Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CorrosionX - Alguém conhece ou já usou?


Posts Recomendados

Ontem recebi este e-mail, como conseguiram meu e-mail não sei hehe''!

 

Fiz uma pesquisa pelo nome do produto aqui no fórum e não achei nada, então resolvi copiar e colar na integra o e-mail, para ver se algum amigo já usou ou conhece o produto,.

 

Parece ser de boa qualidade e altamente indicado para a limpeza e conservação das armas, segundo eles melhor que o WD 40, mas sabe como é papo de vendedor né?

 

Então la vai:

 

"Caro Srs.,

Tomei a liberdade de lhe enviar uma pequena apresentação de um produto que minha empresa importa para utilização em armamentos, o CorrosionX.

CorrosionX é um produto fruto do desenvolvimento Militar dos EUA e é destinado à proteção/lubrificação de armamentos. É utilizado nos EUA pela marinha, exército e aeronáutica e gostaríamos de levar esse produto ao seu conhecimento.

Atiradores desportivos e policiais militares e federais já comprovaram a eficácia do produto e se tornaram usuários assíduos. Segundo esses usuários, não há no mercado nacional nenhum produto que atinja a performance do CorrosionX. A IMBEL testou e aprovou o produto, como pode ser visto neste relatório.

A baixo apresentamos uma tabela comparando o coeficiente de lubrificação de vários produtos conhecidos.

Dos produtos disponíveis no mercado, todos possuem em sua composição grande quantidade de solvente (acima de 70%), enquanto o CorrosionX possui apenas 8,6% desse componente, conferindo à ele grande durabilidade.

 

Além da durabilidade, o CorrosionX possui algumas características exclusivas, como a adesão polar, que faz com que ele seja atraído pelo metal como um magneto.

Está disponível em embalagens Aerosol 300 ml e também numa prática almotolia de 30 ml, facilitando sua acomodação no estojo do armamento.

Em nosso site podem ser obtidas mais informações sobre este excelente produto. O site do fabricante também apresenta mais informações.

No link representantes encontram-se listadas as empresas que já trabalham com nosso produto.

Caso você seja lojista e tenha interesse em revender nossos produtos, entre em contato solicitando maiores informações.

Grato pela sua atenção,

Atenciosamente,

AFRE Comércio Importação e Exportação Ltda
+55 11 3168-0339 | +55 11 3167-3559
info@corrosionx.com.br | www.corrosionx.com.br"

 

embalagem30ml.gif

grafico.gif

Editado por Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Corrosion-X, mas não esse daí da imagem. Uso esse:

173014_350.jpg

 

Eu acho que é melhor que o WD-40 sim,

O Corrosion é mais viscoso e parece que permanece por mais tempo na superfície metálica.

 

Ultimamente só tenho utilizado o Corrosion-X, apesar de ser o dobro do preço do WD-40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já usei dois: o da lata vermelha e o da lata verde (o heavy duty). O da lata verde é quase uma graxa. Só recomendo se o colega for guardar a arma por muito tempo (mais de um ano). Ele protege mesmo mas depois dá trabalho para retirar quando for usar, por isso a recomendação de só usar em armas que vão ficar guardadas por muito tempo. Usei ele num revolver .22 que possuo e guardei por muito tempo, e olha que aquí é beira de praia, umidade lá em cima. Retirei o produto do rv e nenhum pontinho de ferrugem. Muito bom. O da lata vermelha acho que é do mesmo nível do WD-40. Usava para limpar externamente.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conheço a algum tempo esse produto, uso em minha carabinas e também aplico no meu trabalho, conexões no litoral sempre tem problemas de zinabre, com esse produto demora muito mais.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Corrosion-X, mas não esse daí da imagem. Uso esse:

173014_350.jpg

 

Eu acho que é melhor que o WD-40 sim,

O Corrosion é mais viscoso e parece que permanece por mais tempo na superfície metálica.

 

Ultimamente só tenho utilizado o Corrosion-X, apesar de ser o dobro do preço do WD-40.

 

Takao o da imagem e amostra gratis e a mesma coisa porem o seu e spray amostra gratis e gotas ambos a mesma qualidade muito bom !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber!!

Por enquanto ainda tenho muito WD40 aqui, como uso as carabinas praticamente 4 vezes na semana, eu lubrifico TODA vez depois de utilizar e, pelo menos por enquanto, o WD40 ta dando conta.

Mais vou comprar o Corrosion X para experimentar!

Obrigado pela dica

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Takao o da imagem e amostra gratis e a mesma coisa porem o seu e spray amostra gratis e gotas ambos a mesma qualidade muito bom !!!

 

Não é amostra grátis não.

É um produto que é vendido em embalagem "especial".

 

Tem alguns tipos diferentes do Corrosion X:

CorrosionX marine: http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_15068_6287_Corrosion-X-Marine-300-ml-Anticorrosivo

CorrosionX Heavy Duty: http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_15673_6287_CorrosionX-Heavy-Duty-300-ml

CorrosionX for Guns: http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_15069_6287_CorrosionX-for-Guns-30-ml

 

Como citado pelo silversurfer, eles tem inclusive, viscosidade diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe takao eu ganhei dois daqueles frascos como amosta gratis ... :thumbup:

 

por issu que falei :unsure:

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Corrosion X é um produto Multifuncional que interrompe e previne ferrugem ou corrosão em qualquer superfície metálica e tem a propriedade de penetrar no metal base e acabar com alguma oxidação existente. É tão bom que os Marines Americanos usam em suas armas.

Recomendo, mas não se esqueçam que é derivado de Petróleo e pode ocorrer o famigerado efeito diesel se aplicado na camara ou dentro do cano.

 

Abraços,

 

Angelo Bueno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações atiradores, por falta de tempo tenho trocado informações em um único fórum, porém não havia percebido o quanto estou perdendo em me restringir a 1 fórum e principalmente o quanto perdi em não participar mais ativamente deste excelente fórum que é o CA. Bem vamos ao post, uso sempre usei o WD-40 em minhas armas, porém ainda assim, como moro a 300 metros da praia corriqueiramente aparecia um ponto de ferrugem ou o wd ressecava rápido etc, um armeiro amigo me indicou o Corrosion-X, amigos faz um ano que uso, não há como comparar o corrosion é infinitamente superior ao WD, as armas fica perfeitas, a oxidação por ferrugem é nula, as armas praticamente ficam plastificadas, perfeito. Bons tiros a todos...

Bons tiros a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante