Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

larm08

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que larm08 postou

  1. Bom dia amigo. A autonomia vai depender da pressão que vc regular, mas fica de 60 à 90 tiros bons, podendo passar disso se seu cano permitir. Obrigado.
  2. Olá. Ele me enviou também uma MP, por isso respondi direto. Mas é um kit de cilindro e vávlula da JDS, importado. A conexão foi feita por um torneiro daqui. Peças alinhadas e testadas por cerca de 6 meses. Obrigado.
  3. O comprador desistiu. Kit novamente à venda. Obrigado.
  4. Tô vendendo ele e a carabina... Se der tempo, quem sabe... Valeu!
  5. Olá amigo. Estou lhe enviando uma MP. Obrigado,
  6. Ela tem moderador sim... mas deve estar ok... senão prejudicaria até o JSB, não é!? Com JSB é outra história, olha a diferença... rsrsrs
  7. Bom dia pessoal. Seguem algumas fotos da modificação que fiz e dos agrupamentos à 12 metros. Não ficaram lá grande coisa (parte da culpa é do atirador, que é bem meia boca, ), mas já é sufuciente pra um plinking no quintal... Eu utilizei um anel de plástico que tinha na caixa de ferramentas. Pretendo diminuir a espessura dele, aumentando assim a vazão... é gambiarra, eu sei, mas os relatos dos reguladores Altaros também não são dos melhores no calibre 5.5mm... pelo menos economizei uma graninha... == Valew galera. Abraço.
  8. 200 m/s e olhe lá! rsrsrs No final de semana farei as fotos. Amigo, obrigado por acompanhar.
  9. Boa tarde galera. Consegui atingir o objetivo. Coloquei um anel para limitar o curso daquele pino onde o martelo bate (esqueci o nome do bendito). Resultado: tô colocando gamo match (é mole, o mais leve e barato!) um dentro do outro na casa dos 20/30 metros... e, de tabela, dou mais de 90 tiros entre 190 e 110 bares... Mesmo assim, ressalto que ela só "aceitou" gamo match e crosman rollow point, e recusou todos os outros 15 tipos que tentei... rsrsrs Agora posso usá-la no quintal de casa como qualquer arminha de mola, rsrsrs... e quando quiser explorar seu verdadeiro potencial, tiro o limitador e vou pro sítio... Agradeço pela ajuda de todos. Forte abraço. Luiz André.
  10. Show de bola esse procedimento de limpeza em amigo... confesso que não conhecia... vou fazer e depois informo se melhorou o resultado... Pode ser que dê diferença, pois, embora minha arma seja nova (3 meses), já dei muito mais de 500 tiros e nunca limpei... Só pra esclarecer, com chumbos pesados a minha também fica melhor entre 110-190, é com os leves que tende a melhorar fora desse espaço. Obrigado novamente.
  11. Valew pessoal. Esqueci de mencionar que, quando a pressão do cilindro está muito alta (beirando os 200 bares) ou quando vai baixando (depois de 110 bares) esses chumbos começam a dar uma agrupada, por isso pensei que pudesse ser a potência... Não passei no cronógrafo nem limpei o cano (fiquei com medo de limpar, pois por aqui só tem aquela escova de latão, e dizem que pode estragar a raiação, sei lá...)... Como disse, o lance nem é tanto o preço (pois estou importando, e o JSB Monster tá saindo mais barato que gamo hunter, rsrs), mas queria que ela fosse ainda mais econômica (se for possível). De qq. forma, desde já agradeço pela atenção. Luiz André.
  12. Salve galera. Gostaria que minha At44 desse uma agrupadinha com chumbos mais leves e baratos (tipo gamo e crosman), não pelo preço, mas porque daria uma autonomia maior e, considerando que 90% dos meus tiros são abaixo de 40 metros, não teria problema... mas tá difícil... Não só apertei o parafuso até o talo como até já retirei o calço da mola, melhorou, mas num vai... testei todos os chumbos gamo de 15,43 grains e o que foi melhor é o crosman hollow point (aquele do latão de 500), mesmo assim o alvo fica parecendo um girassol... teve chumbo que até ficou fora do alvo isso à 10-12 metros... Agora, serve pra ela um ultra shock ou junbo monster... é um dentro do outro... não tem nem graça Original eu conseguia 30 tiros entre 110-190 bares, depois de retirar o calço consigo pelo menos 50 nesse intervalo, mas ainda assim não agrupa... Alguém teria uma sugestão?? Desde já agradeço.
  13. Gostaria de agradecer à todos pela ajuda prestada. Suas opiniões foram fundamentais na escolha. Acabei optando pela Nikko que, embora tenha sua magnitude limitada, possui lentes de extrema qualidade e ajuste de paralax, sendo que cada vez que movo a cabeça e o alvo fica travado na lente, tenho certeza de que fiz a melhor escolha. Novamente agradeço. Forte abraço à todos. Luiz André.
  14. Obrigado pela ajuda amigos. Sei que o ideal seria uma com zoom, porém, não achei nenhuma boa nessa faixa de preço... Pelo menos não com ajuste de paralax... Será que vale a pena pegar uma com zoom e sem paralax?? Obrigado novamente.
  15. Boa noite pessoal, tenho uma AT44 e estou à procura de uma lunetinha boa e barata e fiquei na dúvida entre estas duas: http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_3624_6287_Luneta-4X32-Mount-Master-AO-Nikko-Stirling http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_4275_6287_Luneta-Rossi-3-9x32-com-Zoom Eu estava inclinado pela primeira, devido a marca e a possuir ajuste de paralax porém, como não entendo, preciso da opinião dos experts, inclusive indicando outro modelo nessa faixa de preço, se for o caso. Desde já agradeço. Att. Luiz André.
  16. Boa noite galera, tenho que dizer que adorei o projeto, foi o mais factível que já vi. Porém, fiquei com uma dúvida, desculpem minha ignorância, mas porque a redução da velocidade não resolveria o problema de aquecimento?? Pergunto pois não sou muito mais lento do que a bomba do primeiro vídeo, e quando termino (60-70 bombeadas) a bomba está apenas morna (isso já é prejudicial ao oring?). Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante