Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minhas armas de airsoft


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Ela não prende no cano ... Prento no buking ... Tem uma merda de um calombo no buking ... Estranho aquela porra ... Vou ver essa porra direito ,..

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não prende no cano ... Prento no buking ... Tem uma merda de um calombo no buking ... Estranho aquela porra ... Vou ver essa porra direito ,..

 

Cara, tem um tópico no ASB que talvez te de uma luz http://www.airsoftbr...lhor+hopup+para

 

Ou nas palavras do LUCIANO SL (que pode dar uma luz aqui, já que ele também participa co CA)

"...... por muitas vezes apanhei com isso, socava o conjunto pra dentro do HOP UP e quando observava contra a luz pelo cano, sempre via umas rebarbas do bucking, o que provavelmente atrapalha o trajeto das bbs e consequentemente mais atrito e perda de potencia.

 

Para suavizar a entrada do conjunto CANO+BUCKING eu meto spray de silicone sem derivados de petróleo, para que ele deslize suave, sem deslocar o Bucking, dai é só ter paciência e ir alinhando com muita calma, sempre observando contra luz, na boca do cano no sentido do hop-up se aparece mais rebarbas ou não"

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a bandida!!!! Parabens agora vc ta armado até os dentes..hehehe gostei da imagem lateral e do nome escrito kalashnikov, comunista russo criador de armas inclusive da mais conhecida AK47. Show de bola!!! :thumbsup:

Uma coisa interessante que vc poderia fazer é se possível antes de tunar elas fazer um teste de agrupamentos no alvo de papel a 15 mts e ver se existe diferença entes as duas e de quebra tb com a pistolinha que tal???

 

Use este alvo:

Link para baixar: http://www.megaupload.com/?d=574B5AGY

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEEECA !

 

Este mundo está perdido... rsrsrs

 

 

 

Henrique, com uma mola 120 o FPS não vai ficar muito forte? Eu até tava vendo uma mola 110 e guia de mola de metal roletada mas fiquei com medo de um possível grande aumento de fps e ai entra o quesito segurança para com os colegas, o que você acha.

No caso da gearbox eu não entendo muito não, Uma de alumínio ajudaria no que (redução de peso) assim como as engrenagens qual seria melhor as de torque ou velocidade e qual pistão combinaria com as engrenagens ditas.

O que vou comprar ainda é um nozzle de metal também.

E pra acabar com o interrogatório ao nosso professor, me diz ai, já visse ou ouvisse algo sobre o cano abaixo, ele me parece ser raiado, acho que daria mais precisão. To pensando em equipar a AK47 que vai chegar com ele, o que tu acha. O link do cano é http://www.tokyo-mod...oods.php?id=845

Valeu meu amigo !!

 

 

E quanto as questões, vamos lá:

 

Uma M120 da Systema vai cravar no 400 FPS com BBs 0.20 se o hopup estiver todo aberto. No máximo vai dar uns 405 FPS.

De qualquer forma tem M115 que também é muito boa. Eu tenho duas SP115 pra botar no M16 e no M4 da Rita.

 

A Gearbox de alumínio ajuda na durabilidade do conjunto ao usar uma mola um pouco mais forte. Se você só troca a mola, o motor ou a bateria, a gearbox metálica aguenta melhor o tranco da mola mais forte, aquele trilho que tem na parte debaixo da gear box resiste ao ROF maior pela troca de bateria e tal. Vale a pena se você colocar mola mais forte ou colocar uma bateria de Lipo por exemplo. Se você trocar a mola e deixar tudo de plástico, é alto o risco de quebrar as partes plásticas da gearbox em menos de 1 ano.

 

E o ideal é ter o conjunto todo de metal (para ganhar resistência ao tranco da mola mais forte) e leve. Por isso de alumínio.

 

Este cano da TM é famoso mas muito caro. Ele não é compatível com o funcionamento do hop up. O hop up induz giro vertical na BB. No cano raiado (muito caro e só tem este) é necessário retirar o sistema de hop up pois o giro da BB é no sentido do raiamento.

 

Já ouvi coisas boas e coisas ruins a respeito deste cano.

 

Ele é feito para o mercado japonês onde as armas são limitadas a 1 joule ( +/- 320 FPS) e nas armas mais fortes pode ser muito perigoso o seu uso.

Existe o risco de BBs de má qualidade (leia-se outras que não TM ou KSC) agarrarem no cano.

 

Nunca vi ninguém usar por aqui. Já vi gente testar mas ninguém ficou com este cano na arma. E é uma fortuna ( mais de USD 100! )

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo,só um AK47?Excesso de armalite causa travamento na poeira,na água e custa uma guerra no Vietnã e um desastre de campanha no Oriente Médio

põe rpk,dragunov,aksu,akm e venha para o lado comunista meu camarada

 

ou melhor, venha para o lado vermelho da força

 

É uma questão de princípios! Jamais usaria uma arma que tem que dar 30 tiros para acertar 1, aquando acerta...

E tem que ser uma arma não uma britadeira. rsrsrsrs

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a bandida!!!! Parabens agora vc ta armado até os dentes..hehehe gostei da imagem lateral e do nome escrito kalashnikov, comunista russo criador de armas inclusive da mais conhecida AK47. Show de bola!!! :thumbsup:

Uma coisa interessante que vc poderia fazer é se possível antes de tunar elas fazer um teste de agrupamentos no alvo de papel a 15 mts e ver se existe diferença entes as duas e de quebra tb com a pistolinha que tal???

 

Use este alvo:

Link para baixar: http://www.megaupload.com/?d=574B5AGY

 

Valeu amigo !!

 

Boa idéia essa de testar as bichinhas para ver a diferença da precisão, vou fazer, assim que tiver um lugar com pelo menos uns 10 - 15 metros.

Já baixei o alvo. Valeu.

 

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEEECA !

 

Este mundo está perdido... rsrsrs

 

 

 

 

E quanto as questões, vamos lá:

 

Uma M120 da Systema vai cravar no 400 FPS com BBs 0.20 se o hopup estiver todo aberto. No máximo vai dar uns 405 FPS.

De qualquer forma tem M115 que também é muito boa. Eu tenho duas SP115 pra botar no M16 e no M4 da Rita.

 

A Gearbox de alumínio ajuda na durabilidade do conjunto ao usar uma mola um pouco mais forte. Se você só troca a mola, o motor ou a bateria, a gearbox metálica aguenta melhor o tranco da mola mais forte, aquele trilho que tem na parte debaixo da gear box resiste ao ROF maior pela troca de bateria e tal. Vale a pena se você colocar mola mais forte ou colocar uma bateria de Lipo por exemplo. Se você trocar a mola e deixar tudo de plástico, é alto o risco de quebrar as partes plásticas da gearbox em menos de 1 ano.

 

E o ideal é ter o conjunto todo de metal (para ganhar resistência ao tranco da mola mais forte) e leve. Por isso de alumínio.

 

Este cano da TM é famoso mas muito caro. Ele não é compatível com o funcionamento do hop up. O hop up induz giro vertical na BB. No cano raiado (muito caro e só tem este) é necessário retirar o sistema de hop up pois o giro da BB é no sentido do raiamento.

 

Já ouvi coisas boas e coisas ruins a respeito deste cano.

 

Ele é feito para o mercado japonês onde as armas são limitadas a 1 joule ( +/- 320 FPS) e nas armas mais fortes pode ser muito perigoso o seu uso.

Existe o risco de BBs de má qualidade (leia-se outras que não TM ou KSC) agarrarem no cano.

 

Nunca vi ninguém usar por aqui. Já vi gente testar mas ninguém ficou com este cano na arma. E é uma fortuna ( mais de USD 100! )

 

Valeu pelas respostas Henrique.

Então, pra usar esse cano na AK que o hop up é diferente eu devo tirar o só cushion que resolve ou deixar só a carcaça do hop up ?

 

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já não sei Marcelo. Não exatamente como este cano se conecta. Presumo que você deve retirar a borrachinha do hop up para deixá-lo neutro mas ACHO, não tenho certeza, que o encaixe é o mesmo. Precisa ver como é a terminação deste cano da TM. pode ser que o cano nem tenha o furo por entra a borrachinha (pois não precisa dela).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já não sei Marcelo. Não exatamente como este cano se conecta. Presumo que você deve retirar a borrachinha do hop up para deixá-lo neutro mas ACHO, não tenho certeza, que o encaixe é o mesmo. Precisa ver como é a terminação deste cano da TM. pode ser que o cano nem tenha o furo por entra a borrachinha (pois não precisa dela).

 

Valeu pela ajuda Henrique.

Se eu não vender a AK (já tem 2 pretendentes me assediando) vou mandar vir um cano desses, ai podemos tirar todas as dúvidas em relação a ele.

 

Abraço

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É uma questão de princípios! Jamais usaria uma arma que tem que dar 30 tiros para acertar 1, aquando acerta...

E tem que ser uma arma não uma britadeira. rsrsrsrs

bom.melhor atirar 30 vezes para acertar do que 30 vezes para derrubar

normalmente encontramos a gearbox tipo 3

Ela se provou por muitos anos ser um design robusto, ela não é totalmente indestrutível, mas chega bem perto.

• O design sólido que pode levar cargas de abuso

• Centenas de componentes de atualização.

• Simples de abrir e atualizar

• Motor está montado na gearbox - fazer o alinhamento do motor é muito mais preciso (adicionando a confiabilidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.melhor atirar 30 vezes para acertar do que 30 vezes para derrubar

 

Boa! haha. Tá afiado nos embates AR x AK !

 

 

 

normalmente encontramos a gearbox tipo 3

Ela se provou por muitos anos ser um design robusto, ela não é totalmente indestrutível, mas chega bem perto.

• O design sólido que pode levar cargas de abuso

• Centenas de componentes de atualização.

• Simples de abrir e atualizar

• Motor está montado na gearbox - fazer o alinhamento do motor é muito mais preciso (adicionando a confiabilidade)

 

 

Sim, falando de airsoft, é tão boa quanto qualquer outra. No post anterior eu estava fazendo uma brincadeira com a arma real.

Em minha opinião pessoal, a parte interna destas gearbox v3 em diante são todas muito boas e bem diferentes e antigas v1 e v2 que usava-se um tempo e estourava tudo por dentro. Mas qualquer casca desde que tenha gearbox v.3 por dentro já dá pro gasto. E aí vale tanto pra AR, AK, HK, etc. Hoje em dia a única arma que considero frágil em termos de mecânica são as MP5.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, não vou abrir um tópico sobre esses alvos porque é apenas uma foto a título de curiosidade sobre a precisão da G&G RAIDER e a CYBER-CYMA AK47 AIMS.

Eu não tenho muito espaço livre (sem que os vizinhos vejam e chamem a polícia prum louco que ta atirando com 2 fuzis) aqui em casa, então estes dois alvos são só para se ter idéia da precisão das duas meninas a exatos 8 metros.

Assim que tiver uma chance devo fazer novos testes em distâncias maiores, principalmente na faixa que acho que seja mais efetivo a essas armas (15 - 20 metros).

Lembrando que todas as 2 estão originais nas partes internas e foram dados 9 tiros com cada arma na posição sentado e apoiado.

 

O alvo de cima foi com a RAIDER e o inferior com a AK.

 

 

fotoscmraider13102011coe.jpg

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa! haha. Tá afiado nos embates AR x AK !

 

 

 

 

Sim, falando de airsoft, é tão boa quanto qualquer outra. No post anterior eu estava fazendo uma brincadeira com a arma real.

Em minha opinião pessoal, a parte interna destas gearbox v3 em diante são todas muito boas e bem diferentes e antigas v1 e v2 que usava-se um tempo e estourava tudo por dentro. Mas qualquer casca desde que tenha gearbox v.3 por dentro já dá pro gasto. E aí vale tanto pra AR, AK, HK, etc. Hoje em dia a única arma que considero frágil em termos de mecânica são as MP5.

tenho certo conhecimento em armas e reconheço, no que a m4 vence é a modulariedade e a precisão

apesar de que em armalites,eu pegaria uma adaptada para dmr

myweapon.jpg

 

 

 

Compreendo a brincadeira, no final esse lance de ak ou m4 dá no mesmo pois realmente são ''cascas'' do que importa: gearbox,ho up,cano

Eu ouvi falar que para deixar a mp5 ''afiada'' vc precisa mudar coisas enquanto M4s e AKs (por exemplo) tem uma performance mais confiável no airsoft

uma que eu considero frágil: UZI(aeg),eu ouvi falar que a gearbox é praticamente toda de plástico e as peças quebram rápido e fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tambem quero comprar uma G36C mais queria uma da UMAREX, infelizmente todas foram vendidas ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem quero um MASSADA da MAgpul

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo sobre as Masadas, e essa da A&K parece ser inforior a original ... Na ehobby ela custa metada do valor ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a da A&K na mão e te digo que é bacana as pampas. A outra MASADA possui uma grana em royalties da Magpul. O material é diferente, é. Mas no frigir dos ovos muda muita coisa. Acho que não. É a mesma coisa com os carregadores. Se for um Magpul black label custa 3x mais do que os green label. Mas é tudo Magpul.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danou-se

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASADA is inthe house !

 

Chegou tambem o trilho superior do FAL agora realmenteé um TATICAL CARBINE !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim comprei na camuflagem, com dois canos e dois tipos de grips estou coloquei um cano mais longo nele com sinlenciador e luneta ... Ele é TAN ... Muito legal ele ....

 

M14 agora esta com cano de precisão, estou ainda no aguardo dos trilhos ...

 

|Depois vou usar o MASDA curto, vou comprar um cano de precisão de 6,01 para ver se não perde tanto alcance .... Porwue com cano menor perde muito alcance ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu botei nas minhas armas o cano Black Python II da Madbull, em alumínio. 6.03 e já fica muito melhor do que os originais 6.08 e não corre o risco de engasgar com BBs chinesas como a popular King.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esta pistola. É um dos melhores efeitos de blowback do mercado !

Fora o acabamento 100% em metal. Esta arma é sensacional!

 

Conselho.

 

Importe green gas da China. Dá para trazer 4 latas numa importação só e sem pagar imposto. Mas demora 4 meses pra chegar pois vem de navio. E aí, quando chegar você já faz outra de 4 latas. Enquanto você usa as 4 primeiras latas, as próximas estão a caminho. E aí quando chega você encomenda de novo.

 

Complemente as suas fotos mostrando com se retira o slide. É igualzim uma 1911 original. Puxa o slide para trás parando na posição intermediária (ranhura no slide). Chegando nesta posição, aperte o pino pelo lado direito.

 

 

 

Lembre-se de que se for usar o cilindro da Coleman, tem que lubrificar a arma. O propano puro resseca demais a arma. Mas por outro lado usar só o green gas direto, meleca demais a arma. Então o bom é usar green gas ( 3 ou 4 cargas de GG e 1 de Prop ).

 

Uma coisa que eu fiz na minha foi o seguinte: corte um pedacinho de fita isolante preta e cole em volta do flash hider laranja de forma a que a ponta laranja fique com 3mm ao invés de 1cm como vem de fábrica.

 

Eu também cheguei a testar (embora fique muito forte e seco) o carregador que tem uma câmara para colocar ampôlas de 12 gramas de CO2 ao invés do green gas. Comprei na Scope & Laser da China. Mas o bom mesmo é o carregador para green gas.

 

6/7 segundos de carga a cada 55/60 tiros.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esta pistola. É um dos melhores efeitos de blowback do mercado !

Fora o acabamento 100% em metal. Esta arma é sensacional!

 

Conselho.

 

Importe green gas da China. Dá para trazer 4 latas numa importação só e sem pagar imposto. Mas demora 4 meses pra chegar pois vem de navio. E aí, quando chegar você já faz outra de 4 latas. Enquanto você usa as 4 primeiras latas, as próximas estão a caminho. E aí quando chega você encomenda de novo.

 

Complemente as suas fotos mostrando com se retira o slide. É igualzim uma 1911 original. Puxa o slide para trás parando na posição intermediária (ranhura no slide). Chegando nesta posição, aperte o pino pelo lado direito.

 

 

 

Lembre-se de que se for usar o cilindro da Coleman, tem que lubrificar a arma. O propano puro resseca demais a arma. Mas por outro lado usar só o green gas direto, meleca demais a arma. Então o bom é usar green gas ( 3 ou 4 cargas de GG e 1 de Prop ).

 

Uma coisa que eu fiz na minha foi o seguinte: corte um pedacinho de fita isolante preta e cole em volta do flash hider laranja de forma a que a ponta laranja fique com 3mm ao invés de 1cm como vem de fábrica.

 

Eu também cheguei a testar (embora fique muito forte e seco) o carregador que tem uma câmara para colocar ampôlas de 12 gramas de CO2 ao invés do green gas. Comprei na Scope & Laser da China. Mas o bom mesmo é o carregador para green gas.

 

6/7 segundos de carga a cada 55/60 tiros.

 

Já mandei vir o green gás sim.

 

O propano da coleman já tenho só falta o adaptador que tá vindo da evike, é da madbull e já tem reservatório pro silicone.

 

Não curto muito o CO2 justamente por ser muito forte pra arma.

 

Valeu pelas dicas Henrique.

 

Acho que ela só pra coleção mesmo, não vou ter coragem de botar ela no coldre e rolar pra cá e pra lá pelos matos !!!

 

Outra coisa, ela serve para fazer tiro prático ou não é recomendado esse modelo.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bastante indicado para tiro prático. Inclusive tem diversos acessórios para ela como o coldre de saque rápido ( eu tenho aqui. Se você quiser) funil para colocar na base e fazer trocas rápidas, trilho para red dot. Essa arma é o cão.

 

Me arrependo um pouco de ter vendido a minha... :(

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda de morrer, parabens pela pistola.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Karolaza!! Ela é muito linda mesmo.

 

Henrique, meu mestre, é interessante algum up interno nela como cano de precisão ou alguma coisa em especial como mola e guia ( qual seria recomendada). Tens promovido alguma prova de tiro prático ou alguém está promovendo algo nesse sentido no Brasil.

 

Valeu !!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter rolado algo na Fenix. Eu não acompanhei.

Mas o pessoal de Brasilia estava montando algo.

Mas acho que até o fim do ano não deve ter mais nada. No início do ano sempre tem algo no RJ.

 

Tem cano de precisão pra ela e os outros eu já falei.

Olha na Scope and Laser.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CR nem esquentou nas mãos e lá veio uma menina nova pra coleção.......

 

WE HI-CAPA type K

 

Agora é esperar chegar o green gás e o adaptador de propano para poder estreiar a menina !!! :thumbsup:

 

 

fotoscmraiderhicapa2111.jpg

 

 

 

 

fotoscmraiderhicapa2111.jpg

 

 

fotoscmraiderhicapa2111.jpg

 

 

fotoscmraiderhicapa2111.jpg

 

 

 

fotoscmraiderhicapa2111.jpg

a we faz gbbs muito boas,tem até scar se nao me engano

sou louco com uma dessasmas num tenho vontade de tirar cr

depois tira o slide ,dá uma desmontada e fala mais um pouco sobre ela

plz :thumbup::blushing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a 1911, parabéns pela pistola.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caceta eu sou um FDP ... Vou postar ...

 

Com todas as configuraçoes que ele pode ter ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Marcelo muito linda velho!!!! Agora poderia me dizer um pouco tb desta pistola ai 1911?? Onde vc comprou ? Esta M4 tem um contraste de cor bem bacana, parabens.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo muito linda velho!!!! Agora poderia me dizer um pouco tb desta pistola ai 1911?? Onde vc comprou ? Esta M4 tem um contraste de cor bem bacana, parabens.

 

Cara a M4 da king arms em full metal seja gbb ou aeg tem um contraste na cor sim, puxando para um verde escuro é muito linda ao vivo, sem contar que sendo gbb ela é muito idêntica a arma real, tem o corpo mais fino também por não ter gearbox.

A 1911 é uma WE modelo HI-CAPA já postei fotos dela aqui. Ela também é gbb ou seja por causa do gás ela tem um belo recuo, comprei ela na camuflagem, como ela é meu xodó não uso em jogo, fica pra coleção ou no máximo uma provinha de ipsc informal com a turma.

Valeu meu amigo, um abraço!!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse M4 da KA é muito bacana. Wuanyos tiros um carregador dá?

 

E ai Henrique, tava de férias !! Feliz Ano Novo !!

 

O carregador dela tem capacidade de 50 tiros, mas é recomendado colocar no máximo 45 bbs para evitar fadiga da mola e ter um funcionamento perfeito com o gás.

Interessante também é que dá pra regular o fps dela trocando apenas um regulador. Ela veio muito forte com 490 fps mas dá pra segurar ela em 390-400 fps.

Também é regulável o rof, que pode ir de 11 tiros até 17 tiros.

 

Um abraço

 

 

Marcelo

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Marcelo,

Esse M14 é em escala 1:1 como os Classic Army ou é ligeiramente reduzido 7/8 como o da TM?

Bonito. É full metall? qual o material da coronha?

 

 

Olá Henrique,

 

 

Esse M14 é umas das réplicas considerada das mais perfeitas em relação a original.

 

Ela é escala 1:1 sim, o peso gira por volta dos 5 kg sem o mag,tem um tiro bem suave em se tratando de gbb. A M4 da KING ARMS tem um disparo bem mais pronunciado e um recuo mais forte, creio que o equilibrio do M14 se dá justamente pelo seu alto peso, ou seja mais uma caracteristica de uma arma real.

Ela é full metal e a coronha é em abs mas assim que você vê tem a aparencia de ser de madeira de tão perfeita que é, até vi o modelo de madeira para trazer mas eu vou transformar o M14 numa EBR, o kit está no exército sendo liberado.

O mag dele é na cor OD e a capacidade é igual a real 20 bbs. Mas dá pra mudar pra 30 bbs trocando a mola domag. Se bem carregado com gás os mag aguentam duas rodadas de bbs até ter que recarregar com o gás.

Ainda falta chegar uma válvula que regula o fps do M14 a NPAS, vai de 280 fps até 450 fps.

Vai vir também um cano de precisão 6,01 mm da RA-tech, o mount original da WE para luneta.

 

Olha, o que posso te dizer dele é que o bicho é senssacional, tu ficaria louco em ver, pegar e atirar com ele.

 

 

Abraço

 

 

Marcelo

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante