Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como melhorar a minha rossi dione new black 5.5


Posts Recomendados

Olá pessoal,comprei a uma semana a minha rossi 5.5 para combater praga voadora,a praga eu consegui combater mas em treinos com tiro ao alvo percebi que ela é fraca,não consegue furar uma pet a uma distancia de 8 metros.

então estou querendo melhorar a potencia dela, oque vocês me sugerem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito fraca mesmo pra 8m, mesmo sendo 5,5mm. Já vi Diones 4,5,, por aí que varam dos 2 lados latas de tinta de 3,6L e ainda cravam numa tábua que esteja atrás. Enfim, como ferboso disse, pode ser que esteja com mola quebrada ou algum vazamento na bucha ou o'ring.

 

Experimente COM A ARMA DESMUNICIADA E DESARMADA assoprar na boca do cano e ver se não há vazamento. Se houver, procure saber se é no o'ring ou na bucha do pistão. Caso não seja, é problema na mola.

 

Tudo bem que as Diones são fraquinhas, ainda mais a 5,5mm, mas não furar PET a 8m é muito estranho.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mais detalhes informo que é uma pet com água e sem tampa,mesmo assim fiquei meio que assim sem entender nada,por isso eu quero melhorar a potencia dela,mesmo ela sendo zero kilo.

vou fazer os testes indicado por vocês depois posto aqui mas de cara pretendo trocar a mola,quero sugestões dos mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mais detalhes informo que é uma pet com água e sem tampa,mesmo assim fiquei meio que assim sem entender nada,por isso eu quero melhorar a potencia dela,mesmo ela sendo zero kilo.

vou fazer os testes indicado por vocês depois posto aqui mas de cara pretendo trocar a mola,quero sugestões dos mais experientes.

 

Com água é que era pra furar mesmo, independente de ter ou não tampa. A apenas 8 metros ainda?! Tem coisa errada ai

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho como medir a velocidade dela,em uma tabua de 30 de pinus o chumbo entra até cobrir o tamanho do próprio tamanho do chumbinho,a carabina só tem 10 dias de uso,ainda ta na garantia.

Eu não me importo de perder a garantia se eu poder melhora-la,por isso estou pedindo a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira arma que comprei foi a mesma uma rossi dione new black 5.5, ela nao furava tambem a pet so um detalhe a garrafa estava com 1/4 de refrigerante e estava no sol tampada entao com pressao de gas, e a 10 metros ela tambem nao furava, acertava ela escutava o barulho do chumbo acertando a garrafa e nada, isso ela estava com 20 dias de comprada, nao desmontei nem fiz nada comprei uma nova arma que foi a cbcc nitro x 1000 comprei dia 08/02/2013, foi para assistencia tecnica no dia 14/02/2013 para trocar o cano qeu estava com folga, voltou dia 11/03/2013, e na segunda dia 18/03/2013 vai voltar para assistencia tecnica o chumbo enrosca no cano, e coisas do tipo sugiro que vc compre um arma melhor de marca melhor, va para um gamo, ou outra arma de mola top, isso de ficar com armas que vende em casa de pet shop, que custa 500 reais so ta problema e dor de cabeça, invista em uma coisa que realmente valha a pena, que essa coisas de arma barata e cbc rossi , brinquedo de platico vc ficara mais contente

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode se colocar uma a bucha de pu e uma mola de inox porem aumenta pouco essa arma da rossi em 5.5 são fracas, sobre o comentário do robim hood , não se deve levar em consideração pois ele levou azar e isso nada tem haver com a a marca eu paguei 2000.00 em uma hw50 que são top e deu problema nem por isso falo mau da marca, lembrando que para darmos opiniões tem que ter no minimo experiencial real e técnica para não se colocar tudo em um balaio só.

 

 

flavio cilli

técnico autorizado cbc e rossi no estado do tocantins.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já vi duas Rossis que apesar de serem 4,5mm (isso não vai interferir anda no que vou falar) o pessoal comprou a mola das Hatsans, cortou as duas pontas pra deixar a parte espiral mais forte atuar (que é o centro), ajustou próximo de uns 30cm de tamanho, mediu a espessura do arame e dela comprimida pra ver se ia ficar bom e tal e disseram que ficou bom, não forçou muito o mecanismo e teve um bom aumento na força. Considerando que as Rossis originais 4,5mm saem de fábrica com uns 160m/s as deles estavam ultrapassando os 200m/s.

Editado por Spawn*

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já vi duas Rossis que apesar de serem 4,5mm (isso não vai interferir anda no que vou falar) o pessoal comprou a mola das Hatsans, cortou as duas pontas pra deixar a parte espiral mais forte atuar (que é o centro), ajustou próximo de uns 30cm de tamanho, mediu a espessura do arame e dela comprimida pra ver se ia ficar bom e tal e disseram que ficou bom, não forçou muito o mecanismo e teve um bom aumento na força. Considerando que as Rossis originais 4,5mm saem de fábrica com uns 160m/s as deles estavam ultrapassando os 200m/s.

somente a mola é impossivel , pois a bucha dela é couro o que deforma rapido , fazendo a arma perder pressão , e 4,5 é mais velos que 5,5 mesmo que essa mudança de mais de 200 o que é impossivel com bucha original em 5,5 daria no maximo 180 m/s

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente a mola é impossivel , pois a bucha dela é couro o que deforma rapido , fazendo a arma perder pressão

 

Era isso que eu estava pra perguntar aqui no fórum, obrigado Flávio. Minha dúvida era: vale a pena trocar a bucha de couro das rossis por PU ou não? Se sim, em quais casos (ou em todos)?

Editado por Spawn*

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos , a bucha de couro não veda legal e o desgaste é maior , já que vai trocar a mola já troca a bucha

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a primeira arma que comprei foi a mesma uma rossi dione new black 5.5, ela nao furava tambem a pet so um detalhe a garrafa estava com 1/4 de refrigerante e estava no sol tampada entao com pressao de gas, e a 10 metros ela tambem nao furava, acertava ela escutava o barulho do chumbo acertando a garrafa e nada, isso ela estava com 20 dias de comprada, nao desmontei nem fiz nada comprei uma nova arma que foi a cbcc nitro x 1000 comprei dia 08/02/2013, foi para assistencia tecnica no dia 14/02/2013 para trocar o cano qeu estava com folga, voltou dia 11/03/2013, e na segunda dia 18/03/2013 vai voltar para assistencia tecnica o chumbo enrosca no cano, e coisas do tipo sugiro que vc compre um arma melhor de marca melhor, va para um gamo, ou outra arma de mola top, isso de ficar com armas que vende em casa de pet shop, que custa 500 reais so ta problema e dor de cabeça, invista em uma coisa que realmente valha a pena, que essa coisas de arma barata e cbc rossi , brinquedo de platico vc ficara mais contente

 

Robin Hood, me perdoe, mas acredito que em virtude de sua péssima experiencia com recentes compras seu critério de avaliação esteja um pouco incorreto.

 

Armas de baixo custo não são sinônimos de porcarias que devem ser descartadas. TODAS as marcas podem ter problemas o que não significa que seus produtos sejam ruins. A pouco tempo tivemos aqui no forum um tópico a respeito de uma falha de fabricação em uma Cometa black, uma arma de 1600,00!! Eae????

 

A CBC vende armas mais baratas sim e elas não são porcarias não! A Rossi idem! Cada arma tem sua utilização e seu público alvo, o que pode não servir para vc pode muito bem servir para outros atiradores.

 

Atiro a muitos anos, desde que era adolescente e hoje tenho quase 40 anos, usei muitas armas (minhas e de amigos e parentes) que vc pode chamar de "armas que vendem em pet shop" e 99,9% delas atiravam muito bem!

 

A Dione não é uma arma forte, porque NÃO foi desenvolvida para isso! Mas não é uma arma descartável, muito menos ruim para o que foi desenvolvida.

 

Desculpe, mas sinceramente acredito que este tipo de opinião que denigre o equipamento mais "simples", baseado somente em função de seu valor ou por uma experiência ruim que se teve é muito complicado.

 

Abraço!

Editado por Doberman
  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood, me perdoe, mas acredito que em virtude de sua péssima experiencia com recentes compras seu critério de avaliação esteja um pouco incorreto.

 

Armas de baixo custo não são sinônimos de porcarias que devem ser descartadas. TODAS as marcas podem ter problemas o que não significa que seus produtos sejam ruins. A pouco tempo tivemos aqui no forum um tópico a respeito de uma falha de fabricação em uma Cometa black, uma arma de 1600,00!! Eae????

 

A CBC vende armas mais baratas sim e elas não são porcarias não! A Rossi idem! Cada arma tem sua utilização e seu público alvo, o que pode não servir para vc pode muito bem servir para outros atiradores.

 

Atiro a muitos anos, desde que era adolescente e hoje tenho quase 40 anos, usei muitas armas (minhas e de amigos e parentes) que vc pode chamar de "armas que vendem em pet shop" e 99,9% delas atiravam muito bem!

 

A Dione não é uma arma forte, porque NÃO foi desenvolvida para isso! Mas não é uma arma descartável, muito menos ruim para o que foi desenvolvida.

 

Desculpe, mas sinceramente acredito que este tipo de opinião que denigre o equipamento mais "simples", baseado somente em função de seu valor ou por uma experiência ruim que se teve é muito complicado.

 

Abraço!

era isso que eu dizer kkk mas tava sem tempo para escrever

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood, me perdoe, mas acredito que em virtude de sua péssima experiencia com recentes compras seu critério de avaliação esteja um pouco incorreto.

 

Armas de baixo custo não são sinônimos de porcarias que devem ser descartadas. TODAS as marcas podem ter problemas o que não significa que seus produtos sejam ruins. A pouco tempo tivemos aqui no forum um tópico a respeito de uma falha de fabricação em uma Cometa black, uma arma de 1600,00!! Eae????

 

A CBC vende armas mais baratas sim e elas não são porcarias não! A Rossi idem! Cada arma tem sua utilização e seu público alvo, o que pode não servir para vc pode muito bem servir para outros atiradores.

 

Atiro a muitos anos, desde que era adolescente e hoje tenho quase 40 anos, usei muitas armas (minhas e de amigos e parentes) que vc pode chamar de "armas que vendem em pet shop" e 99,9% delas atiravam muito bem!

 

A Dione não é uma arma forte, porque NÃO foi desenvolvida para isso! Mas não é uma arma descartável, muito menos ruim para o que foi desenvolvida.

 

Desculpe, mas sinceramente acredito que este tipo de opinião que denigre o equipamento mais "simples", baseado somente em função de seu valor ou por uma experiência ruim que se teve é muito complicado.

 

Abraço!

 

Concordo com o Doberman, faço das palavras dele as minhas. Como ele mesmo disse, as Diones nao foram feitas pra serem Hatsans! O propósito delas é tiro suave, macio e pra curtas distâncias. Nunca foram e nunca serão fabricadas pra serem magnuns.

 

Qualquer arma está sujeita a defeitos e não são só as armas caras que são boas. Muita gente que frequenta o fórum acaba usando armas de grande valor e/ou importadas por serem usuários mais velhos no ramo e mais exigentes. Mas claro que as armas de menor custo ainda são as mais vendidas disparadamente. Cada uma possui seu público alvo como disse o Doberman. Uma CBChina B12 ou uma Rossi Dione são boas: Depende do seu ponto de vista. Não se pode querer acertar alvos do tamanho de uma tampa de garrafa pet a 50m com elas por exemplo. Elas não foram fabricadas pra isso. É o mesmo que querer viajar a 150km/h constantes com um Fiat Uno, e depois chamar de lixo. É claro que ele nãos erá capaz, afinal ele não foi feito pra isso.

 

Eu mesmo canso de dizer pelo fórum que adoro as rossizinhas antigas. Sim,a quelas que vendem como sucata por aí a R$30 ou R$50 só pra não jogarem fora(e é uma bem assim que eu estou procurando pra comprar). Pegar uma dessas, reformar e dar tiros informais e por brincadeira. São armas gostosas de "empunhalar" (qual o nome se dá pra "segurar" uma arma longa? rs), fáceis de armar, coice muito pequeno e que marcaram a infância de muita gente.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode se colocar uma a bucha de pu e uma mola de inox porem aumenta pouco essa arma da rossi em 5.5 são fracas, sobre o comentário do robim hood , não se deve levar em consideração pois ele levou azar e isso nada tem haver com a a marca eu paguei 2000.00 em uma hw50 que são top e deu problema nem por isso falo mau da marca, lembrando que para darmos opiniões tem que ter no minimo experiencial real e técnica para não se colocar tudo em um balaio só.

 

 

flavio cilli

técnico autorizado cbc e rossi no estado do tocantins.

Falo mau são duas sub marcacs, se voce soubesse a dor de cabeça que esta sendo, a rossi e a cbc, teria vergonha de falar que é tecnico autorizado, eles tao cagando e andando pelo consumidor, tenho as 2 e as duas vieram com defeito, e o mesmo defeito muita considencia, e tenho ate testemunhas la no atacsc, que chumbo enrosca no cano da nitro x 1000

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo mau são duas sub marcacs, se voce soubesse a dor de cabeça que esta sendo, a rossi e a cbc, teria vergonha de falar que é tecnico autorizado, eles tao cagando e andando pelo consumidor, tenho as 2 e as duas vieram com defeito, e o mesmo defeito muita considencia, e tenho ate testemunhas la no atacsc, que chumbo enrosca no cano da nitro x 1000

 

Depende do qual chumbo você usa. Se por acaso for daqueles de R$5 feitos fora de medida não culpe a arma, rs. Acho difícil que um chumbo que custe mais de R$20 entale no cano. Só se você bateu nele a ponto de amassar ou sei lá.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Doberman, faço das palavras dele as minhas. Como ele mesmo disse, as Diones nao foram feitas pra serem Hatsans! O propósito delas é tiro suave, macio e pra curtas distâncias. Nunca foram e nunca serão fabricadas pra serem magnuns.

 

Qualquer arma está sujeita a defeitos e não são só as armas caras que são boas. Muita gente que frequenta o fórum acaba usando armas de grande valor e/ou importadas por serem usuários mais velhos no ramo e mais exigentes. Mas claro que as armas de menor custo ainda são as mais vendidas disparadamente. Cada uma possui seu público alvo como disse o Doberman. Uma CBChina B12 ou uma Rossi Dione são boas: Depende do seu ponto de vista. Não se pode querer acertar alvos do tamanho de uma tampa de garrafa pet a 50m com elas por exemplo. Elas não foram fabricadas pra isso. É o mesmo que querer viajar a 150km/h constantes com um Fiat Uno, e depois chamar de lixo. É claro que ele nãos erá capaz, afinal ele não foi feito pra isso.

 

Eu mesmo canso de dizer pelo fórum que adoro as rossizinhas antigas. Sim,a quelas que vendem como sucata por aí a R$30 ou R$50 só pra não jogarem fora(e é uma bem assim que eu estou procurando pra comprar). Pegar uma dessas, reformar e dar tiros informais e por brincadeira. São armas gostosas de "empunhalar" (qual o nome se dá pra "segurar" uma arma longa? rs), fáceis de armar, coice muito pequeno e que marcaram a infância de muita gente.

ccuidado tem muita gente aqui que so fica no virtual, e mais nda

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é quero fazer da minha um meio termo,só quero melhorar um pouco a potência dela,gostaria de ajuda para comprar a bucha e a mola,moro noRio de Janeiro.

 

Amigo, faz a troca da bucha pela bucha de PU recomendada pelo Flávio e troca a mola. Localizar na sua cidade vai ser difícil.. é mais fácil (e eu optaria por essa opção) a compra pela internet. Recomendo as lojas: Balim, Cabana Sport, Venture Shop e Alterama. São ótimas lojas com muita variedade e preço justo. Quanto a mola, pode por de inox ou estudar a questão que lhe falei sobre por mola de Hatsan como já vi. Caso opte pela segunda opção dê um grito aqui no fórum que te ajudamos :thumbup:

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood, me perdoe, mas acredito que em virtude de sua péssima experiencia com recentes compras seu critério de avaliação esteja um pouco incorreto.

 

Armas de baixo custo não são sinônimos de porcarias que devem ser descartadas. TODAS as marcas podem ter problemas o que não significa que seus produtos sejam ruins. A pouco tempo tivemos aqui no forum um tópico a respeito de uma falha de fabricação em uma Cometa black, uma arma de 1600,00!! Eae????

 

A CBC vende armas mais baratas sim e elas não são porcarias não! A Rossi idem! Cada arma tem sua utilização e seu público alvo, o que pode não servir para vc pode muito bem servir para outros atiradores.

 

Atiro a muitos anos, desde que era adolescente e hoje tenho quase 40 anos, usei muitas armas (minhas e de amigos e parentes) que vc pode chamar de "armas que vendem em pet shop" e 99,9% delas atiravam muito bem!

 

A Dione não é uma arma forte, porque NÃO foi desenvolvida para isso! Mas não é uma arma descartável, muito menos ruim para o que foi desenvolvida.

 

Desculpe, mas sinceramente acredito que este tipo de opinião que denigre o equipamento mais "simples", baseado somente em função de seu valor ou por uma experiência ruim que se teve é muito complicado.

 

Abraço!

Sim pagar 1600 reais em um nitro x1000 vir com folga no cano trocar na assitencia tecnica e esta com defeito no cano com testemunhas la no atacsc parabens pra CBC, é um lixo sim

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ccuidado tem muita gente aqui que so fica no virtual, e mais nda

 

Sim pagar 1600 reais em um nitro x1000 vir com folga no cano trocar na assitencia tecnica e esta com defeito no cano com testemunhas la no atacsc parabens pra CBC, é um lixo sim

 

chega de discussões inúteis que não levam a nada. Ok, foi um defeito de fabricação como toda e qualquer coisa está sujeita. Você já relatou isso em outros tópicos que eu vi. Agora vamos parar de desvirtuar o tópico e ajudar nosso companheiro que está contando com nossa ajuda. Se pra você a CBC não presta, certo, pegue a sua e jogue fora então. Você vai poupar bastante incômodo pelo visto. Simples assim.

  • +1 1
  • -1 1

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quer potencia a dione 5,5 não vai te atender ! vc vai trocar bucha e mola mas ainda assim vai ficar bastante fraca o tinning p ele n vai fazer grande diferença . das diones as q valem a pena são as 4,5 mas n aceitam GR e acho q n tem como trocar o gatilho no caso seria a ttroca de outra arma mesmo dentre as de baixo custo q são boas temos as cbchinas (eu particulramente gostei muito da B15 conhecida como Bambis ... ) mas ainda tem v0 baixo e a delta ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí amigo. Qualquer coisa grita... qualquer contra indicação que o Flávio faça-nos o favor de postar aqui :baby:

 

não me recordo em que site vi que o diâmetro dessa mola é de 20mm amigo, igual da Dione. Só confira isso antes de comprar pois não me recordo 100% se é da HT125 que colocaram nas carabinas que mencionei. Se for diâmetro superior a 20mm não dará certo.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... quanto à força não. Quanto ao esforço.. é claro que você vai estar forçando sua carabina, mas segundo os donos das que eu vi (queria poder lembrar aonde e quem eram pra entrar em contato) elas resistem normalmente.

 

O problema é que muitas CBC possuem mola longa e com vários elos, com um pequeno passe entre-elo. E no seu caso que você quer FORÇA precisamos ter uma maior distância entre-elos, visto que nos cálculos de força de mola essa variável quando maior faz a mola ter mais força.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma maneira que qualquer produto poder obter falhas,é o mesmo com a carabina, GENERALIZAR que todas as armas que vendem em loja de pesca,que todas as CBCs dão problema é ignorância Robin Hood,desculpe mais é a verdade,é o mesmo que dizer que sucos da Ades é uma porcaria...sendo que somente um lote obteve problemas em sua linha de produção,problema o qual acontece com motos,acontece com carros,pois não é raro vermos recall de empresas automobilisticas para conversertar erros de produção. Essas armas são de acesso ao mundo do tiro,por isso são baratas,barato não significa porcaria,significa custo beneficio ideal muitas vezes para se iniciar em um esporte,da mesma maneira que uma chuteira de 1.000 reais não faz gol sozinho,uma top de mola não atira sozinha,treino e dedicação levam a bom resultados.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma b19s muito boa, faz pouco tempo q comprei, mas nao tem defeito nenhum, ja meu amigo comprou uma rossi no mesmo dia que a minha mas ela ja foi pra assistencia uma vez e ja vai voltar de novo.

Cbc b19s
Mola encamisada
Gatilho modificado
Luneta Titan 4x32 ( deve ser falsa, kkkk)

 

Cbc F22 G2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de buscas aqui no Rio de janeiro e nada das molas hatsan ou firelizard,talvez tenha que comprar pela internet,o problema é que eu teria que ter um depoimento de uma pessoa que já tenha feito a mudança para eu seguir as orientações.

No fórum tem alguém que já tenha feito essa mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, esperando por alguma sugestão de vocês procurei por vários fóruns e decidi qual vai ser a customização da minha Rossi,comprei a mola da ht 80 e a bucha de pu da Rossi,mais encamisamento da mola e depois uma luneta,é isso,agora é só esperar as encomendas chegarem e mão na massa.

agradeço a todos que deram sugestões e me ajudaram nessa empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante