Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Lynx


netby

Posts Recomendados

Amigos

 

a nova PCP da Cometa já está no catálogo

 

ouvi falar no custo de cerca de 600 euros,mas não tenho certeza ainda ..

 

vamos ver se a qualidade corresponde

 

 

http://www.cometaairgun.com/cometa_carabinas_pcp2.html

 

e já está em fase de testes :yes

 

http://euskalft.org/index.php?option=com_fireboard&Itemid=59&func=view&catid=1&id=6652&limit=6&limitstart=30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ela ai, deve ser boa.

Queria uma, olha o Netby importando pra gente. :rolleyes: :rolleyes:

 

Untitled-2.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ela ai, deve ser boa.

Queria uma, olha o Netby importando pra gente. :rolleyes: :rolleyes:

 

Untitled-2.jpg

 

 

sim posso importar,mando desmontada ás peças pode ser que passe na alfandega :rofl:

 

 

esta é a V10 ,carregador 10 tiros e silenciador incorporado

 

cometalynx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sabemos, mas deve ser uma ótima PCP.

Parece que é uma PCP regulada, um item que não vem em muitas PCPs, isso pode ser um diferencial.

O cano tenho certeza que deve ser muito bom, já que é uma característica das Cometas.

Outro item o Gatilho, deve ser também muito bom, seguindo o perfil das Cometas 400 e Fusion, talvez melhor.

O Cilindro é de 400 cc, bem grandinho, muitos tiros, se for regulada deve dar uns 90 tiros 950 FPs.

Vamos aguardar algum review.

 

lynxbullbarrell.jpg

 

 

Alguns dados que peguei na internet.

 

Parece que ela tem duas opções para cilindro, pequeno e grande.

 

 

Calibre 4,5

 

Cilindro grande.

15,5 Joules.

Autonomia: 360 disparos.

 

 

Cilindro pequena

15,5 Joules.

Autonomia: 170 disparos

 

Calibre 5,5

 

Cilindo grande.

Potência 40 joules.

Autonomi 60 disparos

 

Cilindro pequeno.

Potência 40 joules.

Autonomia 24 disparos

 

Gatilho

grupodisparadorcompleto.jpg

 

 

Agrupamento em 4,5. 40 metros.

agrupacion40mlynxconsil.jpg

 

Neste link tem vários posts sobre a carabina, foi de onde tirei os dados acima.

Vale conferir.

http://www.euskalft.org/index.php?option=com_fireboard&Itemid=59&func=view&catid=1&id=6652&limit=6

 

 

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Pois é pagando os impostos todos + frete mais o lucro na maioria das vezes abusivo praticado aqui deve chegar na casa dos 4000,00 / 5000,00 reais ....

 

Tiro como exemplo a norica storm que la fora esta custando 150$ e aqui custa em media 1800,00 reais, tem loja que chega a pedir 2400,00 , eu gostaria de saber fazer esta conta será que isso tudo é imposto mesmo? Acho que não!

 

Se alguem conhecer a carga de impostos que uma arma de ar comprimido recebe por favor me explique!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daí é maravilhosa hein galera?

 

mais como o Bidu falou, deve chegar aqui em terras tupiniquins com um preço

bem salgado, infelizmente né, imposto nesse país é tudo alto mesmo. :realmad:

 

Mais ela é lindassa com um estilo todo robusto, só achei a coronha na cor azul

estranha, pelo menos essa e tb estou vendo por fotos.

 

abraços galera e boa semana a todos.

 

:thumbsup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil o custo é tão alto, que vale a pena fazer um passeio na Europa e trazer de bagagem acompanhada :growl:

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acho q é a 1ª regulada q chega nas lojas brasileiras,, :goodjob:

 

 

esse cara da foto, pensei q era o arlindo :thumbup:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é a 1ª regulada q chega nas lojas brasileiras,, :goodjob:

 

 

esse cara da foto, pensei q era o arlindo :thumbup:

 

 

Aonde vc viu a venda?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Excelente...

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

O pessoal do Exército, muito atenciosos por sinal, fizeram a liberação da minha Cometa Lynx V10. Talvez seja a primeira no Brasil e só tinha uma nos EUA quando viajei.

Calibre 5,5mm e aparência muito parruda, pesei a criança sem luneta e são exatos 3,6 Kg. Se julgar pela corpulência parece pesar mais. A ergonomia e o equilíbrio empunhando parecem muito bons

Infelizmente vou embarcar amanhã e não vai dar tempo de atirar, o que acontecerá só daqui a 15 dias quando desembarcar. Assim que chegar vou testar no BR e posto as fotos com o resultado.

Vamos torcer para que seja uma grande dama e faça bonito.

Comprei também uma EV2zinha só para ver se merece a fama

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo gostei muito do que vi na Lynx, bloco bem robusto e um peso bom para BR, só falta agora é botar ela para furar os 25 alvos diminutas do USBR, para sabermos do que ela é capaz. Sei que não tinha ninguém melhor do que vc para avaliá-la, vai testá-la e se precisar configurá-la para melhor, estou ansioso para ver os testes..

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina a minha situação, cheio de armas novas e não vou ter tempo de dar um tirinho porque embarco amanhã as 06:00hs.

Qundo chegar, vamos gastar o cano de tanto atirar.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fill e Edu,

Assim que chegar, ela estará a disposição de vcs para testas. Aliás o ideal é ver o que cada um pensa da arma para fazer o veredito final e tome chumbo rsrsrsrsrs

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O pessoal do Exército, muito atenciosos por sinal, fizeram a liberação da minha Cometa Lynx V10. Talvez seja a primeira no Brasil e só tinha uma nos EUA quando viajei.

Calibre 5,5mm e aparência muito parruda, pesei a criança sem luneta e são exatos 3,6 Kg. Se julgar pela corpulência parece pesar mais. A ergonomia e o equilíbrio empunhando parecem muito bons

Infelizmente vou embarcar amanhã e não vai dar tempo de atirar, o que acontecerá só daqui a 15 dias quando desembarcar. Assim que chegar vou testar no BR e posto as fotos com o resultado.

Vamos torcer para que seja uma grande dama e faça bonito.

Comprei também uma EV2zinha só para ver se merece a fama

 

E então Arlindo,

 

Já conseguiste testar a Cometa Lynx, já é possível fazer uma avaliação inicial? Estou muito curioso sobre o desempenho desta carabina :yes

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O pessoal do Exército, muito atenciosos por sinal, fizeram a liberação da minha Cometa Lynx V10. Talvez seja a primeira no Brasil e só tinha uma nos EUA quando viajei.

Calibre 5,5mm e aparência muito parruda, pesei a criança sem luneta e são exatos 3,6 Kg. Se julgar pela corpulência parece pesar mais. A ergonomia e o equilíbrio empunhando parecem muito bons

Infelizmente vou embarcar amanhã e não vai dar tempo de atirar, o que acontecerá só daqui a 15 dias quando desembarcar. Assim que chegar vou testar no BR e posto as fotos com o resultado.

Vamos torcer para que seja uma grande dama e faça bonito.

Comprei também uma EV2zinha só para ver se merece a fama

Arlindo voce ja testou a lynx grato karka???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karka, o arlindo já até vendeu essa cometa lynx a um mês mais ou menos... não tivemos muitas notícias dela antes ou depois da venda.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

O pessoal do Exército, muito atenciosos por sinal, fizeram a liberação da minha Cometa Lynx V10. Talvez seja a primeira no Brasil e só tinha uma nos EUA quando viajei.

Calibre 5,5mm e aparência muito parruda, pesei a criança sem luneta e são exatos 3,6 Kg. Se julgar pela corpulência parece pesar mais. A ergonomia e o equilíbrio empunhando parecem muito bons

Infelizmente vou embarcar amanhã e não vai dar tempo de atirar, o que acontecerá só daqui a 15 dias quando desembarcar. Assim que chegar vou testar no BR e posto as fotos com o resultado.

Vamos torcer para que seja uma grande dama e faça bonito.

Comprei também uma EV2zinha só para ver se merece a fama

Gostaria de saber o que o amigo achou da Cometa Lynx. Qual a velocidade e a precisão dela? E quanto a agrupamentos?

Pois estou entereçado em uma.

Poderia me mandar fotos de agrupamentos para paulovictorvet@yahoo.com.br e o seu depoimento sobre a arma.

Abraços. Aguardo encarecidamente.

Paulo Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante