetência dos pais na educação desses. Já jovens violentos por problemas mentais (os mais veiculados na mídia) são caso pra outra enorme discussão e totalmente fora do alcance de qualquer legislação ou medida educativa. Se ilude quem acha que tantas proibições no Brasil são mesmo pelos motivos apresentados. Todas as pessoas com um décimo de cérebro tem discernimento pra entender que nenhuma dessas medidas vai diminuir a violência, mas o que poucos percebem é que em muito breve os vermelhinhos aparecem com a seguinte surpresa: "Democracia pra quê? O Brasil já tem os melhores líderes do mundo. Parabéns, brasileiros! A propósito: o novo Mercosul é constituído por Brasil, Venezuela, Bolívia, Cuba, Irã e Síria. Aproveitem seus novos camaradas!". A partir daí nosso slogan será: "Brasil, ame-o ou nasça de novo em outro lugar, otário."
  5. Poxa! Eu já tinha pensado em fazer uma caneca com aquele ponta-oca. Hahahaha
  6. Esse vídeo deveria estar no tópico "O que você faria por um amigo?".
  7. Lembrem-se que o registro é o primeiro passo para o confisco. Não registrem nada que não seja obrigatório por lei!
  8. Boa tarde, Luciano! Sou de Bauru e me interessei na prova. Qual é o valor da inscrição?
  9. Acabei de descobrir que minha B12 é uma 6 e não uma S. A coronha da S é de polímero, ao contrário da minha 6, que é de madeira. Perdoem o equívoco!
  10. É, Luiz... Agora não tem mais jeito. Mas a fidelidade que eu tenho com a loja, embora me custe mais dinheiro, me deixa tranquilo sabendo que eles sempre estarão dispostos a me ajudar prontamente quando eu tiver problema com algum produto. E por ser na minha cidade facilita muito minha vida. Obrigado pela recepção, Otoniel!
  11. Paguei exatamente o preço dessa B19 da Dispropil hahahahaha Se eu soubesse disso antes...
  12. Under, a loja é a Safari, no centro de Bauru. Sou cliente antigo deles. http://www.safariarmas.com.br/ Luiz, eu cogitei mesmo pegar uma B19 ao invés da B12-S, mas achei a diferença de preço não tão pequena assim. Por enquanto ainda não consigo bancar uma B19, mas em breve pegarei uma melhor e deixarei a atual só pra recreação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante