Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Preciso de ajuda. Qual dessas lunetas??


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tenho uma AT44 e estou à procura de uma lunetinha boa e barata e fiquei na dúvida entre estas duas:







Eu estava inclinado pela primeira, devido a marca e a possuir ajuste de paralax porém, como não entendo, preciso da opinião dos experts, inclusive indicando outro modelo nessa faixa de preço, se for o caso.


Desde já agradeço.


Att.


Luiz André.

Editado por larm08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

pra uma at44 4x é pouco de zoom, vc vai querer atirar a mais de 40m, ai complica com 4x, mas se for como eu via querer atirar a distâncias variadas, ai paralax e mildot são fundamentais...

 

Se for atirar a menos de 40m pode ser a nikko, se não busque outra opção... uma 3-9x40 com paralax e mildot já ajuda muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigos. Sei que o ideal seria uma com zoom, porém, não achei nenhuma boa nessa faixa de preço... Pelo menos não com ajuste de paralax...

 

Será que vale a pena pegar uma com zoom e sem paralax??

 

Obrigado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigos. Sei que o ideal seria uma com zoom, porém, não achei nenhuma boa nessa faixa de preço... Pelo menos não com ajuste de paralax...

 

Será que vale a pena pegar uma com zoom e sem paralax??

 

Obrigado novamente.

É como disse o Willamms, o assunto vai além do "ter zoom e ter paralax". Você quer uma luneta dentro dos limites legais? Você tem CR para ter lunetas maiores (zoom)?

Independente de ser 4x32 ou algum outro modelo com zoom, sempre vale a pena pagar um pouco mais e ter o paralax.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Gostaria de agradecer à todos pela ajuda prestada. Suas opiniões foram fundamentais na escolha.


Acabei optando pela Nikko que, embora tenha sua magnitude limitada, possui lentes de extrema qualidade e ajuste de paralax, sendo que cada vez que movo a cabeça e o alvo fica travado na lente, tenho certeza de que fiz a melhor escolha.


Novamente agradeço.


Forte abraço à todos.


Luiz André.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante