Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas sobre uma Diana modelo 50


Posts Recomendados

Possuo uma carabina diana modelo 50 e gostaria de saber algumas caracteristicas desta como,precisao (agrupamentos possiveis a 10 mts),potencia/vo originais e valor de mercado hoje.

 

img00000115b.jpg

img000001121.jpg

img000001101.jpg

img00000105q.jpg

img00000100.jpg

img00000099h.jpg

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil achar uma referência aqui no Brasil. Talvez no forum da Diana lá fora onde tem muitos europeus.

 

A minha modesta experiência com armas de pressão alemãs me diz que se estiver em boas condições de uso e conservação é uma arma com certeza muito precisa e consistente.

 

Eu acabei de comprar uma Diana 34 Classic que é uma arma voltada a caça de pequenos animais na Europa e também um rifle básico com o qual muitos começam, É também bastante preciso embora seja feito para distâncias maiores. A coronha é mais fina do que a da 50. Que me lembro, alguns modelos da 50 vinham inclusive com dióptro o que denota ter aplicabilidade em distâncias como 10 metros. Não sei como é o gatilho mas em geral sempre foram bons.

 

Eu daria um chute aqui que se estiver em ordem deve ser capaz de fazer com treino e desenvolvimento das técnicas algo 3cm a 10m e 5cm a 20~25m.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta,vou comprar alguns modelos de chumbo e assim que tiver tempo farei o teste,estou com essa arma já a algum tempo( ganhei de um vizinho ),porem para o que uso tem que ser carabina magnum 5,5 ou mais, por isso ficou parada sem utilidade e agora quero troca-la ,se alguem soubesse as caracteristicas adiantaria tempo e chumbo (nao uso 4,5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não tenho como fotografar. A arma foi para garantia pois o cano ficou com folga lateral. a arma é seminova poucos tiros, 250 mais ou menos.

O dono da loja informou que todas que ele enviou para garantia mandaram uma zero em troca. Estou no aguardo. Se não me engano o GR é de 88kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente sensacional. Tava muito afim de saber o VO dela. Qual o ano de fabricação? Só não entendi como municiar.

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitro x 1000 se for modelo posterior a janeiro de 2012 serve ou qualquer outra com gasram de 75 kg,não consigo colocar as fotos.

 

Poxa, trocar Diana 50 por CBC Nitro-X é pecado viu...

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, trocar Diana 50 por CBC Nitro-X é pecado viu...

 

Trocar qualquer DIANA por CBC, ROSSI, HATSAN, etc... é um crime inafiançável né Ylram.

 

Não faça isso amigão, por favor.

 

Pelo orifício de municiamento me parece que ela só atira esferas, certo!?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar qualquer DIANA por CBC, ROSSI, HATSAN, etc... é um crime inafiançável né Ylram.

 

Não faça isso amigão, por favor.

 

Pelo orifício de municiamento me parece que ela só atira esferas, certo!?

 

 

Deixa agente negociar...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa agente negociar....

 

Vi o que você escreveu da primeira vez seu mal educado. Não lhe faltei com respeito e nem estou atrapalhando sua negociação. Se quisesse, já teria enviado uma MP pro dono da Diana e jogaria a real. Mas, o maior interessado em saber o por que não trocar uma Diana por uma CBC é o autor, onde o mesmo até o momento não me procurou, pois se tivesse procurado, falaria o que eu e muitos outros aqui achamos.

 

Você como novato, deveria pelo menos chegar de mansinho e no mínimo, ser educado.

 

 

"Alexklaus respondeu ao tópico que você assinou intitulado "Duvidas sobre uma Diana modelo 50".

 

Trocar qualquer DIANA por CBC, ROSSI, HATSAN, etc... é um crime inafiançável né Ylram.

 

Não faça isso amigão, por favor.

 

Pelo orifício de municiamento me parece que ela só atira esferas, certo!?

Ivan você vai comprar a arma? Não ? Então deixa agente negociar..."

Respondendo: Não posso comprar. Não posso e não preciso (vide assinatura).

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan , ela atira com esfera e chumbinho comum,quanto a vender a carabina seria ideal, mais ai a patroa gasta o dinheiro e eu não compro outra.

 

Amigo, fiquei curioso para ver como o chumbo sem ser o esférico é colocado. Teria como fazer algum vídeo do municiamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também fiquei curioso. Por isso perguntei. É um sistema único que ainda não havia visto. Outra coisa é o tamanho da carabina. No principio achei que será muito potente, uma Magnum mesmo, mas depois, prestando mais atenção, você percebe que ela tem uma câmara pequena. Muito diferente.

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o video,mais o municiamento é muito simples, a peça onde deve ser colocado o chumbo fica na vertical ,depois de simplesmente deixar cair o chumbinho ou esfera ali dentro é só puxar uma pequena alavanca para trás e este se alinha com o cano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o video,mais o municiamento é muito simples, a peça onde deve ser colocado o chumbo fica na vertical ,depois de simplesmente deixar cair o chumbinho ou esfera ali dentro é só puxar uma pequena alavanca para trás e este se alinha com o cano.

 

Caracas.... interessantíssimo! Aguardamos o vídeo ansiosamente!

 

É a primeira vez que estou vendo tal exemplar. Parabéns pelo belo equipamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o video,mais o municiamento é muito simples, a peça onde deve ser colocado o chumbo fica na vertical ,depois de simplesmente deixar cair o chumbinho ou esfera ali dentro é só puxar uma pequena alavanca para trás e este se alinha com o cano.

 

Pelo que estou entendendo é como se fosse uma janela de CFX mas ao invés de girar de lado, ela gira no sentido do cano como se fosse um cilindro fechado. Também estou curioso, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante